Sweetlicious:

Babydoll | Sweetlicious Girls #0021

457 Comentários
29/ago 2012

Babydoll é a nossa mais nova representante das Sweetlicious Girls. Esta jovem delicinha diz não estar muito bem consigo mesma e precisando de um pouco de carinho dos nossos leitores. Veja o e-mail:

Oii, já enviei algumas fotos pro sweetboobs, mas me empolguei e resolvi mandar mais… tenho 20 anos, sou muito tímida, mas adoro um confete e estou precisando de alguns elogios! Estou me sentindo meio mal com relação ao meu corpo e gostaria da opinião de vcs… Espero que gostem das fotos do mesmo jeito que eu gostei de fazê-las :] beijinhos!

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].

Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva sweetlicious ou sweetgirl no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o Sweetlicious
– Informe o nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio

457 Comentários
  1. carecaCRZ

    pelo amor de tds os deuses da beleza… uma sereia dessa poderia cair na minha rede… :3 vc eh muito linda

  2. Silva

    Você é muito gostosa, lindos seios e bumbum. Seu corpo lisinho, meu sonho. Pare de reclamar.

  3. Tú es bela, és Luar es Musica aos meus olhos

    São demais os perigos desta vida Para quem tem paixão, principalmente Quando uma lua surge de repente E se deixa no céu, como esquecida. E se ao luar que atua desvairado Vem se unir uma música qualquer Aí então é preciso ter cuidado Porque deve andar perto uma mulher. Deve andar perto uma mulher que é feita De música, luar e sentimento E que a vida não quer, de tão perfeita. Uma mulher que é como a própria Lua: Tão linda que só espalha sofrimento Tão cheia de pudor que vive nua.

  4. Rodrigo

    Acho que já é meu terceiro comentário sobre seu ensaio, realmente não me canso de apreciar sua beleza, e continuo a dizer que você é a mulher mais perfeita que já vi. Tudo no devido lugar, seios lindos, corpo maravilhoso, um sonho… Já pedi outras vezes, e não custa nada pedir novamente né, mande outro ensaio, adoraria ver outras fotos. Acho que posso dizer que sou seu fã =D PS: Será que a Babydoll lê essas mensagens? Acho que não né!? Falo sozinho mesmo, Rsrs…

  5. james

    Lindo corpo! me lembra o corpo da minha namorada, peitos grandes, branquinha , biquinho lindo! vc é muito gostosa, tenho certeza que te comeria melhor do que ela, parece que sinto seu cheiro daqui ja! bjos delicinha

  6. Carioca

    Se te pegasse ia mamar essa xereca todinha, depois ia fazer uma anal maravilhoso.. Vou ver se arrumo uma putinha parecida com vc…mas é difícil vc é linda demais… Topa ser minha putinha…rsrs

  7. HM

    Tu e muito Linda e Gostosa e só encontra alguém que lhe der valor e que não queria só te comer.

  8. Roberto

    pq nao aparecem umas meninas dessa querendo dar pra mim. ela vai ver como é sentir se desejada.

  9. frank

    minha linda mostra mais o que vc tem de mais lindo em vc sua xoxota por que vc tem ums peitos lindo

  10. Frenessi

    Nossa não tá satisfeita com o que lindaaaaaaa…. Vc é muito gostosaaaaa… apaixonei…. quero mais…

  11. Costalonga

    Mal estou eu de não ter a oportunidade de te conhecer. Mina você é nota 1 milhão. Parabéns pelo corpão.

  12. Babydoll lover

    Se com 20 kg mais vc ficou gostosa assim… Antes eu não não acharia a menor graça em você. Lindíssima! Bunda Linda, Seios na medida…. Toda linda e deliciosa.

  13. Thiago Maluco Beleza

    E ai na paz, mulher vc é linda, tem um corpo perfeito, seus seios são lindos, tudo em vc é lindo, fico só imaginando o seu rosto, seus olhos. Queria nesse momento apenas esta com meu corpo junto ao seu e esquecer de tudo, pois só estaria prestando atenção nas suas curvas e em vc, pois estaria beijando e acariciando cada centímetro do seu corpo. Até mais, fique bem minha linda.

  14. Arcanjo RS

    Nossa, você parece ser tri linda… Muto, mas muito gostosa… do jeitinho que eu adoro… carne para agarrar… me manda um e-mail: [email protected] Espero seu e-mail gatinha. Beijos

  15. Lu

    Vc tem o corpo que eu desejo. Vc é perfeita para mim. Vc tem as medidas perfeitas.

  16. Venon

    Branquinha é tudo de bom, tenho tara por partes rosadinhas…dá pra ver onde o sangue corre com mais vigor…Bumbunzinho tá em dia heim…rs

  17. Anny

    Não sei você querida, mas eu adoro receber elogios femininos, assim sinceros, de desejo também. E olha, eu chuparia teus peitos, tua bucetinha, beijaria você todinha até você ficar bem molhadinha. Você me deixou com água na boca, deve ser toda gostosinha de pegar e de ficar esfregando o corpinho ui ui ui… Bem, não sei se curte meninas, e se curte ser desejada por meninas, mas espero sinceramente que sinta-se bem com seu corpo!

  18. Bruno Almeida

    Estou me sentindo meio mal com relação á seu corpo, FAP,FAP, FAP… KKKKKK

  19. Anonimo

    odeio esse papinho hipócrita de “ai, to feia nessa foto”, “não to me sentindo bem com o meu corpo”, só pra receber elogios… não precisava desse tipo de comentário para “angariar” votos….

    1. Babydoll

      Não era pra angariar votos, eu engordei cerca de 20kg de 2 anos pra cá, e isso mexeu com a minha auto-estima, por isso vim consultar a opinião sincera de homens que eu não conheço.

  20. Fotógrafo ABC

    Olá Babydoll, sou de São Paulo – ABC se vc tb for de São Paulo eu posso fazer um ensaio seu. Podem ser fotos aqui pro Sweetlicious ou fotos normais (as que a gente pode mostrar pros amigos e pra família :-). Meu e-mail é [email protected]

  21. LOKO POR VOCÊ

    ME passa seu e-mail pelo amor de deus você e muito gostosa de verdade.

