Sweetlicious:

Build a Babe - Monte a mulher ideal e veja as atrizes pornôs mais próximas de suas preferências

9 Comentários
28/ago 2017

Todo homem tem uma preferência física que considere ideal e mais atraente nas mulheres: Rosto redondo, baixinha, pés pequenos, alta, morena, loira, seios grandes, corpo mignon, bombada, cabelos cacheados…

O Build-a-Babe oferece uma proposta bem divertida para que você ‘construa’ a sua mulher ideal, apesar do site apresentar layout ultrapassado e pouco atrativo.

São 17 atributos físicos para que você possa definir o físico e aparência que mais te agrada. Há ainda o ‘fator de importância’, que permite você definir o grau de importância de cada atributo. Se a sua mulher ideal tem que ser ruiva, aumente o fator de importância para X10, da mesma forma se você não acha importante o atributo idade, reduza seu fator para X0. Mas lembre-se, quando maior o fator de importância, mais precisão pode ter o resultado.

Definidas as suas escolhas, o Build-a-Babe irá buscar em seu banco de dados as atrizes pornôs que mais condizem com o seu padrão de beleza ideal, acompanhadas de links para seus vídeos no PornHub e xHamster.

9 Comentários
  1. Fabio

    Já cliquei várias vezes no link da matéria mas cai numa página só de anúncios. Qual o endereço do site?

  2. O Analista

    Muito legal o site. E bate certinho. Montei um perfil com as características da Lana Rhoades, e saiu ela em primeiro lugar.