Sweetlicious:

Li – Sweetlicious Girl (ensaio 2)

81 Comentários
22/jul 2013

Oi! Decidi fazer novas fotos com uma qualidade melhor e mais ousadas. Agradeço pelos comentários anteriores e espero que gostem, para todos e todas ficam meus beijinhos. Li!

Reveja o primeiro ensaio dessa delicinha.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetliciou’s, ‘sweetgirl’, ‘Sweet’ ou ‘SL’ no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o Sweetlicious
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

81 Comentários
  1. Pimenta

    Peitinho delicioso pra se chupar enquanto levo vc pras nuvens enquanto cavalga em mim.

  2. Moreno

    Já eu só queria 1 hora com você, 30 minutos pra massagear todo esse lindo corpo, fazer você ficar no apse do gozo e mais 30 minutos…ahhh esses outros 30 eu deixo a cargo da sua imaginação. Envie mais fotos [email protected] …beijo linda.

  3. Andrei

    Ai Li eu sonho com essa sua buceta deliciosa todo dia, quero chupar ela ate minha saliva ter gosto da sua buceta deliciosa.

  4. Felipe91

    Li, teu ensaio ficou ainda mais gostoso que o primeiro….Muito deliciosa! Que delicia de foto a 15!! E o que eu não daria pra penetrar essa boceta linda, deliciosa, que você nos mostrou na foto 16….Que delicia de morena, de boceta, de tudo! Beijos e uma chupada bem gostosa 😉

  5. Rockeiro 21

    Que gostosa! Melhor que o primeiro ensaio. Espero poder te “admirar” mais uma vez em um próximo ensaio, sua gostosa!

  6. Taradinho

    Hoje, Eu quero te despir e te possuir Como um louco apaixonado… Quero minhas mãos passeando Em toda a extensão do teu corpo Quero te olhar, te beijar, te morder Te amar e gozar da forma mais intensa que o meu ser permitir. Quero beijar e sugar os teus seios Quero apalpar e apertar tuas nádegas Quero lamber cada centímetro do teu corpo Quero te enlouquecer Sugando a tua buceta molhada.

    1. AAfaaa

      Tá… Mas, cadê as fotos ousadas. Upa de novo que deve ter dado falha no envio

  7. apaixonado

    Li vc tá novamente maravilhosa, sou seu fã, gostosa demais e muito provocante com esses lábios vermelhos, fico imaginando uma bela chupetinha com essa boquinha linda. bjs lindinha continua assim apaixonado

    1. Li

      brigadaaaa amore, vem aqui a gente faz um teste e tu vê se gosta da chupetinha, bjss :p

  8. Treta

    Você já fez sexo anal? Se não… vc tem vontade de fazer? porque o cara que fizer vai adorar comer essa bundinha. Bjos

  9. Kristofer

    A nona foto em que você ta com a bunda arrebitada é sensacional. Te pegava fácil!

  10. Cleverton

    não consigo para de pensar nos closes que deu em sua buceta, fico imaginando o cheiro o gosto, em fim transando com você

  11. Finado Matias

    Provocante. Morena de cabelos sedosos. Biquinhos do peito pra se morder. Na foto Li(25), sua bucetinha pede língua. Na foto Li(26) implora por vara. Sua boca carnuda invoca calor. No próximo ensaio, nos dê a honra de admirar seu cuzinho.

  12. Fabiano

    Li, parabens!!!! Vc é mto linda. Ficou mto bom mesmo esse ensaio. E que maravinha de bundinha e peitinhos. Um destaque para as fotos Li(15) e Li(24) ;D~. Caso queira alguém para conversar me manda um e-mail. [email protected] Obs: espero que vc faça mais um ensaio… Bjos sua linda

  13. Fãn da LI (Deriik)

    Lii, você tem uma buceta deliciosa, passaria dias e mais dias chupando este crilinhu lindo, parabéns morena espetacular. Nós presenteei com novos ensaios meu amor.

  14. Gigante

    Espetáculo de mulher!! Parabéns pela ousadia. E que venha mais fotos ousadas no próximo!!!

  15. RuU

    Poxa melhorou mto na qualidade e ousadia nestas novas fotos, adoreii mtoo =D se quiser mandar seu contato pro meu email to esperando 😉

  16. Douglasr

    a li(21) imagem 10, a li(25) imagem 14 e li(27) imagem 16, do jeito que eu pedi, obrigado li, mande mais, estarei sempre te homenageando, sua linda!

  17. San

    Liiiii! Saudade de ver esse corpo perfeito! Você é a mais linda desse sweetlicious! Sou seu fa, seu corpo é tudo de bom, boca, seus seios, sua bucetinha é um paraiso que eu queria entrar 😉 não esquece de mim 😉 Bjosss

  18. @voyeursxxx

    Nuss nem tenho palavras pra elogiar mais, faço isso direto então beijo na testa sua tesuda! ;D

  19. BJ

    Agora sim Li! Parabéns, ousadia e alegria!!! Se estiver passando por ribeirao preto e quiser uma noite de amor sem envolvimento sentimental com um moreno forte, 30 anos, vasectomisado, e que sabe bem o que fazer com uma gostosa como vc na cama, deixe um recadinho aqui!

  20. Flavio Roccky

    Linda LI ! ! ! Já aproveitei o primeiro ensaio, imagina esse mais provocante. Que morena, puro tesão, enlouquece qq um com essa boquinha vermelha.

  21. Caio

    Nossa! Não há palavra no mais vasto vocabulário para descrever essa mulher. Perfeita

  22. Apreciador

    Que delícia de ensaio! Continue assim Li, cada ensaio mais quente que o anterior! Bjs

    1. Li

      Esse foi o último, mas pode deixar que continuarei mais quente… (em outros casos) bjss