  22. Textura

    Não sei como uma gatinha linda como esa se acha feia…Voce é maravilhosa gatinha…

  23. hantaru

    Iae garota, vc tem potencial, mais ta faltando ser mais sexy, so isso vc é linda!

  24. Carioca

    O meu anjo de mal com oq no seu corpo??? Seu corpo e perfeito lindos seios, Barriga perfeita e uma bucetinha maravilhosa qlq homem gostaria de ter entao minha linda nao fique mal… Apesar de sua timidez vc conseguiu fazer otimas fotos Bjs meu anjo…. Gostaria de poder conversar com vc… quem sabe um dia…

  25. seu fa

    Meio mal com o seu corpo ? Garota, seu corpo e lindo, seios grandes maravilhosos, barriga linda, bucetinha tesuda e uma bunda…..rs…., seu ensaio mostra pouco de vc, seu fa ( teclado americano ..,rs ), cresceria exponencialmente num ensaio em que se mostrasse um pouquinho mais, pudera eu me deliciar com esta sua timidez, esta linda…., um beijo gostoso e um belo proximo ensaio.

  26. Mexeu com minha cabeça (de baixo)

    Babydoll, não se sinta mal com seu corpo…ele é lindo, morri de tesão aqui…largaria minha namo por vc, por uma noite com vc, de tão gostosa que vc é! Se não ganhar o iPad, saiba que pelo menos meu pal e orgasmos vc terá a hora que quiser! Qualquer coisa, estamos aí, caso venha a BH!

  27. bruno miranda

    To louco de tesão aqui no Rio com a foto dessa bunda e dessa bucetinha … você e uma delicia .. deixa eu te chupar … me da teu email coisa gostosa …

  28. sg

    Nossa ,mamava nesses peitos o dia inteiro ,enchia essa bunda de tapões ,e essa buceta então ,chupava muito e metia meu pau nela a fuzel

  29. Rodrigo

    Babydoll, mande um ensaio para cncorrer ao iPad, meus votos e com certeza o de muitos serão seus. Você é perfeita. Nem preciso dizer que você é minha Sweet favorita né?! Adoraria veroutro ensaio seu. Aguardo ansioso pelo próximo…

  30. TONYPINTUDO

    Vem que eu tiro sua timidez,vc tem uma bunda linda/peitos de tirar o fôlego e uma xota linda

  31. HENRI

    EU QUE ESTOU PASSANDO MAL EM VER ESTAS FOTOS, PORÊM VC PODERIA MANDAR OUTRAS FOTOS SÓ P/ EU VER SE MELHORO? BJS

    1. photoPRO

      tenho 50 anos 35 de fotografia , teu corpo é muito sexy , apenas fotos amadoras , cameras sem recurso , nao dá pra mostrar e explorar as fotos. sou de sp , caso si interessar posso ti orientar , por email mesmo , nao qro ti comer pra falar bem claro , enviei p/ [email protected] , responderei com o maior prazer , pois fotografar é meu + prazer OK!

  32. Diego

    Adorei, muito gostosa e linda, vc vai dar trabalho pra algum cara de sorte viu gostosa…

  33. www.ronnygravacoes.com

    Você é muito gostosa, parabens pelo seu peitinhos, sua bucetinha, seu corpinho muito gostosa vc em!!!

  34. Beto

    Babydoll, não se não pense assim, seu corpo é MARAVILHOSO, EXCITANTE, CAUSA HIPNOSE, DESTRÓI CASAMENTOS, EM FIM É ESPETACULAR; Eu tenho a agradecer a vc pela oportunidade de passar meus olhos verdes, por fotografias tão lindas.

  35. L

    Babydoll, você é muito linda. Não se importe com esses estereótipos de beleza ridículos que a sociedade impõe, apenas seja feliz com o seu belo corpo. Queria eu ter uma namorada gostosa assim como você, sério.

  36. DON

    acho que vai te ajuda na auto estima, consegui gozar só de te ver, imagine te pegando!!!! beijos gata maravilhosa e linda!!!!!!!!!!

  37. Joselito

    Seu corpo é maravilhoso!Seios grandes e redondinhos! Vc é linda e mto gostosa!!Me chama de sal grosso e me joga nas tuas carnes sua linda!!!

  38. W-Roger

    Acho que os comentários já falam por si, parabéns pelas ótimas fotos e por compartilhar seu belo corpo com todos do SL.

  39. Rodrigo

    Acho que que seu corpo é o mais lindo que eu já vi. Super natural, seios perfeitos, meu sonho é casar com uma garota como você…Não consigo para de olhar suas fotos, sensacional…Mande mais fotos, adoraria ver outras como estas…

  40. Rafael ;)

    Nossa, preocupada com seu corpo? Deixa eu te mostrar o quanto ele é bom! 😉

  41. Diego

    Essa zerou a brincadeira! Não precisa de mais nenhuma sweetlicious! Só ficar repostando toda semana que começarei a segunda feliz!

  42. Vinicius Teles

    é o que há de melhor!! perfeita! bunda gostosa, peitos maravilhosos e uma bucetinha que deve ser deliciosa!

  43. Atho23

    Gatinha, vc é deliciosa.. seus seios sao perfeitos, os bikinhos deliciosos, deu ate agua na boca.. tem uma bunda muito gostosa.. vc é perfeita…

  44. Gabriel

    Babydoll vc ta incrivel, corpaço lindo e escultural. E num esquenta não, e se continuar a achar defeito, eu estarei disponivel pra te ajudar a ver que vc é incrivel. Fica a vontade pra entrar em contato [email protected]

  45. Battle

    Perfeita, seios lindos, corpo perfeito, bumbum delicioso, não tem nem oque reclamar.

  46. Kbça

    caraca problema com oque :???? ta filééé num precisa mecher em nd ta gostosa ….

