Sweetlicious:

Hellena – ensaio 02 [Promoção ganhe um iPad 3]

50 Comentários
05/out 2012

“Olá, quero mandar essas novas fotos, quem sabe agora consigo agradar os garotos e garotas que curtem o site. Espero ganhar o concurso. Tenho que ser sincera, estou adorando me sentir uma gatona quando vi minhas fotos, adorei. Beijos e muito obrigada, estou amando essa brincadeira.. 😉 excitante.”

Seja uma das nossas Sweetlicious Girls e concorra a um iPad 3. Veja como participar da promoção e todos a premiação para os 5 melhores ensaios neste post e mande suas fotos para [email protected].

[polldaddy poll=6585524]

Toda a premiação ficou por conta do nosso parceiro e patrocinador Link SexShop. Visite a loja e veja quanta coisa legal para apimentar sua relação.

DVD O Que as Mulheres Desejam | Bola de Pompoar Twin Lovers Nanma Rosa | Livro Cinquenta Tons Mais Escuros | Lingerie Erótica em Renda Clique nas imagens:

50 Comentários
  1. LeôncioMLuizaeua

    Hellena… amei seu nome amei vc amei seu corpo e seus Peitos os Biquinhos nossa judiar segurar na ponta do dente o bico Cachorra fazer vc ficar toda maladinha vadia essa sua Xoxota linda esse GRELINHO parabéns linda bjos.

  2. FeetFetishist

    Hellena, adorei vc inteira. Sempre quis fazer um bom sexo com uma mulher mais velha, tenho 22 anos, e só tive uma experiência com mulher mais velha… Adorei em especial seus pés e sua vagina que é linda e acho que encaixaria perfeitamente em meu pênis!! me mande mais fotos e podemos até marcar algo.!! [email protected]

  3. Danilo

    Helena, já vislumbrei meus pensamentos diversas vezes nessas suas fotos e ainda continuo aqui após meses passados… mulheres mais velhas me fazem perder a linha hehehehe quem me dera ser seu aluno e você minha professora helena :p

    1. Helena

      Oi!!Danilo eu gosto de fazer homens perder a linha,kkkkkkkkkkkk… Muito obrigado fico realmente lisonjeada, beijinhos!! E afinal quantos anos vc tem?

  4. OJUARA

    Hellena, eu já disse antes vc é DELICIOSA. Ainda estou torcendo por um terceiro ensaio seu, estou lou pra ver mais do seu corpo maravilhoso.

  5. Menina

    Você não me decepciona mesmo, que mulher maravilhosa. Adorei o os dois ensaios. Linda linda linda, quero muito ver outras fotos suas. Pra mim você é a mais linda de todas.

  6. OJUARA

    estou torcendo pelo 3º ensaio, lindo corpo. Mulher perfeita. ensaio profissional mostrando somente o necessário pra me deixar doido. Tu deve ser um furacão na cama. se fosse pra escrever o que penso teria de dedicar no mínimo 5 post´s rsrsrsr

  7. Daniel

    Nossa….muito gostosa. Corpo natural muito lindo. E essa bucetinha, que vontade de chupar até você gozar.

  8. Rodrigo

    36 anos e com um corpo desses? Muuuuuuito gostosa, amei Hellena, tem uma buceta deliciosa hein, que tesão, impossivel nao ficar de pau duro.

  9. Johnny

    Meu deus, tu ta de parabéns… muito sensual… sou louco por mulheres maduras… com o perdão da palavra.. tu é MUITO gostosa!! Parabéns.

  10. Bruna

    NOSSA. é grande a diferença entre o primeiro e o segundo ensaio. A gostosa é a mesma, mas as fotos, quanta diferença. Imagina o terceiro ensaio com vai ser . deliciosa de mais. ainda é casada? não vi aliança, isso é bom. rss

    1. Hellena

      Casada, casada não, mas tenho um relacionamento de 12 anos,rsrsr… Obrigado pelo deliciosa, to pensando no terceiro ensaio vou dedicar as meninas… ; ) beijo Bruna!!

