Sweetlicious:

x3guide - O guia definitivo das produtoras pornôs

5 Comentários
10/set 2017

Ok, tudo o que é relacionado a pornografia online você consegue de graça na própria Internet. Fato! Mas talvez você tenha condição financeira confortável, uma conexão muito rápida e prefira ir direto a fonte para homenagear suas atrizes preferidas.

Atualmente são dezenas de produtoras pornôs atuando no mercado, lançando cenas e mais cenas para suprir a demanda infinita que nós temos por sexo e putaria.

Para não se perder em tantas opções, o x3guide pode ser o guia definitivo para te auxiliar a ficar por dentro das últimas cenas lançadas e quais as produtoras mais confiáveis para assinatura. De forma simples e organizada, o x3guide lista as produtoras por pontuação, onde são avaliadas a qualidade e quantidade de conteúdo, frequência de atualizações, se o site faz venda cruzada sem você perceber, facilidade de cancelamento, entre outras coisas.

Há ainda a opção de buscar produtoras por categoria, economizando tempo para acessar diretamente conteúdo como games pornôs, hentais, camgirls, black, BBW, asiáticas, fisting, gay, garotas peludas, Milf…

Outra grande vantagem do x3guide consiste na oferta de descontos que o guia consegue para seus leitores, chegando, em alguns casos, a mais de 50% na assinatura.

5 Comentários
  1. SweetVicious

    Brazzers, Reality Kings e Bang Bros… os melhores. Mas, se vc tem internet boa, é melhor os torrent msm…