  47. Erivaldo

    muito lindas babydoll que belos par de seios apetitosos lindos, e que bumbum, que Xoxota mais linda e apetitosa loucura, loucura.

  48. Panda

    Jovem, você esta preocupada com oquê em relação ao seu corpo ? você é uma deusa, não se preocupe mais, você é muito linda e gostosa.

  49. Eddie

    Essa garota tem o seios mais lindos que ja vi. Daria tudo pra poder ve-los ao vivo. Quem teve esse privilégio nunca deve ter esquecido… parabens

  50. Carlos

    Perfeita, que isso…. gostaria de conversar com voce, se puder add carlos_jeta2 @ hotmail… (msn)

  51. Diogo

    Acho que o adjetivo mais adequado é “formosa” gata, tu é cheia de forma… escultural… maravilhosa. Tá se sentindo pra baixo? Passa em frente a alguma obra.

  52. Ronaldo

    esta maravilhosa neste ensaio, deveria realizar mais. Seu corpo é muito bonito e de formas esbeltas. Adorei seus seios

  53. Seu adorador

    Que seios deliciosos, vontade de morder e ficar chupando bem gostoso. Manda mais fotos vai.

  54. Seu adorador

    Nossa que delicia! Eu te chupava inteira e te faria a mulher mais desejada do mundo. Mande mais fotos por favor.

  55. EU

    Parabéns muito belo seu corpo não precisa se sentir ínsegura seu corpo é perfeito ;D

  56. EU

    Parabéns pelo seu belo corpo não sinta-se insegura com ele para mim esta perfeito ;D

  57. Chef

    Se não gosta do seu corpo é pq que não tem quem valorize toda essa beleza, vc tem um corpo lindo e muuuuuito gostoso

  58. milena

    aki é uma mulher falando… e acredite: vc tem um corpo lindo !!..queria eu ter uns peitos assim :p

    1. Nanda

      Meu sonho de vida eh ter peitos assim! Vc eh linda, guria! Tem peitao, cinturinha, bundao, coxao… tudo que os homens querem! E eu aqui juntando uma graninha para colocar silicone. Oh, vida!

      1. Jean Lucas

        manda fotos nanda ! assim vc vai fikar melhor vendo os comentarios vc vai se surprenderr !

      2. Jean Lucas

        manda fotos nada ! assim vc vai fikar melhor vendo os comentarios vc vai se surprenderr !

    2. mardecel

      Eu tambem gostaria de ter esse peitos, cochas, boca, buceta e tudo mais que puder acompanhar

  59. Spartacus

    Bom… primeiramente gostaria de dizer q vc tem um corpo extremamente belo… corpo de mulher de verdade, natural… curvas naturais, não artificiais de silicone e “photoshop”… pelo seu modo de se apresentar aparenta ser muito meiga, delicada… e certamente oq, ou as pessoas, q te fizeram pensar ou sentir-se mal não sabem verdadeiramente quem vc eh… Tu és muito bela, eu diria q tens o corpo, as curvas, a pele e também o jeito meigo q td homem quer… pelo menos os inteligentes q sabem valorizar uma mulher!

  60. Malk

    Menina! por que você está insatisfeita com seu corpo? Ele é maravilhoso! E eu ficaria feliz em tê-lo pra mim… você virou objeto de desejo gata

  61. Felipe

    Doll…vc é linda minha flor !! Q seios maravilhosos….me perderia neles…Bela demais…que corpo !! Não fique pra baixo amor, fique por cima, é mais gostoso 😉

  62. chdufc

    vc é super gostosa com todo respeito, vc chama muito atençao vc tem curvas sensuais me chamou muita atençao, na minha opniao mulheres muito magras n estao com nada, mais vc meu deus que delicia tem onde pegar, n eh puro osso seu corpo ta perfeito seios bem redondo vc eh tudo de bom, me add msn ou manda mensagem pra mim no gmail. msn darci_msn@hot… ou [email protected] beijao vc é muito mais q linda.

  63. darci

    vc é linda super gostosa, mulheres muito magras n estao com nada vc tem onde pegar eu adoro mulheres assim super gostosa me manda menssagem no msn [email protected] muita linda

  64. Lucas

    Seios fartos, pele clara, cabelos longos, e parece ter um bumbum muito bonito também! Tudo que eu gosto…. =D você é muito bonita!

  65. anonimo

    Também me senti mal em relação ao seu corpo, me senti mal em estar longe de e não poder toca-lo, beija-lo, hummmm vc é uma deliciaaaaaaaa…

  66. Moreno

    Linda eu é que estou passando mal. Vai ser gostosa assim lá em casa vai. delícia

  67. macho safado

    QUE BUCETINHA LINDA MENINA, MAS IGUALMENTE ADORAVEL SÃO ESSES SEIOS QUE MERECEM UMA BELA LAVADA A BASE DE LEITE

  68. Zoro

    Mal em relação ao seu corpo????? MINHA LINDA QUE CRIME É ESSE Q VC TA DIZENDO… Meu pai amado q carne é essa, branquinha, meu pai q seios fartos e suculentos, toda lisinha do jeito q eu amo, DELICIOSA, PERFEITA, APOSTO Q É CHEIROSA E EXTREMAMENTE FOGOSA NA CAMA, PARA COM ISSO POR FAVOr… Olhe os comentários aqui, sinta-se uma Deusa q é exatamente isso q é.. carnuda é pouco…

  69. Levi

    se sentindo mal,minha linda com a sua beleza você para o mundo e chama o coraçao de todos os homens do planeta

  70. Will

    branquinha gostosa hein… me mata de tesão delicia. não se preocupe vc é mto gostosa

  71. indio

    sua bunda eh uma delicia gostaria de transar com voce de ser o maximo seu corpo eh perfeito meu anjo

  72. indio

    menina seu corpo eh muito lindo e gostoso e que grelao gostosso vc tem. tu eh muito linda beijoss

  73. Mago

    Sentindo mal com relacao ao seu corpo? ai ai… rs… Só tenho uma coisa pra dizer. Parabéns Babydoll, seu corpo é lindo!

