Sweetlicious:

O primeiro e último vídeo da atriz pornô Selene Sinclair? (Vídeo)

15 Comentários
20/jul 2018

A americana Selene Sinclair, de 21 anos, não é nenhuma atriz pornô consagrada, ela entrou para o ramo da pornografia em abril de 2018 quando lançou sua primeira e única cena. Selene é o que chamamos de “one hit wonder”, uma estrela de apenas um hit.

O vídeo em questão é a cena ‘First Date on The Bus‘ para o site Bang Bus da produtora Bangbros, no qual Selene Sinclair contracena com o ator pornô Peter Green. Confira a sinopse da cena: “O ônibus nunca para! Estamos constantemente à caça. Sempre mantendo os olhos abertos para algumas gostosas que precisam desesperadamente de dinheiro. Nesta semana vimos uma garota esperando por sua carona. Oferecemos a ela algum dinheiro para fazer um “encontro” com nosso amigo Peter Green. Mal sabia ela que quanto mais dinheiro ela aceitasse, mais perto ela ficava de ter sua boceta esticada. Uma vez dentro no ônibus não demorou muito para ela começar a chupar pau. A boceta dessa garota foi fodida em todos os lugares do ônibus. E depois que ela estava coberta de porra nós jogamos sua bunda em um estádio abandonado.” – para quem não conhece, os enredos do Bang Bus são sempre os mesmos, caras numa van que chamam garotas pra dentro, sexo por dinheiro e abandono em algum local. O vídeo de 48 minutos tem pouco mais de 2.000 visualizações no Pornhub e o perfil de Selene no Bangbros tem 3.000 visualizações.

Assista o vídeo pornô de Selene Sinclair:

Selene tem um perfil no “recrutador de talentos erótico/pornô/sensuais” SexyJobs e de lá deve ter sido escolhida para fazer parte do casting do Bang Bus. A torcida é que Selene não desista do trabalho como atriz pornô, porém este pode ter sido o primeiro e último vídeo de sua carreira.

15 Comentários
  1. julio

    é tipo aquela Bruna Alves (maravilhosa) do Brasileirinhas que só fez dois filminhos e sumiu… alguem sabe por onde ela anda

  2. Afonso

    Tem uma TB, Angelina Valentino. Uma única cena que fez, linda demais. Acho que só fez essa pq deve ter sofrido com o boga tão cutucado. Se vocês puderem, dêem alguma notícia dela.

    1. Flavio

      Do jeito que as minas estavam morrendo na indústria pornô, não seria uma supresa essa notícia.