Sweetlicious:

Luna – Sweetlicious Girl

115 Comentários
17/maio 2016

“Oi gente, sou a Luna, tenho 20 anos. Descobri o blog tem pouco tempo e rolou uma vontade de fazer o meu próprio ensaio. Desculpem pela baixa qualidade das fotos, mas só tenho a câmera do celular mesmo =/. Fiz o ensaio para ver o que vocês acham e espero que gostem. Comentem, se eu ver que vocês gostaram mesmo quem sabe rola um segundo ensaio; 😉 Beijos.”

Veja todas as Sweetgirls.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o e-mail [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva “Sweetlicious”, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO MAIS ACEITAREMOS APENAS SL ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

115 Comentários
  1. Rico

    Parabéns você tem um corpo muito bonito,otimo ensaio espero que o segundo seja tão bom como esse

  2. Everton

    Linda demais, parabéns, nunca tinha ficado tão feliz em vez um primeiro ensaio tão bem feito. Nao vejo a hora de ver o segundo, que com certeza esta confirmado, pois Luana você é linda demais.

  3. @menageffm

    Adoramos, acho que um ensaio a três ia ficar legal. Imagina um quê sensual igual a esta foto de fundo aí do sweetlicious? Podíamos fazer. Entre em contato no twitter.

  4. RegisTesao

    RJ – Sou machoalpha, 52 anos, magro, moreno, 16cm de pau, adoro um sexo gostoso com preliminares longas, muita chupação, massagem, beijos, lambidas, massagens, masturbação, de preferencia garotas novas máximo 26 anos, qto mais nova melhor mais tesao tem, gosto de garota de geme urra quando goza, tenho carro podemos curtir num motel bom, a garota tem que ter peitos bonitos , bundao, gostar de dominação, tapa so no bundao, respeito a garota não forço nda, se topar um anal melhor ainda , adoro socar tudo tudinho e gozar gostoso, ou tirar o pau do cú e gozar na boca da cadelinha, depois eu a beijo gostoso com a boca cheia, uma delicia. Todas gostam muito ficam loucas, gosto também de uma surubinha com duas novinhas , muito carinho muitos muitos beijos, e isso quem tiver a fim é só mandar email , se puder enviar foto do corpo melhor ainda, RJ – Grajau, se tiver amiga interessada numa suruba melhor ainda , qto mais nova melhor, mais tesao rola.

  5. Kakaroto

    Adoraria Chupar essa buceta….Aposto que ela deve ser igual a um grãozinho de canjica pra eu me deliciar. Seu caldinho de buceta deve ser um néctar. E seu Cuzinho apertado pra minha rola ficar até roxa de tanto forçar a entrar.

  6. Billy Fishkins

    Muito delícia você, Luna. Amo esse nome, mas não tanto quanto amaria te dar uns cato! Lindíssima, parabéns!!

  7. Far

    Luna, você é maravilhosa,seu corpo é um espetáculo. tive que bater uma pra você, e essa foi sem dúvida a melhor gozada que tive nesse site. Adoraria te chupar e te fazer gozar gostoso como eu gozei agora.

  8. Admirador

    Deliciosa!!! Sabe oq vc merece?! Muita rola pra chupar e rola na buceta!! Gostosa!!

  9. Fotógrafo

    Sou fotógrafo profissional. Se quiser posso fazer um ensaio com você totalmente gratuito. Na verdade, eu pago pra fazer! Você é MUUUUITOO GOSTOSA, Luna!

  10. JoeLicious

    Seios perfeitos, xoxotinha de dar água na boca e uma bunda deliciosa… Adoraria gozar com vc…

  11. carlos eduardo

    esta completamente perdoada pela câmera,delícia de fotos, parabéns pelo corpo delicioso.

  12. Picasso

    Oi, Luna! Adorei o seu ensaio, você tem um corpo maravilhoso. Lembre-se: com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

  13. eu mess

    D-E-L-Í-C-I-O-S-A 2:30 da matina, eu caindo de sono e acordei ahaah!! meu tesão foi a mil, e vou gastar um tempão acordado, se é que me entende ahaha. Gostosa!

  14. Wesley Safadão

    Que buceta…te ver e não querer te comer é quase impossivel…quero sentir ela molhadinha

  15. Alex

    Safada, gostosa! Me imaginei chupando essa sua bucetinha linda e metendo o meu pau inteiro dentro de você! Deve ser apertadinha essa novinha

  16. love pussy

    Luna tenho um apartamento em SP com piscina na sacada,vem passar as ferias comigo se quiser vou te busca minha princessa se interessar esse e meu email…: [email protected]

  17. Crgn

    Rapaz, que corpo delicioso hein, perfeito, dá vontade de lamber do pescoço ao dedo do pé, só iria parar de te chupar quando desse cãibra na lingua, beijos!

  18. Nobruu

    Sua foto com a calcinha pro lado e essa buceta lida lisinha deixou meu pau tão duro que tive que bater uma pra vc… que isso que mulher maravilhosa … chuparia vc horas antes de meter mto nessa delicia… obrigação um novo ensaio!