  74. Carlão

    Babydoll, tu é linda demais, não existem palavras para descrever sua beleza…

  75. Gozei

    Menha nossa, ja tava batendo uma punheta bem gostosa, quando vi essa perfeicao gozei na hora, pqp eu nao consigo acreditar que uma gostosa desse jeito esta precisando de mais elogios, pq meu deus ela ja deve receber mtos elogios. e só sei de uma coisa, q mer** q eu nao te conheco, pq eu queria fuder vc como nunca imaginou, eu chegaria ate a deixar seus peitos menores de tanto chupa eles =]

  76. Truth

    Não vi nada de errado com o seu corpo. Ele é lindo, inclusive seus seios!! 😉

  77. Charles

    Que isso minha bonequinha, vc é linda, perfeita! Que homem não gostaria de ter uma delicia assim em casa, eu pelo menos adoraria. O conjunto da obra é uma verdadeira sinfonia! Parabéns!

  78. Sid

    Deixa eu te ajudar na minha caminha, o gostosinha. E então consegui te animar elevando seu ego? Voce está muito gostosa

  79. Wellington

    Meu Deus… Me amor, quando você precisar de elogios é só me chamar. ;D E se quiser, pode até me usar. hehe

  80. 22 anos

    Você é deliciosa……………….. te beijaria toda. fique contente pelo sue corpo. Adoraria acaricia-lo.

  81. Odra

    Não tem nada de errado em seu corpo vc é linda,seus peitos são lindos, sua bunda é linda vc é gostosa adorei as fotos eu com certeza queria uma mulher igual a vc para mim!!!

  82. AngeloSilver

    Gata, tu é impressionantemente gostosa., saiba que se seu problema é estar mal, podemos resolver fácil fácil…

  83. @voyeursxxx

    ” Estou me sentindo meio mal com relação ao meu corpo e gostaria da opinião de vcs..” – Se é o que quer ouvir pois digo que não é gorda e sim gostosa. Segue no tw @voyeursxxx

  84. MTF

    pelo que vi n tens nada porque te sentires mal com o teu corpo, muito pelo contrário tens um corpo de fazer inveja a muitas mulheres que andam por aí. és uma gata pena não dar para ver a cara que aposto deve ser linda.

  85. Lipe

    Babydoll, tbm me senti meio mal em relação ao seu corpo… Por ele estar tão longe de mim… Corpo maravilhoso o seu Baby….Se vc tem um namorado, COM CERTEZA é um homem de sorte por poder desfrutar de todo prazer q vc pode proporcionar… Linda demais…corpo sensacional… Bjos

  86. Moreno

    Babydoll, só gostaria de fazer um pedido: continue nos presenteando com suas fotos que são extremamente lidas e tentadoras, parabéns.

  87. Pedro

    Tímida? hauhuahauahauhaauahauahauahauahauahauaauahauahaauauhahuahahuuahuhaahuaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahhahahahahhahaahhaahhahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhehehehehehehehehehehehehe Vamos rir galera! Se vc é tímida imagina uma safada? Pq essas minas safadas pagam de tímidas/recatadas sendo q não são? Pior é ver um monte de macho pagando pau como se fossem comer, elevando o ego da safada q depois pisa em cima de quem acredita no discurso dela de “tímida”.

  88. Filipe

    Eu lamberia você toda meu anjo! Nossa eu lembro de ti do sweetboobs, foi o melhor par de seios que vi, desculpe-me as outras, mas teus seios são suculentos. Tu parece até uma ex namorada minha 0.o, só falta você se chamar Rosana. Beijos e me liga! GOSTOSA ;D

  89. @_cplusb

    Se quiser conversar comigo, eu te mostro que você não precisa se sentir mal com o seu corpo. ;P

  90. Lally

    Só vejo homem comentando, mas enfim… Cara seu corpo é perfeito! Se você tá descontente com algo, esquece… Eu que sou mulher te pegava, então imagine quantos homens não querem também te ter!

      1. Lally

        Porque infelizmente não tenho tanta coragem… Mas quem sabe não mande algumas fotos, futuramente, com minha namorada 🙂

  91. vini diniz

    descontente com o que ? tem mulher por ai que daria tudo para ter o seu corpo, muito bonito !

  92. n3rd

    Juro que ao ver essas fotos meu pau endureceu tão rápido que eu lacrimejei. Tem uma mini-lágrima no meu olho direito, coração começou a bater forte, a respiração dificultou, e meu pau ta pulsando gostoso. Eu fazer uma homenagem pra você aqui em casa =D

  93. Julio Cesar

    Perfeita pq está mal com o corpo? fiquei com tezão enorme vendo suas fotos, se fosse de jundiai casaria com você rsrs.

  94. Leandro

    Muitooooo Legal o Ensaio … adorei seu corpo, muito instigante, nasceu pro amor …

  95. Fatality

    pra resolver sua segurança… somente preenchendo esse lindo vazio dentro de vc… qdo tiver lah vc se sentira a mais gostosa do mundo…

  96. Klaus

    Garanto que quem por ventura falou algo sobre seu corpo foi por pura inveja. Tens lindos peitos, uma bunbinha perfeita, cabelos lindos em fim LINDA!

  97. Rei

    Caraca precisava de uma dessas aqui em casa para apimentar a relação, que delícia.

  98. vila

    Perfeita… linda. peitos lindos, bunda gostosa de mais.. bucetinha apetitosa deu agua na boca, fiquei imaginando vc de quatro pra mim.. NOOOOSSA!

  99. Pedro Gabriel

    TA DE BRINCADEIRA NÉ?! Aonde é a parte do seu corpo que esta lhe deixando insegura? Você é toda perfeita menina, deixa de bobeira!

  100. Vilmon

    Nossa que delicia.. amaria ser voce de quatro, publica uma fotinha sua com meu nome escrito nesses peitos lindos..

  101. Amanda

    Mal por conta do seu corpo? Está de brincadeira né? Vc é muito linda. Totalmente sweetlicious !!!

