Sweetlicious:

Sweetboobs #0003

78 Comentários
19/out 2014

Você, que adora usar decote e tem o maior orgulho dessa sua comissão de frente, ta esperando o que para participar? Envie logo sua foto para [email protected] que garantimos o seu anonimato. Basta apenas uma foto em boa resolução com o nome do site escrito no corpo. É vital escrever o nome do site para termos a certeza que as fotos foram tiradas com exclusividade para o Sweetboobs. Fotos em baixa e resolução e sem o nome do site serão descartadas. Veja toda as ‘sweetboobs’!

sweetboobs3-2

78 Comentários
  1. Leandro

    Pessoal do Sweet, façam uma promoção, divulgação, apelo, sei lá…. para incentivar as mulheres a enviar mais contribuições…

  2. Tits lover

    Uma sugestão para Dignissima e Carol , Façam um video de uns 3-5 mins , pode ser só focando os seios q fica perfeito , com vcs brincando com eles , pra nos dar o prazer de assisti-los pode ter certeza q a minha homenagem duraria cerca de dois meses no min , iria ficar alterando os dias uma a uma.XD

  3. Tits lover

    O delicia viu se eu abocanho esses seios maravilhosos n largo nunca mais seria 30hs por dia 10 dias por semana direto sem parar.

  4. Fernando

    Meninas…animem-se!!!! Mandem mais fotos por favor!! Carol, quero ver vc no sweetgirl. A galera agradece rsrs

  5. Douglas

    lindos.. gostei mais das 2 últimas fotos. Lucy, se quiser mandar fotos dos seus seios para mim, ficarei muito honrado em aprecia-los.

  6. Macho Alpha

    Que coisa mais delicioosaaa! Me deixou de água na boca de tanta vontade de chupar seus peitos… Fiquei morrendo de tesão por VC. Parabéns mocinha…

  7. Lucy

    UAU! Que seios maravilhosos, Digníssima. São os mais lindos que já vi! Mais bonitos que os meus ^^ Estou apaixonada rs. Fiquei muito afim de ver mais deles, será que podemos conversar e quem sabe trocar umas fotos dos nossos seios? rs Me mande um olá pro meu email: [email protected], fico te aguardando. Beijos gatona 😉

  8. zopacivic

    As duas primeiras fotos são perfeitos!!!! Um espetáculo de seios!!!!! Muito lindos!!!!! Vc deve ser uma linda mulher!!!! Parabéns!!!!!!

  9. Merchant Navy Boy

    Woaaatafoooqqq essas primeiras tits… perfeitas! Tb sou do RJ, seria um sonho conhece-la 🙂

  10. Mariano

    Digníssima estou impressionado como seus peitos são perfeitos. Grandes, redondinhos, firmes, com biquinhos suculentos e as aureolas tem carocinhos (isso é delicioso demais!). Além disso a cor da sua pele é maravilhosa! Uma marquinha de biquíni daria um charme muito especial a eles. Espero que faça mais ensaios e nos agracie com sua beleza natural. Mil beijos!

    1. Digníssima

      Nossa Mariano, você foi muito detalhista.. Rs Realmente falta a marquinha, mas irei cuidar disso para, quem sabe, um novo ensaio..

      1. Mariano

        Fui detalhista pois sou apaixonado por seios e os seus estão no meu top 10. Rs Obrigado pelo carinho ao me responder e aguardo ansioso que apareça por aqui novamente. Beijos

  11. Marlon

    Apaixonado.. que seios maravilhosos… as da primeira moça e também os da segunda… Eu amo seios, e esses me deixaram de boca aberta… <3 ( . ) ( . )

  12. mulekinho2014

    Esse primeiro peito, pqp que delicia e 100% naturais então pqp, vontade de chupar eles o dia inteiro! rs :] o segundo também é uma delicia ! :]]

  13. Mayke20cm

    q delicia de seios. são bons p fazer uma espanhola hein gata. vc gosta de pausão grosso entre eles?