  19. samuk

    Luna minha deusa Nem quero te ver em alta resolução por receio de ter uma erupção peniana! Se é que vc me entende! Volte sempre!!!

  20. Lk

    Bucetinha linda, rosada… E seu peito deve ser tão gostosinho pra chupar. Maravilhosa.

  21. MVentura11

    Luna,Hipnotizante como a lua. Corpo escultural… A Quarta foto estilo P.O.V.(POINT OF VIEW)…e um Tesão… Sem contar a ppkinha deliciosa… Parabéns pelo corpo e pelas fotos! Beijos em você toda! Perfil no Insta ou whats?!?lol

  22. LindoSarado

    linda LUnaaaa sou do litoral de Santa cararina tenho um ap pra vc passar uns dias aqui … me add no skype pra gente conversar [email protected] tenho certeza q nao vai se arrepender

  23. elcamino

    nunca comentei aqui mas com vc tive q comentar vai ser gostosa assim lá em casa !!!!

  24. Leonardo

    Luna, lindo corpo! Parabéns pelas fotos. Sou fotógrafo, e se tiver interesse poderíamos fazer um novo ensaio mais caprichado para o SL. O que acha??

  25. Admirador

    Hum! Estou aqui imaginando se a câmera fosse de alta resolução iria morrer do coração. Assim, a temperatura do corpo subiu e o tesão aumentou!! Linda e Gostosa!!! Me imaginei entre estas pernas, experimentando o néctar desta flor. Aguardamos novo ensaio. Vem linda

  26. lj

    Nossa que bucetinha mais linda, deu até água na boca, vontade de chupar esse grelinho, gostosaaaaa 😛

  27. Borges

    Luna deliciosa só faltou o cuzinho que deve ser gostoso igual o resto esperando pelo próximo parabéns

  28. TheGuyAppreciator

    Parabéns pelo ensaio, esbanjou sensualidade…conseguiu mexer com meus pensamentos mais perversos…

      1. TheGuyAppreciator

        Adoraria te apresentar aos meus pensamentos perversos e fazer seu segundo ensaio…

  29. Mestre

    Luna, caralho , hein…Deusa é você!! Manda mais fotos aí, desse corpo perfeito, desses peitões, da ppeka e cuzinho.

  30. Tico_Comia

    Meu Deus, qq isso ?! SENSACIONAL, que corpo, que seios, q bunda, que buceta mais linda Tico_Comia sem parar

  31. Minerim

    As fotos podem até ser de baixa qualidade mas a modelo não, que buceta deliciosa, peitos perfeitos, só faltou tirar a folha da ultima foto kkk. Parabéns pelo ensaio, no aguardo dos próximos rs.

  32. Swingamateur

    Maravilhooooooosa….gostei mto!!! ja ate imaginei vc e minha esposa na cama, eu de voeyur é claro!!!

  33. THIAGO DIAS

    Maaaaa rapaizzzz é mamão perdendo no pé e sabia com fome!!!! Bora marca uma janta? nem que for so vc o prato principal

  34. Bruno

    Luana parabéns!!! Melhor que a resolução do seu celular é o seu corpo. As fotos ficaram lindas, muito bem escolhidas… E fica a vontade pra um próximo ensaio!!!

    1. LunaSL

      Ah, obrigada. Em um próximo ensaio eu vou tentar conseguir uma resolução beem melhor. Mas que bom que vc gostou. Bjo delícia.

  35. Ruanet

    Parabéns, vc tem um corpinho maravilhoso. Não teve jeito tive que bater uma depois de olhar essas fotos

  36. Rapha

    Que bela bunda, Luna! As fotos ficaram legais. Com todo o respeito, eu adoraria te fazer um beijo grego.

    1. LunaSL

      Que delícia de comentário, agora estou imaginando sua língua no meu c….. Deliciaaaa! Bjo

      1. Rapha

        Disponha, Luna. Olha… Eu sei que pode parecer um pouco inconveniente… Mas será que não poderíamos tocar mensagens? O meu E-mail é: [email protected]. Qualquer coisa me contate, beijos!

  37. Pedrão Aranca Prega

    Deliciosa , esses peitões são maravilhosos , na próxima mostra eles melhor

  38. Observador

    Delícia Luna! Amei o ensaio e desde já estou esperando uma nova participação sua.

      1. Observador

        E tem como não gostar? kkk Pelas respostas aos comentários já vi que o próximo vai ser muito melhor, agora sim tô é ansioso mesmo pelo próximo. Parabéns pela beleza e obg por compartilhar.

      1. diego f

        Faltou saber onde você mora, quem sabe não posso ser o fotografo tenho uma câmera boa as vezes brinco de tirar umas fotos. Podemos brincar de fazer um ensaio ..

  39. Anonimo

    Parabéns pela coragem! Você é mto gostosa! só faltou o cuzinho, da proxima vez tira dele!