      1. Menina

        Ai eu morro mesmo, se dedicar as meninas eu morro. Helena você já ta nos meus sonhos, rs

  11. Hellena

    Bem exitante saber opiniões diversas, algumas engraçadas, outras muito loucas, é algumas que me deixam exitada em saber que mesmo com 36 anos ainda arranco um gostosa, depois de tanto tempo casada, saber que deixo alguns homens eufóricos, ouriçados, com tesão é muito exitante, muito, muito mesmo, ganhado ou não já ganhei em saber que ainda sou gostosa também para outros homens… Beijos meninos!!

    1. Ojuara

      ‘…saber que ainda sou gostosa…’ Que papo é esse de ainda, vc É uma DELICIA e louco quem disser o contrário. Sortudo do seu marido ter um MULHERÃO como vc. não outro jeito de dizer isso G O S T O S A ! ! !

      1. OJUARA

        Agora pirei d vez,fazer sem pressa d acabar,assim é bom d+.fazer até os corpos ficarem suados.fico mais louco ainda pq tenho 30 e namoro uma gostosa de 35

      2. Hellena

        Então saberia o momento exato de quando eu gozo, eu fico toda arrepiada… Se eu sou um furacão na cama? Não sei mas gosto de fazer gostoso sem pressa de acabar, e se tiver muito gostoso e não der para ficar sem gozar, eu espero para começar tudo de novo, eu gosto de satisfazer, mais gosto de ficar exausta!! ; )

      3. OJUARA

        Gelou a espinha quando li seu comentário. NOSSA. Seria d+ sussurrar em seu ouvido e sentir seu corpo arrepiar.

      4. Hellena

        Adorei todos adjetivos dado por você, até tive curiosa de ouvir isso tudo sussurando no meu ouvido… ; )

    2. Eu (H)

      Alem de tudo é simpática.. Assim não resistimos!! Você vai continuar arrancando “gostosa” por muito tempo!! Não pare de mandar ensaios!! Saiba que você é muito desejada! Vou adorar comentar mais! Parabéns!!

  12. Leonardo

    Mas que bela mulher!. Maravilhosa!. Por mim, vc ganharia!. adorei mesmo!, que mulher madura mais linda… sua beleza está em ser uma MULHER que sabe do poder que tem, que sabe se portar como tal e que sabe ser uma mulher comum, no cotidiano e uma maravilha na intimidade. Meus sinceros parabéns.

    1. Hellena

      Obrigado Leonardo fiquei super envaidecida, com certeza você também deve saber como ser um Homem, ganhado ou não tá valendo… ; )

  13. alex...

    ñ importa a idade quando se gosta da fruta se quer todas, vc é linda Helena que mulherão dona de um corpo escultural e uma buceta que deve ser saborosa d+!!!

  14. Gaudério

    Gata! Dica ao site: Se é o ensaio 2, deixe aqui no post o link para o ensaio 1 para comparar se melhorou

    1. Hellena

      Gaudério os ensaios anteriores vc vai conseguir ver, você em home la embaixo fica números de postagem anteriores, ai vc vai conseguir vê, depois comenta se gostou,rsrsrrs…

  15. Fap Anônimo

    Se ela tivesse na minha cama na posição da segunda foto, não ia sobrar nada do cuzinho dela

  16. Guilherme

    Não costumo comentar no blog… mas Hellena… dessa vez faço questão. Precisa dizer nada, neh? Absolutamente maravilhosa!

  17. Olhador

    Aparentemente gostosa, precisa de mais fotos! A mão entrega um pouco a idade! Quantos anos tem Helena???

    1. Hellena

      36 anos já bem mas velha que as meninas que postam aqui no site, brigadinho pelo gostos,rsrsrsrr…

      1. Olhador

        Parabéns Hellena, tens um corpaço….adoro mulheres como você!!! Nos privilegie com mais fotos!! Bjoss