SweetLicious comenta: dúvidas e buscas dos leitores dentro do site:

“quero deixar meu namorado fuder o cú o que faço?”

Deixa ele bem duro fudendo sua buceta, com bastante tesão e pede sem dó “Fode meu cuzinho”, deixa um lubrificante do lado, deita de ladinho e pede para ele ir bem devagarinho, ele vai empurrar e você vai relaxando, depois que entrar a cabeça você relaxa mais e vai curtindo. Não fica de quatro. Vai de ladinho que entra melhor.

Clique aqui e veja 19 GIFs que irão inspirar o namorado a fazer anal.

“Nomes das atrizes pornôs do Tushy”
O Tushy tem cerca de 111 atrizes pornôs nas imagens a seguir, passando o mouse você encontra o nome de algumas consagradas e clicando aqui você encontra todas.

“Injaculação faz mal? E como fazer corretamente?”

A injaculação é uma forma de ejaculação retrógrada forçada. O homem localiza o períneo, que é a região entre o escroto e o ânus, e, quando está perto do orgasmo, pressiona-o com os dedos indicador e médio. Com isso, ele bloqueia a uretra, impedindo a passagem e a saída do esperma. Assim, ele tem um orgasmo sem a ejaculação vir para fora, pois o sêmen retorna à bexiga e, posteriormente, é expelido junto com a urina.

Alguns homens desenvolvem essa condição naturalmente, devido a fatores como trauma na região, cirurgia de próstata ou uso de determinados medicamentos. Segundo o Dr. Antonio de Moraes Junior, coordenador geral do Departamento de Andrologia e Medicina Sexual da Sociedade Brasileira de Andrologia, esses pacientes não correm nenhum risco de saúde.

A principal consequência é a infertilidade, devido à falta de ejaculação. A condição também pode acabar desencadeando problemas psicológicos, como depressão e até disfunção erétil, pois muitas pessoas ligam a ejaculação com o prazer e o orgasmo. Via!

“dansarihnas rabuda di fank di mc leu”

Traduzindo: “dançarinas rabudas de funk MC Léo”:

“sou casada a 20 anos e meu marido nunca me fez gozar”

Você está 20 anos perdendo tempo não falando isso para ele. Se ele for um cara legal que merece sua companhia converse com ele com jeito, diga que quer experimentar algo diferente, faça ele ouvi-la, posicione-o da melhor maneira possível, não tenha medo de, por exemplo, pegar a cara dele no oral e colocá-lo chupando do jeito que gosta, de falar para ele, assim, ou daquele jeito. Sexo é uma troca de prazeres. Se seu marido é um babaca larga dele. Um homem incapaz de fazer uma mulher gozar não é um homem.

“Tumblr com milfs e cougars”

http://milfsandmoms3.tumblr.com

http://hotmilfcity.tumblr.com

http://cougarcorner.tumblr.com

http://wives-milfs-cougars.tumblr.com

http://horny4realmilfs.tumblr.com

“Como fazer meu namorado fazer meter com força o pau dele”

Arranha as costas dele quando ele estiver por cima, crava mesmo e pede: “METE COM FORÇA CARALHO!”

“Elsa a fuder geral muito gostosas dos bonecos”

Esta busca bizarra deve ser sobre a Princesa Elsa de Frozen transando com o boneco de neve, algo do tipo:

“Quero dar a buceta pro namorado da minha melhor amiga como faço isso?”

O que vale mais para você:
1) terminar a amizade com a melhor amiga?
2) começar uma foda gostosa que vai matar seu tesão?
Se o tesão estiver além da amizade, manda ver.

“Quando vc faz boquete em um homem e ele goza na sua boca, depois você vai beijar e ele nega o beijo, é nojo ou é ele já está satisfeito?

É nojo, vai por mim.

“Ray Mattos pelada sem tarja”
A Suicide Girl brasileira Ray Mattos apareceu recentemente no vídeo do desafio FIFA STRIP de um youtuber. Confira abaixo vpideo de Ray Mattos pelada sem tarja no vídeo de FIFA STRIP:

“Até agora ninguém tira minha duvida eu queria saber porque devemos deixar os homem chupar nossos peitos?”

Taí uma verdade, por que homens gostam tanto de chupar seios? Já me disseram: “O seio, como é algo que a mulher não deixa à mostra, faz com que o homem tenha tesão em tocar, beijar, acariciar, assim como a vagina”.O homem sente tesão pelas partes escondidas das mulheres. Não é a melhor resposta, mas traz um caminho. Vale dizer que os seios são partes sensíveis e de fácil estímulo quando excitados. Outra questão é o tamanho deles. Há homens que não podem ver seios grandes que já querem por a boca, já outros preferem os pequenos, para lamber, beijar e mordiscar.

Para resumir e tirar a dúvida da leitora de vez: você não deve deixar todo homem chupar seus seios, você deve deixar chupar aqueles os homens que valem a pena, ou seja, aqueles que te deixam excitada, molhada, assim as chupadas deles serão prazerosas para você. E o mais importante, quem manda nos seus seios é vocês, você sabe o que te dá prazer, então se o homem estiver lambendo muito, sem objetivo, auxilie ele, fale para mordiscar, beijar, apertar com a mão ou ir mais leve. Abaixo 4 dicas para chupar seios bem:

1. Você deve prepará-la para ser chupada

Nunca force uma mulher a nada. Faça ela querer isso! Deixe-a excitada levando-a até o clima para isso. Milhares de músicas foram escritas sobre deixa uma mulher no clima, mas quando esse momento chega, muitos homens partem direto ao ponto e esquecem de tudo isso.

Não só a mulher ficaria mais excitada, mas o homem também teria um dos melhores momentos da sua vida, se demorasse um pouco mais de tempo para curtir uma longa sessão de estimulação. Leve o seu tempo para isso.

2. Antes de chupar faça preliminares

Provoque as orelhas e o pescoço da mulher. Beije os cantos da boca, e diga como ela é linda. Agora, dê alguns calorosos e longos beijos de língua. Algumas mulheres podem ter um excelente clímax somente beijando na boca.

Como seria legal se você estivesse tentando fazer ela atingir o orgasmo através dos seios e conseguisse um grande clímax beijando-a na boca?

3. Passe para preliminares com os seios

Peça que ela tire o sutiã. Por que brigar com isso e perder a maravilhosa imagem dela o tirando vagarosamente? Ela quer tirá-lo. E ela quer que você peça isso.

Provoque e estimule a parte debaixo dos glóbulos das orelhas dela. Não encoste nos mamilos ainda. Estimule os seios apertando-os suavemente, acariciando e beijando-os inteiros, exceto os mamilos!

4. Chupe com força

Agora, estimule os mamilos com os seus dedos e torça-os um pouco. Puxe. Tome cuidado para não machucar, mas ela ama essa puxadinha. Finalmente, leve seus lábios aos mamilos eretos da mulher. Use de leve os seus dentes enquanto os esfrega em volta dos mamilos. Puxe-os um pouco.

Ela vai começar a ofegar. Agora pegue os seios, aperte-os levemente em suas mãos e comece a mamar. Leve os mamilos à sua boca e chupe. Chupe os mamilos e deixe-os se excitarem. Chupe e deixe ela recuar – esse é quase que aquele movimento que você faz com o seu pênis quando está se masturbando. Perceba quanto mais de pressão ela aguenta. Se não estiver a machucando, você pode chupar os seios o mais forte que puder (o quanto ela disser que pode).

Ouça e decifre os sinais que ela emite para ter um feedback e aproveite para contar algumas coisas mais safadas se puder. Pergunte o quão próxima de gozar ela está. Sem pressioná-la, mas falar sobre isso pode melhorar cada vez mais a experiência. Ela pode estar pronta para atingir o orgasmo agora.

“novinhas do porno engolindo a rola toda”


Você tem alguma dúvida? Deixe nos comentários deste post…