Sweetlicious:

Torcedora se empolga e celebra gol do Brasil com topless

22 Comentários
08/abr 2017

A Seleção Brasileira de Tite vem chamado a atenção na eliminatória sulamericana para a Copa da Rússia em 2018, mas a goleada do Brasil contra o Paraguai e os gols dos craques canarinhos passaram como coadjuvantes com a presença da torcedora Bianka Cabral no Itaquerão que comemorou cada tento com topless.

Bianka Cabral que já concorreu a “Musa do Brasileirão”, é “Musa do Vasco” e foi capa de janeiro da revista Sexy, considerada uma “ninfeta” aos 25 anos.

22 Comentários
  1. TAA

    25 anos??? Na foto que ela foi flagrada no estádio tá com cara de 40. A tecnologia ajuda qualquer um né..

  2. maulo

    O legal do futebol é ganhar cerveja , apostando com os trouxas e as gostosas safadas que querem aparecer usando o futebol… o resto só bosta…

  3. Fallus Maximus

    Caras o que a merda do photoshop não faz?! É capaz de transformar um camarãozinho numa ninfetinha com cara de princesa! É difícil dar crédito a essas revistas masculinas ultimamente, viu… Se essa mulher tem 25 anos, ela tá acabada. Eu, que sou homem e já vou fazer 30, estou bem mais conservado!

  4. pedrero

    caralho…olha o milagre do photoshop…foi de “cara de puta de 50 conto” para “ninfetinha delícia da sexy” pqp !!!

    1. Zischler

      Com certeza,,,inacreditavel o quanto o photoshop é milagroso,,,como transformar uma puta de esquina em uma puta de flat! rs…

  5. Hugo

    Essa aí tá sofrida, viu?! Eu diria até que está bem conservada se ela tivesse 45, 50… mas 25 anos?? Haja photoshop…

  6. nejao666

    ela ta ganhando a grana dela ,duro é ver um certo time que se diz o poderoso pedir grana pra torcida pra pagar o estadio . esta aí não pega busão lotado e contas a pagar.

  7. HinterOfMilf

    Viva ao Photoshop, eu nem perco mais tempo “homenageando” essas “musas”, na revista é linda e na real um Dragão, as muié que eu dou um cheiro são muito mais gatas.

  8. Eu

    Essa Bianka Cabral teve fotos íntimas divulgads na internet e ficou revoltada. Kkkkkkk Cobrando quanto a hora ?Quer aparecer no programa da Luciana Gimenes Essa é piranha !!