Venho por meio deste post informar que 3 participantes da promoção valendo um iPad foram desclassificadas.

– PAOLA: Por conduta antiética ao sugerir e estimular seus seguidores no Twitter a usarem “geradores de CPF” para votar em sua enquete.

– LOLA MORENNO: Por conduta antiética ao sugerir e estimular seus seguidores no Twitter a usarem “geradores de CPF” para votar em sua enquete.

– RENATINHA: Por sua enquete apresentar números exagerados, desproporcionais e totalmente fora do padrão em relação as outras enquetes. Sua desclassificação foi baseada TAMBÉM na comparação dos comentários recebidos (poucos e críticos) em seu ensaio com o número de votos ‘nota 10’ recebidos.

A desclassificação de cada uma 3 candidatas é IRREVOGÁVEL e DEFINITIVA!

UPDATE:

Como tenho lido muitos protestos motivados pela desclassificação da Paola, segue prints enviados PELA PRÓPRIA para o meu e-mail. Para pessoas com um mínimo de inteligência será mais do que suficiente. Não entrarei na ‘pilha’ de ficar trocando comentários e me explicando aos revoltosos e defensores. Como já foi dito “A desclassificação de cada uma 3 candidatas é IRREVOGÁVEL e DEFINITIVA!”.

A Paola já sabia que estava correndo riscos de ser desclassificadas pelos motivos citados neste post desde o começo da tarde de hoje. Portanto não cabe a justificativa de que fez um programa nas últimas horas pedindo para não usar gerador de CPF e que o site é confiável.