  102. dog_dog

    se tiver algum problema com seu corpo pode passar ele pra mim rsrsrs Maravilhosa!!!!

  103. Rafael

    Nossa, nem precisa ficar mal, que buceta linda, que tesão de peitos… me deixou de pau duro, gozei demais com suas fotos… Se quiser, é só entrar em contato comigo, que até te mostro fotos do meu pau… beijos nos peitos e na buceta, sua linda!

  104. edumonte

    Na verdade, apenas com uma análise pessoal posso de dar mais detalhes… não consigo avaliar muito sobre fotos. rs mentira linda… vc é demais! precisa apenas de um homem que te reconheça… tamusaí

  105. Joao Carlos

    Gostei muito do que vi nas fotos. Se mandar mais, vou prestigiar ! Deliciosa !

  106. Darkness

    sua buceta é incrivel, sem comentario pros seus seios… rola mais umas rotos, ou um video?

  107. jr

    Pra ser sincero, achei comum….. já tivemos algumas sweet´s mais quentes! Mais fica uma conselho minha linda: _não basta ter um corpo bonito tem que alem de saber usa-lo tambem preserva-lo….

  108. Gustavo

    Olha minha linda… vc com certeza nao conhece um cara que sabe valorizar vc, se é isso que te faz se sentir mal com seu corpo. Porque ja viu que aqui agente adorou vc, e se deixar posso ate mostrar como eu adorei de verdade hehehe. Publica meu email ae editor.

  109. JJAY

    Seu corpo é Delicioso, eu bjaria o seu corpo todinho chuparia ele todinho… tesao

  110. prazer ilimitado

    Você é deliciosa, os bicos rosados dos seus peitos devem ser maravilhosos pra degustar!!!

  111. CARLOSILHÉU

    SE TÍMIDA VC É ASSIM. IMAGINE SENÃO FOSSE. MUITO EXCITANTE VC DEPILADINHA. TUDO CERTO. O ÚNICO EXCESSO QUE VC TEM. É O DE GOSTOSURA! FALANDO O PORTUGUÊS BEM CLARO!

  112. Eu mesmo

    Sinceramente, a unica coisa que eu poderia dizer é OOOO LA EM CASA!!! Se algum dia você precisar de um encanador, eletricista, amante, qualquer coisa! Estamos ai! [email protected] E pra finalizar.. XORA CAVACO!!!

  113. AmigoVix

    Acho que nem preciso falar nada, visto os vários comentários.. Mas mesmo assim irei comentar: Vocês mulheres sempre muito preocupadas e de mal com o corpo. Pare de bobeira. Você tem um corpo bonito, tudo parece muito interessante, tá muito bem.. hehehe Abraços!

  114. Anamary

    gostosa tudo de bom…ahh minha lingua nela ! corpixo maravilhoso…sua linda!

  115. Dr. "X"

    Querida, você tem um corpinho perfeito, por isso não há nada com que se preocupar. Fico só imaginando o teu rosto. Um grande beijo pra você!

  116. Ozzy

    Soba qual é a melhot parte? Vc ñ precisa de photoshop. Vc é muito linda e esta de parabens pela abundancia (sem trocadilhos) de beleza. Qualquer coisa estou aqui. Bjus

  117. Eu

    o engraçado é, 300 caras elogiarem a mulher, e ela nem responder, agora 1 cara fala que ela é fofinha e ela ja pergunta se é fofinha de gorda, gata, olha qts elogios a vc, …

    1. Leão da Montanha

      Boa véi, ótima observação, eu tinha uma namorada baixinha e fofinha, com um corpo bem parecido. Tá bem gostosa nas fotos.

  118. Washington

    vc é delicia… não precisa se sentir mal !!! resumindo vc é linda… eu pego vc com certeza

  119. Lucas

    Fica assim nao, você e muito linda . Peitos perfeitos , xaninha raspadinha de dar agua na boca, bundinha redondinha que da vontade de morde ..:)

  120. Matheus FJV

    Nossa…Com esse corpo Delicioso você não ta se sentindo bem…Que isso Novinha,Que isso…Todas as fotos são show…Seus Seios,Sua Bundinha…Você É DELICIOSA…Fica fria você é GOSTOSISSIMA…Prazer é todo nosso…([email protected] add esse meu msn)

  121. Buel

    Nossa, não precisa ter vergonha de nada não ! Você é liiinda demais ! Se quiser eu posso te proporcionar tudo oq você jamais imaginou em termos de prazer hehehe

  122. Babydoll

    Obrigada pelos elogios, pessoal! :] deu um up no astral, até vou pra academia mais inspirada hj *-*

    1. Wk...

      Eu particularmente vou aguardar qualquer notícia sobre esse desempenho na academia. Você é linda.

  123. Joao Paulo

    Muito boa, belos peitos e bunda, muito gostosa!!! não se sinta mal com seu corpo, você é linda!

  124. Fernando

    vc é demais… não fica preocupada não… seu corpo fala por vc… muito sensual, sexy e branquinha… que é de preferencia minha… rsrsrs… seus peitos, sua bando e sua xaninha são tudo que eu queria agora aqui comigo na cama…bjo meu amor

  125. Vinicius

    Olá Babydoll, eu realmente não sei porque vc está mal com seu corpo, seu corpo é maravilhoso, vc é linda e mto gostosa bjos gata

  126. Victor

    Nossa até salvei as fotos e com certeza você não precisa ficar mal por causa de seu corpo, você é muito linda e até mais !!!

  127. Eddie

    Bjava cada pedacinho, chupava todinha, fazia cada recomendação que o post seguinte do site sugere, comia você todinha. Meu reino por essa delícia agora, aqui, comigo. Nohsinhora!

  128. Red-ES

    caramba ! a primeira foto então! perfeita ! vem pro ES que agente da uma volta! ta de parabéns Linda!

  129. Fabricio

    Linda, quer casar comigo?? rsrs Bem que você poderia ser de Floripa, né!?!? Parabéns!! Demais!!