  14. Func do Mês

    Meus Deus… Esse 2 primeiros são de se apaixonar mesmo ” S2 SL” Deliciosos, como é bom ser um amigo do peito dessa garota especial e bem safada !!! Quero mais fotos hein e claro aquele carinho especial bjos nesse par de peitos MARAVILHOSOS…

      1. Amante de seios

        Parabéns, as fotos ficaram espetaculares, você tem seios lindos que deixam qualquer homem cheio de tesão. Adoraria mais fotos suas no site.

      2. Marlon

        Dignissima.. quero mais fotos também, seus seios são maravilhosos… agnt poderia trocar fotos, se vc curtir esse tipo de coisa…

  15. fernando fortaleza

    mamava muito ate fica com o bico maior….. sempre gostei de tetas… ainda agora q sao de graça. meninas mandem mais minha homenagem e garantida.

  16. Rubens

    Digníssima, de onde você é??? Perfeitos, lindos, no tamanho certo, maravilhosos. Meu tesão está explodindo aqui…

  17. Perfeitos

    Dignissima, vc deve ser muito assediada. É o par de peito mais gostoso que já vi. Os da minha namorada são um tesão, mas os seus me deixou babando

    1. Digníssima

      Pode-se dizer que sim, rola assédio… Até por isso que coloquei este ensaio para verificar se era isso mesmo… Tenho tantas fotos dessa parte do meu corpo que amo, mas só pode ser postada com o nome do site… Meus amigos mais próximos que ficam felizes.. 🙂

      1. maravilhado

        Vc mandaria uma foto deles para mim ? São tão maravilhosos, grandes e com o biquinho da forma mais bonita, na sua cor, morena (eu amo morenas). Eu amaria ver mais fotos !

  18. Digníssima

    Eu mandei para ver se realmente é isso tudo que falam e estou muito feliz em ver que muitos concordam! Ahhh, só para deixar claro, 100% naturais!!

    1. Perfeição

      Você é carioca? Podia ser paranaense! Iria adorar, curte sexo virtual? Solteira?

      1. Digníssima

        Não curto sexo virtual e sou noiva.. Mas fica tranquilo, estou negociando um novo ensaio com um fotógrafo..

    2. Flajota

      é isso tudo e muito mais…são lindos…parabéns e poste um novo ensaio…merece BIS.

  19. Anonimo PR

    Meu Deus pra mim o segundo par é perfeito, a menina imagino ser perfeita! Tem contato?

    1. Carol

      Nossa obrigada pelo elogio! Vou ver se mando mais fotos para vc analisar melhor. Bjos Carol

  20. Fernando

    Essa segunda é uma delícia!! De lado meio pontudo é uma delícia para chupar.

  21. Sjon

    O primeiro peito, meu Deus…. que coisa maravilhosa, uma delicia de peito e esse bico e muito lindo, chega a da água na boca!

  22. MGN

    Se a dona do primeiro peito fosse minha namorada/noiva/esposa, eu seria o homem mais feliz do mundo.

  23. Abilolado

    …o par de seios mais lindos e perfeitos que eu já vi, passaria horas acariciando essas belezura com minha lingua

  24. 4me

    Deliciaaaa… Por onde andam esses Wonderful Boobs rsrs… muito bom… esta de parabens pelas fotossss… gostosaaa!!! qro chupar eles, cair de boca… mamar, morder chupar hummmmmm…. me add no skyp tetuda gostosa [email protected]

  25. Alex

    OMG! De longe um dos seios mais gostosos que já passaram por aqui! Fortes ereções, que duplas! Ambas estão de parabéns!

  26. rfz

    Que que isso?! Melhor que isso só uma foto da parte “de trás”. Estão de parabéns! Gostosíssimas.

      1. Carol

        Obrigada pelos elogios. Adorei s2! Vou ver se tiro mais fotinhas no fds. Bjos Carol

      2. Flajota

        Nos delicie com um novo ensaio…são lindos e pode se orgulhar disso…parabéns