O Pornhub criou uma campanha para um alvo tão inusitado, quanto importantíssimo: Nossas mamães. A ideia é presenteá-las com um mescla de cartão comemorativo com óculos de realidade virtual(VR). Algo semelhante ao Google Cardboard. Dentro do cartão, além da mensagem fofa, virá também um link privado para algo ‘secreto’.

Os cartões, com 3 opções de cores e mensagens, serão cedidos de graça no link Mommy’s Special Glasses. Porém apenas nos EUA.

“O Dia da Mãe é um dos maiores dias de compra de presentes do ano e o momento em que podemos realmente fornecer às nossas mães prendas amorosas e originais. Afinal, nenhum de nós estaria aqui sem elas. Enquanto a maioria de nós tem ido procurar presente genéricos – enviando cartões, flores ou telefonemas amorosos para quem está à distância, nós pensamos propor aos nossos fãs a opção de presenteá-las com a única coisa que cada mãe quer, mas parece feio pedir – pornô. Com óculos especiais da mãe, os nossos fãs podem agora oferecer às suas mães um presente original que lhes forneça o acesso à cortesia do índice de Realidade Virtual na plataforma favorita de entretenimento para adultos. No PornHub não podemos pensar em nenhuma outra maneira de agradecer e dar de volta a todas as mães todo o seu amor, afeto, conselhos e apoio que sempre nos deram”. Afirmou Corey Price, VP do Pornhub.