  130. Renato Souza

    Como assim se “sentindo meio mal com relação ao seu corpo”??? Você é uma delícia!!!

  131. Mano Madruga

    Muito gostosa! Não tem que se sentir mal com esse corpão não! hahaha -Se quiser, fala comigo que eu te alegro um pouco 😛

  132. Tiago Gabriel

    hummmm delicia,vc é gostosa d+++++++,peitos redondos,grandes,gostosos…bucetinha peladinha…hummm vai recebe uma homenagem hoje…

  133. Jim

    Nooossa, eu comia até a alma dessa leitora…rsrsrrsrs, com todo o respeito! rsrsrs

  134. Japa

    Meu numero! Qq tentativa de elogio seria um ato falho em descrever tamanha perfeição sua linda!

  135. Nilson

    Seus seios são os mais lindos que eu já vi… Você tem um corpo muito legal gata, deixe de ser complexada, muitos homens dariam a vida pra conhecê-la. Beijos, SUA LINDA!

  136. Nilsão

    Seus seios são os mais lindos que eu já vi… Você tem um corpo muito legal gata, deixe de ser complexada, muitos homens dariam a vida pra conhecê-la. Beijos, SUA LINDA!

  137. rodrigo

    nossa vc esta muito bem! nao se preocupe com nada em relacao a seu corpo, adorei seus lindos seios e suas coxas tambem. #faziavctodinha bj

  138. Cacique

    Babydoll, até tentei achar algum ‘problema’ com seu corpo, mas não encontrei… Gostosa desse jeito, vc me deixou até com água na boca!!! Delíciaaaaaaaaaaaaa…..

  139. Bruno

    Corpo delicioso, com peito perfeito e xana apetitosa. Levanta esse astral aí, pq meu pau você já levantou. Poema de minha autoria especialmente pra você “Babydoll”

  140. Capitão Presença

    Babydoll… Se está insegura com esse corpão seu, entregue ele para mim. Vou cuidar tão bem dele que vc nunca mais vai se sentir insegura. Sua delícia!

  141. Apaixonado pela formosa moça das fotos

    como uma mulher dessas está de carente de elogios !! em que mundo sem sentido estamos vivendo !! AAAAAAAAAAAAAAA fuck this world ! *le pulo pela janela*

  142. Sr Mister SEXY

    Babydoll seu corpo é lindo, vc é uma delicia, muito gostosa 😉 seu bunbun é bem gostoso (6) seus seios tbm, grandes!! (66 rs vc tem um corpo bem bonito, não sei o pq de se sentir mal por causa dele, tem é que se sentir bem um corpo lindo desse não é para qualquer uma, eu te pegava na boa gata 😀 emfim vc é muito gostosa kk gostei de vc, bjs dlç! Espero que continue mandando mais fotos s2s2

  143. hombre amigo

    Querida, você é linda, não se preocupe. Acho que você está precisando de consolo. Ou de consolo. Beijos!

  144. Wk...

    Cara “Babydoll”, você diz não estar muito satisfeita portanto serei bem direto com vc. Essa pele branquinha, esses seios macios e apetitosos deram uma injeção de ânimo no meu dia (que está sendo um dos piores da minha vida). Você é deliciosa e eu senti um desejo intenso crescendo a cada foto sua. Elogios não vão faltar, mas se quiser, pode contar com seu mais novo admirador aqui. Você fez meu dia valer a pena. Atenciosamente Wk…

  145. Benny Wilsen

    Gosto muito!!! …bela bunda ….peitos deliciosos….e bela racha depilada …..delicia, gostaria de virar a noite te fazendo gemer de prazer !!!! gostosa!!!!

  146. Oinstrutor

    Lindos Seios princessa ,adorei seu grelinho tbm nota 10!Assim você mata o papai. Bjs linda continue com esse corpão Atenciosamente:Oinstrutor. ;D

  147. Eu

    Maravilhosa. Mesmo você sendo timida tem um corpo bem sensual, gostaria de ver muito mais fotos suas. Ou quem sabe algo mais ^^ Beijos

  148. Bruno

    Babydoll voce é linda (: eu sempre entro no site mas nunca comentei só que meu comentário você mereceu haha Toda linda que seios maravilhosos

  149. IEduardo

    Puuts, como pode tar de mal de um compro tão perfeeito assim? se não quiser ele dá ele pra mim ><

  150. BrewMaster

    Tudo muito lindo. Não tem por que se sentir mal. Foto nº 8 muuito deliciosa! 😉

  151. BrewMaster

    Não tem pelo que se sentir mal. Peitos lindos e buceta maravilhosa. Chupava tudo muito fácil! 😉

  152. Sam

    Magina…você é linda desse jeito e não precisa se preocupar em relação ao seu corpo. Quem dera eu poder mandar meu contato pra você.

  153. Luis

    Que delicia meu amor… Eu iria adorar lhe chupar todinha… Você é muito gostoso, não tem nada de errado com o seu corpo, alias pelo contrário.

  154. Fernando 747

    eeeita, agora sou eu quem está se sentindo mal em relação ao corpo. Mal por não estar me perdendo nesse seu corpinho delicioso…uuuiiii

  155. Gustavo

    Linda demais! Não tem com o que se sentir mal! Seus seios além de lindos são bem próximos um do outro! São perfeitos!

  156. Sem comentários

    Com todo respeito… Mas com todo respeito messsssmo…. Você não precisa de elogios… você é o Elogio… (gostosonaaaaaaa)…. Se quiser, me procura que te elogio 100x ao dia… rsrs bjos sua linda…

  157. Victor

    Nossa, que moça gostosa… Se vc tem vergonha do seu corpo vc tá precisando de novas companias, esse seu peito eu quero levar pra casa!

  158. Olhador

    Se você quiser saber mesmo a verdade, lá vai…VOCÊ É UMA DELIIIIIIIIIIIIIIIIICIAAA!

