Monica Mattos é considerada por muitos brasileiros como a maior atriz pornô brasileira de todos os tempos, o que não se pode negar é que Monica é a primeira e única brasileira, atuando em filmes no Brasil e no exterior, a ganhar o AVN Awards.

A paulistana natural de Ferraz de Vasconcelos, Monica Mattos começou sua carreira no sexo aos 16 como prostituta e com ajuda e influência de uma amiga conheceu um produtor pornográfico que a iniciou diante das câmeras. No seu “curriculum pornô” Monica tem cerca de 300 filmes e passagens por grandiosas produtoras nacionais e internacionais.

A ex-atriz pornô fez em 2006 uma polêmica cena de zoofilia transando com um cavalo, vídeo considerado um verdadeiro clássico do cinema adulto brasileiro. Em 2006 venceu o prêmio Adam Film World Award (AFW) na categoria Best Latin Starlet. Em 2007 foi indicada ao AVN Awards. Em 2008 se consagrou vencedora do AVN Award na categoria “Female Foreign Performer of the Year” (performance feminina estrangeira do ano), por sua atuação no filme ‘Devassa’. Monica Mattos encerrou sua carreira de 10 anos em 2013 e em 2014 ainda levou o prêmio de melhor cena de DP do extinto ‘PIP’, hoje ‘Prêmio Sexy Hot’, com o filme ‘Meninas Más’.

A primeira vez de Monica Mattos no pornô (Vídeo)

Existe um vídeo no Xvideos que se intitula “Primeira vez de Monica Mattos no mundo pornô”, nesse vídeo é possível ver Monica Mattos como “Carolina” contracenando com o ator pornô Rogê. “Carol” depois de fazer anal e levar gozada no rosto revela no final da cena que se sentiu nervosa no começo, mas que depois “adorou”. Assista na íntegra a primeira performance de Monica Mattos no pornô: