Sweetlicious:

SweetLicious comenta: dúvidas e buscas dos leitores #0003

13 Comentários
14/jun 2016

SweetLicious comenta: dúvidas e buscas dos leitores dentro do site:

“minha mae pegou eu me mastubando,e agora?”
Uma vez minha mãe me pegou, ela abriu a porta com tudo, eu estava vendo um DVD pornô no computador, daqueles que vinham num combo “DVD + fita vhs + revista”. Na hora que ela abriu eu cai no chão rápido, simulando uma dor de barriga, isso me deu atalho para colocar de volta o pinto pra dentro da cueca, claro que ela sacou tudo e saiu falando que depois falava comigo e nunca tocou no assunto.

“como se excitar eu não sei tocar siririca, como disse toca tiririca”
Mais do que apenas o ato de por a mão embaixo e começar a se masturbar eu acho que a siririca tem que estar ligada ao seu pensamento erótico, pense em algo que te dê tesão, alguém, alguma situação, assim o ato físico fica mais gostoso, mais molhada. “toca tiririca” foi maravilhoso.

“Mulher usando plug rabo de cavalo”
plug-anal-com-rabo-cavalo

“jessica correa por onde anda”
Jessica Correa é uma das “irmãs Correa”, Jessica, a morena, continuou no pornô, Giselle, a loira, abandonou depois de alguns poucos e memoráveis filmes.

Em tempo, procurando pelas informações de ‘Jessica’ encontramos esta ‘Jéssica Faria’, parabéns Sampaio Correia:

“O que será bom para ficar tarado rápido”

Se o “tarado rápido” for ficar excitado mais rapidamente é só você imaginar tudo que te dá tesão. Já pensou no que te dá tesão? A cabeça de cima sempre ajuda a cabeça de baixo.

“Eu penso em sexo muitas vezes por dia. Faço o quanto meu namorado aguenta quando estou de bom humor. Quando estava solteira estava sempre tendo encontros para me satisfazer. Inclusive mais de dois encontros as vezes. Se estou entediada ate mesmo com os outros prefiro o porno e fico por um longo tempo. Queria ser mais calma, mas nao vejo razao. Você acha normal? Gostaria de saber se é uma situação parecida com homens.”

Eu acho que você é normal. pelo que entendemos você se satisfaz com os parceiros, com a masturbação. Você tem um desejo natural. Nós homens temos isso também, nos tempos de adolescente, por relatos entre amigos, sabemos que quatro punhetas diárias eram a média. E hoje em dia uma vez por dia ao menos, ou até mesmo duas. Você não chegou no nível ninfomaníaca. Relaxa e curta.

“colocando pirce na buceta vidio e no cu tambem”

No cu não tem, mas quer ver um piercing sendo colocado na buceta? Clique aqui e assista o vídeo.

“pathy dos reis gostosa”

Também achamos:

o que falar para um cara quando ele fala que vai chupar minha buceta?

Tem algumas coisas que você pode falar:

  • Se você for mulher e estiver ok com isso: “vem”
  • Se você for mulher e não quiser isso: “não estou afim”
  • Se você for travesti: “melhor não”
  • Se você for transsexual: “vem”

“como fazer um vibrador feminino”

Abaixo algumas dicas caseiras de como fazer consolos femininos em casa:

Vela de rola: Descasque uma vela grossa com uma faca até chegar no formato ideal de um pênis. Esculpe como quiser e cubra com camisinha e coloque lubrificante na hora de usar. Remodele até o formato ficar ideal e gostoso para você. Se machucar não insista.
vibrador caseiro 1

Cinta-caralha de vegetais: Você vai precisar de um pepino (de um tamanho que você ache ideal), uma cinta-elástico (para prender na cintura), uma outra tira de elástico, ombreira, um anel de cortina (3,8 cm de diâmetro) e um botão de pressão (usado para prender). Primeiro, corte um buraco do tamanho do anel na ombreira e prenda o dito cujo neste buraco, costurando-o bem firme ao tecido. Depois, costure a ombreira na cinta-elástica para prender. Costure a parte de baixo da ombreira à tira de elástico e prenda esta tira na cinta-elástico por trás, na parte onde ficará suas costas, com o botão de pressão. O objetivo dessa tira é o de ligar bem firme a ombreira, que ficará a frente, até a parte de trás do seu corpo. Vista a cinta, encaixe o pepino no anel, cole, vista uma camisinha e use com lubrificante.
vibrador caseiro 2

Bexiga do prazer: encha uma bexiga com água morna e cubra a superfície com lubrificante. Sente-se, apoie a bexiga em cima do clitóris e faça fricção.
VIBRADOR CASEIRO 3

Existe uma máquina que faz consolos femininos, é a ‘Dildo Maker‘, que transforma velas, salames, cenouras em pênis para uso diário:

dildo makerA imagem abaixo é para os homens que talvez queiram fazer uma vagina artificial caseira.

vagina caseira
“meu namorado quando mim faz sexo oral mi laber sinto dores”
Se ele estiver sendo ogro demais fale para ele ir com calma, se ele estiver sendo calmo procure um profissional.

“homens normais gordo preto batendo p****** e gozando na p****** muito grossa muito gorda”
Não sei como esse tipo de busca chega no Sweetlicious.

Você tem alguma dúvida? Deixe nos comentários deste post…

13 Comentários
  1. Sawyer

    “homens normais gordo preto batendo p****** e gozando na p****** muito grossa muito gorda” isso devia ser o slogan do site agora…. ou uma camiseta…

  2. Desmond

    Amigo, quanto a jessica correa, ela continua a fazer filmes? Nunca mais eu ouvi falar…. Pode nos dizer onde?

    1. Dougdevil

      Depende das ruivas grande parte tem vide Rache Duarte, loira e morena há muita falsificacao por ai…..

  3. Malcon X

    “homens normais gordo preto batendo p****** e gozando na p****** muito grossa muito gorda” Não sei como esse tipo de busca chega no Sweetlicious. bem coisa de deepweb isso

    1. Rogerio 2020

      essa busca foi feita com ***** ou foi colocado pelo webmaster na edição desta postagem?