Sweetlicious:

Corredora australiana dá uma de panicat e vira febre mundial!

22 Comentários
19/jul 2012

O Campeonato Mundial Júnior de Atletismo em Barcelona é uma competição muito importante que vale estar no calendário SweetLicious esportivo.

Por que? Motivo: Michelle Jenneke, corredora, australiana, 19 anos, morena, verdes olhos, corpaço, sensacional! Ela roubou a cena ao aparecer toda serelepe, antes da prova de 100m com barreiras, saltitante e sensual.

Resultado da prova? Quem se importa, mas para efeito de constagem Michelle ganhou com sobra com o tempo de 13s53. Veja o video:

Rebolou e levou, mas foi só a sua bateria, depois ficou em 5º na classificação geral e nem índice olimpico conseguiu. Uma pena, pena mesmo, vai fazer falta em Londres…

22 Comentários
  1. ashel psinsk

    mãe!!! encontrei a sua nora!!! soh vou ter que alcança-la!!!!! Meu amigo do céu!!!! que mulher mais linda!!! caso e não reclamo se ela não aprender a falar o português!!heheheh

  2. Dr Sakana

    Linda, gostosa e simpática. Michelle, assim vc mata papai…rsrsrsrsrsrsrs Com certeza, vai fazer muita falta nos jogos olímpicos de Londres 2012.

  3. Guilherme

    quando li “da uma de panicat” pensei que ela tava raspando o cabelo na pista kkkkkkkkkkkkkk

  4. Surturiel

    Pfft… Comparar essa esportista de verdade com uma “panicat” foi grosseria… E fora que ela é bem mais bonita…

  5. Luca

    Quando li ‘dando de panicat’, pensei que ela alem de correr tambem roda a bolsinha

  6. - V

    Comecei a gostar de.. como é mesmo esse esporte? kkkkkkkkk Linda ela!!! Tem uma loira que abraça ela depois que é gata tambem.

  7. BJ

    DELICIOSA! Soh faltou mesmo uma camera por tras mostrando ela arrebitando o rabao. alias acho q ela ganhou pq foi a q mais arrebitou, deve ter um bunda durinha, musculos ate na bucetinha…

  8. Isis

    Achei ela bastante simpática e motivada! Talvez seja por isso também que ela ganhou a bateria.