Sweetlicious:

Diana Cu de Melancia - A pequena que se tornou o maior expoente do pornô de Portugal

17 Comentários
02/set 2017

Diana Cu de Melancia é o nome artístico de uma pequena moça portuguesa (1,51 altura) que gostou da ideia do namorado de filmar suas transas e publicá-las no Pornhub. Hoje seu canal na plataforma com vídeos amadores conta com 30 mil inscritos e 85 vídeos, visualizados mais de 17 milhões de vezes.

O que começou com uma atitude ousada virou profissão, site profissional para vender o que for possível para ganhar a vida se exibindo e o sonho de se tornar uma estrela pornô de sucesso. Para realizar este sonho Diana revela ser sem frescura, com disposição para blowjob, anal, objetos, dupla penetração, gangbang, meninas…

A prova do seu sucesso em Portugal foi confirmado pelo Pornhub Insights, que esta semana se dedicou a ilustrar o comportamento dos portugueses ao acessar o Pornhub. A listar as pornstar mais procuradas pela ferramenta de busca, Diana Cu de Melancia levou de lavada, tendo sua atenção dividida apenas por Mia Khalifa, que ficou em segundo nas buscas.

Bom, paremos com a conversa fiada e vamos ao que interessa: Diana Cu de Melancia em ação

17 Comentários
  1. Gabriel

    alguém sabe onde há os outros videos? No site diz que há video com um fã e outro num gang bang, mas só encontrei os com o namorado.

  2. Sandro

    Ela é uma delícia, mas em muitos vídeos finge estar dando o cu, quando na verdade está na buceta. Podem reparar.

  3. Lívia

    Tô vendo o início do primeiro vídeo e pensando “onde pula o anúncio??” MANO, que viagem… hauhauahuahua

  4. Dan Katze

    É, cu de Melancia parece que está com Hemorróida… o nome não ficou legal pra este talento todo.

  5. Serio

    Eu ja virei fã desse cu, e essa buceta entao? PQP!! enchi a boca de agua. Vcs sabem de alguma brasileira que faça videos igual essa deusa??

  6. Claudio Tavares

    Mas que nome horrível! Nada que impeça o sucesso, mas poderia adotar um nome melhor.

    1. Bunda de Melancia

      Diana Cu de Melancia = Diana Bunda de Melancia, em portugal a palavra cu tem um sentido diferente, não espere que ela vá mudar o nome dela só porque os brasileiros tem um uso diferente pra palavra xD

      1. CÚ Pra Que Te Quero

        Cara, incrível como as pessoas criticam o que não fazem o mínimo esforço pra saber (pq com a internet não dá pra falar que vc não sabe nada sobre algum assunto, é só pesquisar). Brasileiro que não sabe o mínimo da origem da própria língua, é foda!

    1. João

      Justo o que eu vinha dizer. O modo que os portugueses escrevem é ligeiramente diferente dos brasileiros, assim como o significado de algumas palavras.