Transar com mulheres grávidas costuma dividir opiniões. Têm homens que se sentem atraídos por aquele barrigão, seios maiores e toda a transformação pela qual passa o corpo da mulher. Fora ainda a vantagem do aumento de libido durante a gestação.
Outros, ao contrário, não sentem atração alguma. Há ainda o tabu e a dificuldade que envolve procurar mulheres grávidas como parceiras, assim como há dificuldades para as grávidas solteiras encontrarem parceiros.

Se na Indústria Pornô não qualquer tabu ou preconceito, filmes com grávidas também não são tão comuns. Por todas essas questões, ver uma pornstar como Karla Kush filmando grávida é digno de um post aqui no Sweetlicious.

As cenas gravadas até o momento foram três. A primeira experiência foi uma cena lésbica gravada com Mona Wales. As outras duas últimas gravadas com seu marido Alex Jones para o selo Pornfidelity. Talvez a iniciativa de Karlinha possa estimular outras atrizes a gravarem grávidas. Tenho certeza que muitos fãs apreciariam essa ideia.