  159. Dionísio

    Nossa… o primeiro a elogiar esta mulher perfeita! Você é linda!!! Um corpo sensacional, muito gostosa (muito mesmo!)!!!!! Seios grandes… Bundjinha grande e bem redondinha… Perfeita, perfeita!!! Ninguém poderá reclamar, se o fizer é um viado com inveja sua! Só pediria uma coisa, mas é só por uma questão de gosto: na xoxota teria que ter um corte moicano. Não que raspadinha ssim eu não cairia de boca, mas é só uma questão de gosto… Com certeza esperaremos ansiosos por mais fotos suas! Enquanto isso, nos deliciamos com estas \o/ 20 aninhos de pura saúde e gostosura. Só peço que não nos maltrate e não demore para enviar mais fotos suas. Vc é sem dúvida uma SWEETlicious!!! Loucura, loucura, loucura…! Beijos em todos seu corpo, começando nos seus sweetboobs!

  160. gaucho

    Estás e sentindo mal por que linda, se eu não fosse casado e morace perto de você quem sabe não sairiamos para um programa a dois, iniciando com um belo cinema e depois um jantar para nos conhecermos melhor, rolando um clima quem sabe algo mais. Beijos e continue assim.

  161. Helder

    Algumas mulheres nao tem noção do poder que tem de enlouquecer os homens apenas com uma jogada de cabelo, um olhar…voce entao com esse corpo nao precisaria fazer mais nada. Voce só precisa de um cara que te faça se sentir gostosa e desejada, na cama e fora dela.

  162. Admirador

    Uma combinação linda entre cada curva, do tipo que se acredita encontrar só em sonhos. É quase um choque ver que existe beleza assim

  163. SL-Owner

    Caraca, você é uma menina espetacular, muito deliciosa você. Bela Bunda, Belos seios, Perseguida Delicosa, Oh Tezão de Mulher.

  164. Ojuara

    Se sentindo meio mal??? Como assim meu bem, vc é linda e muito gostosa (com todo respeito rsrsrsrs) ow, lá em casa…

  165. Ratinho

    Consiga mesmo? lol “Estou me sentindo meio mal com relação ao meu corpo” Fala sério neh babydoll tu eh mto eh gostosa!

  166. Sherlock

    Não da pra avaliar seu corpo, tendo em vista que mandou apenas imagens direcionadas. Mande imagens de corpo inteiro… Mas aparentemente, está tudo OK…

  167. Jaum

    sabe aquela mina que vc olha , pensa, e fala : eu chupo toda :O é essa . um bjo e uma mordida nessa bunda deliciosa Babydoll 😉

  168. gui

    MARAVILHOSA !!! Acedite, esse é o corpo que mais é gostoso de transar!! Peitos grandes, bucetinha deliciosa pra se chupar, putz, sem sombra de dúvidas, umas das melhores !! Fiquei louco com esse peito! bem que poderia ser da minha cidade, te daria um trato e tantos elogios que vc ficaria muito feliz!! kk grande beijo!

  169. Jonh

    Minha querida! Você é linda Demais Muito gata!!!! Tímida? hmm que fofinho hsuahauhs e a respeito de seu corpo, nem mais nem menos! PERFEITA! Mora aonde flor?

  170. Ch

    Se sentido mau com seu corpo? esta maluca? Eu não sairia de perto de voce nem por 1 segundo, DELICIA.

  171. Rustrufus

    “Estou me sentindo meio mal com relação ao meu corpo…” Má hein??? Isso foi ironia sua linda??? Se sentindo mal com um corpo desses???

  172. Rodrigo

    Já que vc adora confetes… vamos la: minha amiga, vc eh MTO linda, mto gostosa… o tipo de mulher boa mesmo… peitao, bunda boa… toda linda… se eu tivesse perto de vc faria vc se sentir extremamente bem quanto ao seu corpo, pois abusaria dele todinho… sua linda

  173. gostoza

    ola Vc esta mal com seu corpo? nossa e lindo q bucetinha q bunda linda te chupo toda

  174. T

    Pensei que seus seios fossem seu ponto forte. Até ver a sua bunda. Babydoll, vc é um mulherão!!

  175. safadosincerodf

    que branquinha espetacular. não há motivos para ela estar mal consigo, posto que, na minha safada opinião, ela tá uma delícia. eu quero! kkk

  176. GianT

    Se sentindo mal com o seu corpo? Faz os seguinte gatinha, quando vc enjoar do seu corpo e não quiser mais ele, da ele pra mim!! rsrs’ Você e linda e muito gostosa, parabéns pelas fotos! …não deixe de mandar mais ^.^

  177. Guilherme

    Mal em relação ao corpo?????? Nada a ver. Vc tá perfeita, linda demais e com tudo em cima. Resumindo, vc tá de parabéns.

  178. meu_nome

    Vc é bem gostosa…..que peito delicioso…fica triste não..vc é uma delicia

  179. Andrei

    mell delzzz garota vc tem um corpo maravilhoso te daria todo carinho do mundo se tivesse a oportunidade =P

  180. Alemao

    Q isso,so pode ser mentira vc nao estar feliz com esse corpo. Tu eh gostosa pra caralhoo!!!!!! Ta de parabens!!

  181. Vitor

    Babydoll vc tem um corpo maravilhoso !!!! se quiser um pouco de carinho e sacanagem pode me procurar, vai ser um imenso prazer curtir esse corpinho lindo com vc !!!! um beijooo Gata ah e seus seios sao demais, ai se eu pudesse ter um par desses em casa…

  182. Manolo

    Minha Nossa senhora!!!! que TESÃO!!!! sério mesmo, não tem o que reclamar de uma delicinha dessas!!

  183. Speed Racer

    Babydoll, como você não está se sentindo bem com seu corpo é um mistério. Você é linda! Tem uns peitos espetaculares, que eu passaria um dia todo concentrado só neles, uma bunda redondinha e a parte principal então… olha, eu não sou de comentar aqui, mas você merece. Seu corpo é que é de mulher de verdade, daqueles que fazem um homem perder a cabeça. Pode ficar de bem com ele sim, porque é até maldade fazer isso!

