Sweetlicious:

Vicky [Promoção ganhe um iPad 3]

62 Comentários
02/nov 2012

“Olá, pessoal

Meu nome é Vicky e este é meu primeiro ensaio para o site, espero muuito que gostem, pois as fotos foram preparadas de uma forma toda especial; tem desde fotos mais comportadas até fotos mais ousadas, do jeitinho que vocês gostam.

Quero ver comentários dizendo o que mais gostaram, posições, partes do corpo, lingerie, tudooo, falem tudo! Vou adorar saber o que vocês estão achando! Só de imaginar os comentários já fico toda molhada…hum… espero que faça o gosto de vocês, que mexa com sua imaginação, a ideia desse site é maravilhosa! Eu e meu namorado nos divertimos muito juntos olhando as fotos e comentários de todos, esperamos poder fazer parte disso agora também!

Mas agora é com vocês! Divirtam-se muuito! Sweet Beijos!”

Seja uma das nossas Sweetlicious Girls e concorra a um iPad 3. Você pode enviar suas fotos até 05 de novembro. Veja como participar da promoção e todos a premiação para os 5 melhores ensaios neste post e mande suas fotos para [email protected].

[polldaddy poll=6657642]

Toda a premiação ficou por conta do nosso parceiro e patrocinador Link SexShop. Visite a loja e veja quanta coisa legal para apimentar sua relação.

Bomba Peniana | Fantasia Erótica Feminina Doutora da Sacanagem | Gel Retardante | Algemas de Metal e Pelúcia com Chave Clique nas imagens:

62 Comentários
  1. Trancoso

    Vick né? Seu ensaio foi legal, teve ousadia, vc tem um corpo bonito, uma buçeta deliciosa, um cuzinho apertado pelo jeito, tudo de bom, porem as fotos com ousadias de uma mulher quente nao foram muitas, mas ainda sim teve algumas, como a que vc separa os labios da vagina, a minha preferida. DA pra melhorar o ensaio ok? Agora se nao for incomodar, vc mostrou bastante de seu corpo lindo e eu e outros por aq nao te mostraram nada, queria te mostrar meu corpo tb quem sabe vc gosta ne? pela opniao das minhas ex o corpo é bonito e atraente, fora que elas nao cansam de falar do sexo, a minha ultima ex ate hoje me pertuba pedindo mais, mas infelizmente estou em outro estado bem longe dela, mas é isso ae, qualquer coisa meu e-mail ta ai ok meu bem?

  2. Edu

    você é deliciosa demais que vontade fiquei de chupar essa buceta e cuzinho maravilhoso sua delicia gostosa fiquei louco vendo essa bunda linda ate lambi a tela do pc fiquei com agua na boca com vontade de te chupar todinha

  3. Peerfeição

    De todas as sweets a que da mais atenção a nós leitores é a vicky e convenhamos QUE DELÍCIA. Que vontade de te chupa toda e ser chupado! Meter tudo em você até te asar todinha

  4. Felippe

    Nossa, aquela foto com tua buceta toda gosadinha me deu uma vontade de chupar que tu não imagina. Que delícia, meu amor. Está de parabens.

  5. todolambuzado

    a Vicky só não tem mais votos pois o ensaio dela tá meio escondido no site, essa é a melhor de todas…. gozei até na tela do note….como queria gozar na tua anca todinha minha linda…

  6. 0007

    nosso assim voce mato o papai muito linda adiimiro muito fotos sensuais essa sâo umas das mais lindas mexe com nossa imaginação parabéns vove e linda

  7. precoce

    Minha Linda; essa sua foto 07 me fez gozar até no meu olho, só duas socadas e já foi gozo pra tudo que é lado, você é uma delícia, namorado…. cuida bem viu, que a fila tá grande; ok ?

  8. rafa141322

    Foto 33. Bucetinha mais linda que ja vi na minha vida, eu ia chupar tanto que ia ralar minha lingua.

  9. bremide

    não sei porque uma mulher tao linda esta com notas medias, vi varias e vc tem um corpo perfeito, seios lindos so que medios, pernas perfeitas, bunda perfeita, barriga perfeita, buceta linda rozinha, meu voto foi o maximo infelizmente o pessoal ta votando nas feias de corpo. fail [email protected]

  10. Tripé

    Ae Vick, passou de fase Parabéns 🙂 Vai ter a foto N° 15 sem nada agora? Vc disse que se estivesse entre as 10 na prox fase teria uma foto dessa sem nada…*-* Estou na espera e torço por vc, apesar que há varias pra torcer tb kkkk Bjo Linda

    1. Vicky

      Pisei na bola e acabei esquecendo um pouco do site, nem soube que tinha passado de fase, por isso não fiz um novo ensaio. Agradeço pela torcida! Bjo grande

  11. Bily

    Que cuzinho ajeitado… seu namo deve se deliciar com a lingua nele e nessa tua xaninha perfeita..

  12. Thiago

    Muito gata, seu corpo é exatamente do jeito que eu gosto, seios lindos bucetinha gostoza e cuzinho perfeito…. se quiser ajuda com as proximas fotos é só me falar….

  13. Tatão

    Uma das que eu mais gostei! Tudo perfeito! Corpo muito bem desenhado e curvas bem excitantes; além dos seios, buceta e o cuzinho de tirar o fôlego… Gostei mesmo! Parabéns pela gostosura, tesão absurdo! Dificil olhar pra ti e não ficar ereto na hora haha!

