Sweetlicious:

Aids mata. Esteja seguro.

4 Comentários
24/maio 2011

Duas belas peças gráficas para uma campanha de prevenção da Aids criadas pela NutsLocomotyva para a agência RGA Comunicação, do Recife.

4 Comentários
  1. Vítor

    Na realidade, AIDS é uma Síndrome, e como síndrome ela é responsável por uma dezena de manifestações clínicas (leucopenia é só uma dela). Não se explica pra a população que mal sabe ler sobre mecanismo reprodutor viral, nem as modalidades de ataque do vírus no organismo humano gente.. Tem que ser tiro e queda: AIDS mata impacta muito mais do que “AIDS é um mosaico de sintomas que pode lhe deixar mais frágil e susceptível a infecções oportunistas tais como toxoplasmose, tubeculose, blá blá blá” tem que ser enfático. Campanha de saúde tem que assustar a população que não tem informação mesmo.

  2. Bruno

    Tecnicamente não se morre de AIDS e sim das doenças e infecções oportunistas que surgem devido a debilitação do sistema imunológico que o vírus da AIDS provoca. Ele é um vírus extremamente frágil que não tem capacidade de auto-reprodução, porém seu alvo são as células do sistema imune e por isso é de difícil combate. Sweetlicious também é cultura =D

    1. Vítor

      Brunão, na verdade ele não é um vírus frágil não cara.. Frágil é o Influenza, que infecta nosso organismo 50 vezes, e é desarmado todas as vezes..

  3. Caliman

    Huuum’ Aids nunca mato nenhuma pessoa e nunca vai matar. ;D Ela apenas possibilita as outras doença “entrar” no seu corpo pela baixa imunidade; =D