  184. Anônimo

    PQP, tu é muito gostosa!!! O que tem teu corpo? Muito boa, não se sinta mal. Tu têm um belo par de seios e tua bunda, nossa… muito boa. Bjs

  185. Interior MS

    Adorei, vc está ótima…. uma delícia… qualquer coisa me avisa q eu vou pessoalmente fazer uma análise mais detalhada… rs, beijos….

  186. Vitaum

    nossa sem comentarios corpo perfeito! todo homem gostaria de ter uma namorada / esposa / peguete com esses peitões , com todo respeito eu os chuparia até secar (rsrsrs) , ta gostosona até!

  187. guilherme

    nossa, não tem nada de errado com seu corpinho,gata se precisar de elogios me procure….disponível 100%

  188. Pedro

    Que isso hein meu bem!!! Vc é linda d+++ e seu corpo é fantástico, queria eu poder ter uma namorada assim…. ;***

  189. JAck

    Tira essa neura, nunca vi mulher mais gostosa que voce, que corpo sensacional, parabens! E mande mais fotos urgente.

  190. jvcorleone

    Minha filha tu é gostosa de mais , não precisa se sentir mal com esse corpão .GOSTOSA!

  191. Pedro300mm

    Nossa. Sentindo mal porque? Com esses peitões EU È QUE TO SENTINDO MAL! hahahaha Tá linda gata. Parabéns.

  192. abk2

    Que bumbum gostoso.. adorei as fotos!! E a propósito… a única coisa errada com seu corpo é só o seu pensamento.. Seios fartos, uma bundinha deliciosa e um playground que me deixa com água na boca!!! Eu curti, espero ver mais fotos suas :] Beijos e Parabéns!!!

  193. MJR

    Baby.. vc tem o corpo perfeito, delicioso, passaria horas te chupando pra te fazer delirar. Bjos em vc todinha!

  194. H33

    essa eu casava !!! Que deliciosa. Perfeita….. não encontro outras palavras ….poderia morar em Ctba …

  195. FredPrateado

    nossa senhora.. me deu muita vontade de chupar esses seios maravilhosos.. que tesao

  196. Bila

    Como alguém como você pode se sentir mal em relação ao próprio corpo? Seu corpo é lindo, seus seios fartos e durinhos, sua bunda deliciosa, e sua vagina dispensa comentários. Não quero ser rude mas, você me fez querer passar longas noites junto a ti.

  197. Bila

    Como alguém como vc pode se sentir mal em relação ao próprio corpo? Seu corpo é lindo, seus seios são fartos e durinhos, sua bunda é deliciosa, e sua vagina dispensa comentários. Não quero ser rude, mas adoraria passar algumas noites com você.

  198. BradyBoy

    Que corpo delicioso. Cada par de peitão que me deixou louco pra te chupar toda!!!!

  199. Convidado

    Gata, com esses peitos ainda você se sente mal? Queria que minha mulher tivesse um par de seios assim, sem contar sua bunda linda, você é bem gostosinha, te chupava todinha.

  200. Porto

    Caraca, vc é linda, seus serios são perfeitos, sua bunda é linda, e o seu cabelo da vontade de puxar se vc me entende, linda d+, esperamos mais fotos suas, está de parabens!

  201. AnDrÈ

    *-* primeira vez que entro no site achei o site muito legal……. eu fiquei imaginando como seria o rosto dela fiquei muito curioso mesmo. deve ser um rosto lindo.

  202. nando ferris

    nossa q delicia, começar o dia com um par de boobs tão sweetlicious! pode ter certeza q gostei das fotos muito mais do q vc gostou de fazer! rs desencana geral, pq vc é uma tentação deliciosa!!!

  203. Costalonga

    Não vejo problemas no seu corpo, que por sinal está ótimo, nota 1000 para você, e por favor mande mais fotos para apreciarmos

  204. Dark_Kill

    Não vejo porque se sentir mal com seu corpo O.o Minha manha até ficou melhor. Queria poder apreciar mais 🙁

  205. admirador

    Linda, linda, linda, simplesmente linda. Posta mais fotos para que possamos admira-lá ainda mais.

  206. Zuca

    só de ver esse traseiro já sei q ta muito boa…..ainda mais com calcinha preta….piro!!! um pouco de barriga? foda-se ta linda!!!! peitos lindos que adoraria chupar….fora que sua bucetinha ta linda rapadinha..vc e meu numero… Ta ótimo para mim!!!!

  207. Anderson

    Que delícia!!! Não tenha vergonha do seu corpo nunca, e sempre que quiser mande mais fotos pra gente poder se maravilhar com sua linda paisagem.

  208. Adalto

    Bem Eu Por Ser Meio Obsecado Por Mulheres Perfeitas e Com Um Belo Conjunto de Peitos e Bumbum, Não Tenho Nem O Que Reclamar Esta Perfeita Suas Fotos, Tens Também Uma Bela Bucetinha E O Que Mais Me Chamou Atenção é que Sua Depilação Esta Totalmente Em Dias Deste Jeito Não Há O Por Que Da Timidez Né Gata e O Que è Bonito , Ao Menos Que Algo Impeça É Para Ser Mostrado. E Parabéns Seu Corpo é um Mar De Perdição.

  209. vladimir

    Você é uma delícia! Seus seios, sua bunda, sua bucetinha… Pode deixar de lado qualquer insegurança. Se a gente tivesse frente a frente você nem ia pensar nisso. Gostosa.

  210. TaigoSantos

    Nossa eu lembro desses peitos lindos no Sweet Boobs, adorei eles e reconheci eles na hora rsrs.. a dona deesses peitos lindos tem um fã =) e se quiser me add o meu msn eh [email protected] =)

  211. Rafael

    Babydoll meus parabéns, não sei pq está se sentindo mal pelo seu corpo, tu é muito gostosa e devia ter nos presenteado com mais fotos, pois tu é um tesão. Pense na ideia de tirar mais fotos e dar esse presente para nós

  212. GPzinhu

    Se ta precisando de carinhos dos leitores,ja saiba que ganhou o meu carinho =p