  14. Vicky

    Pessoal, muito obrigada pelos comentários! Se eu ficar entre as 10 mais votadas, proMETO que no segundo ensaio, pensarei nas dicas de cada um! Vocês não sabem como é bom ler o que vocês escrevem! Beijos!

  15. Fotografo

    As fotos tão bem ruinzinhas gata… Você é bonita e tem a malícia para se expor. Só precisa melhorar algumas poses….

      1. Fotografo

        Procura tirar umas fotos de corpo inteiro. Não sei se você pode/quer mostrar alguma parte do rosto mas os famosos dedinhos na boquinha ficam sensacionais em praticamente qualquer mulher. As fotos de puxadinhas de calcinha, braço cobrindo os seios e demais fotos no estilo “quero mostrar mas to fazendo doce” são coisas que seduzem qualquer um que goste de mulher. Além do mais, VOCÊ se conhece melhor do que ninguém. Explore os 1001 lados da Vicky 😉

  16. Olhador

    Você é toda magrinha, corpo perfeito!!! Suas fotos de 4 mostram esse bundão delicioso estão demais..e sua foto abrindo a xana então…nossaaa!!!!!!!! Deliciosa!

  17. tatata

    seios lindos, cú perfeito, vc é linda realmente. Eu só acho que a foto onde vc ta sentada não te valoriza, e também a que tem um reflexo no espelho. Mas de uma maneira geral, parabéns, e obrigado pelas fotos ousadas, principalmente da bunda.

    1. Vicky

      Eu é que agradeço! Pelos elogios e pela crítica construtiva, obrigada, lindo.

      1. Juan Carlos

        oie vc foi esculpida a mão só pode ser, corpo muito lindo rs vc tem algum contato ?

  18. Dr J

    MUito boa mesmo, votei 10. Mas vendo o seu ensaio você poderia me ajudar com uma dúvida por favor: será que 23 cm de pal caberia todinho nesse seu cuzinho apertadinho e delicioso?

  19. Breno

    Gostosa demais, muito tesão, adoro seios naturais, que cuzinho e buceta perfeitos, linda!

  20. Tripé

    Delicia você em Vicky. Sobre a foto 15, teria como tirar uma mas sem nada? Posição linda 😀 Gostosa! *-* To pensando em virar fotografo…Vai uma ajuda ai? e_e kkk

    1. Vicky

      Ôpa, se eu ficar entre as 10 e fizer um segundo ensaio, faço outra daquelas sem nada 😉 obrigada!

  21. Vladimir

    Você é uma delícia Vicky. A foto 7 ficou mto provocante e sensual. Seu corpo é demais, uma bunda gostosa, seios, buceta e cuzinho. As roupas e lingeries tbm são mto bonitas e de bom gosto. Adoraria te chupar e te comer naquela poltrona (não sei se é poltrona msm kkk)

    1. Vicky

      Foi um dos comentários que mais gostei, Vladimir! Mulheres gostam quando homens elogiam as lingeries, obrigada! Ah! Aquela poltrona é mesmo o máximo…hehehe

  22. Jota

    Vicky.. Belos peitos hein!? E essa bucetinha, que delícia! Não gostei muito de algumas lingeries, já que tu pediste pra comentar sobre tudo. O espartilho, por exemplo, desvaloriza a “pele na pele” e mesmo por foto isso transparece frieza. Uma dica para um próximo ensaio, use e abuse das poses e posições, seduza a lente da câmera como se quisesse cada centímetro dela dentro de ti, mostre desejo, mostre tesão! Te pergunto: qual parte do teu corpo você mais gosta ou que você acha que dá mais tesão? Essa é a parte que você deve “esfregar” na câmera, como se estivesse esfregando na cara do teu namorado, na minha cara, na cara de todos os agraciados pela visão da foto. Gostei das fotos, mas acho que você poderia melhorar muito elas, você tem potencial! Espero num próximo ensaio ficar sem palavras pra comentar… Sweet beijos pra vc…

    1. Vicky

      Uuuuuul! Sensacional!!! Está prometido fotos mais ousadas com suas dicas, se eu ficar entre as 10! Bejos!

  23. Recife Ventura

    Vc é um tezao !!!! gostei muito !!!! quem foi o felizardo q bateu as fotos ???

    1. Vicky

      Nem te conto….. rs. Quer fazer as do próximo ensaio? Mas só se eu ficar entre as 10 mais votadas!

  24. trinta de plantão

    Querida Vicky é notório que você é uma safadinha ou diria safadona,daquelas que adoram se exibir e fica excitada com a sensação de dar prazer a outros com esse corpinho delicioso,uma garota como você ainda vai fazer altos vôos e proporcionar muito prazer,porém a questão é a exaltação desse maravilhoso corpo magro com uma buceta desenhada para dar tesão,minha linda o que poderia dizer a não ser adorei,com meu falo ereto digito esta singela homenagem delícia!

    1. Vicky

      Você não sabe o quanto fico excitada lendo isso, uui! Muuito obrigada!! Vote pra que eu faça um segundo ensaio e te deixar mais louco ainda!

  25. Donator

    Vc é toda linda, uma branquinha perfeita, fiquei loquinho pelo seu corpo, parabéns para seu namorado que teve sorte de tirar essas fotos. Vou ficar na torcida pra vc!