Sweetlicious:

Vaza suposto áudio sobre o estupro coletivo no Rio de janeiro

27 Comentários
27/maio 2016

Ouça o suposto áudio vazado sobre o estupro com 33 envolvidos que contém 3 pessoas distintas justificando o injustificável, ou seja, a violência sexual contra uma pessoa. Clique na imagem!

soundcloud-logo

estupro

27 Comentários
  1. Eu mesmo

    Estupro? Para gente, essas feminista pau no cu fazendo a menina de vitima! ELA FAZIA ISSO DIRETO! Sabe o que aconteceu dessa vez? Simples, deu pra geral coisa que ela faz desde SEMPRE, segundo testemunhas, so que o otario la filmou e caiu na net. PRA NAO SAIR DE COITADA, e por ser filha de pastor, alegou estupro. Tem gente que disse claramente que ela da pra geral em troco de droga desde os 11 anos de idade. ONZE FODENDO ANOS DE IDADE. Estupro tem de ser tratado com punho de ferro sim, so que nesse caso ai, foi so um gang bang mal planejado. Se nao tivesse video, tava tudo bem e hoje essa vaca ia ta la chupando traficante em troco de po de novo, como ela SEMPRE FEZ. A proposito, ela vai trocar de nome e se mudar porque geral que sabe da vida dela ( os familiares amigos e irmaos do trafico dos envolvidos) juraram ela de morte, por essa historia mal contada. Lide com a porra da verdade e pare de tratar essa vaca como coitada.

  2. SweetManíaco

    Vamos ser franco estupro acontece e é crime sim, mas essa história não me convenceu!

  3. Suh

    Suposto estupro? Esperava mais de vocês. Este estupro está mais que confirmado e vocês ainda tratam como “suposto”. Deveriam usar o site de vocês, que atinge tanta gente que gosta de sexo e falar um pouquinho só sobre Estupro. Ajudaria muito! Peço isso como uma fã do site á anos, pensem nisso e no bem que vocês iriam fazer. Deêm dicas de como homens podem reagir a um fora, a um “não” e os divirtam com isso, assim quando acontecer de verdade, eles iram rir e não ficar com raivinha.

    1. True Speaker

      Eu acho que você deveria se preocupar com sua interpretação de texto e seu português, deixa o site com os donos e o estupro com a polícia heheheh

    2. STF

      Acho que você precisa ver o depoimento da mãe da menina… talvez você reveja sua CERTEZA de que foi estupro…

  4. Hæzer

    Na boa: quem em sã consciência vai num baile funk numa favela e acha que tudo vai decorrer tranquilamente como uma ópera no Carnagie Hall? Eu que não mijo fora do penico fico com o cu na mão todo dia só para ir trabalhar! Meu, é muita loucura. Os culpados deverão ser culpados (e de certo irão se foder na cadeia, literariamente), mas que não deixem de enxergar a verdade por trás dos fatos… Um risco evidente foi assumido nesta situação.

  5. Halysson

    Se é verdade ou não, não sei. Quando essa história surgiu, eu me perguntava 2 coisas: Será que os 33 comeram mesmo? Será que essa mina tava doidona, deu voluntariamente e quando viu que vazou vídeo, bateu o arrependimento e quis pagar de vítima? Quando alguém fala em estupro, ninguém questiona, ninguém investiga. A versão da vítima automaticamente se torna INQUESTIONÁVEL. E ainda tem nego que fala em cultura do estupro…

    1. Melo

      Cara, pense com mais empatia… Você tem filha? irmã? mãe? A versão da vítima nunca é inquestionável, ainda mais num país como o nosso, isso acontece todo dia de diversas formas. Temos a mania de culpar a vítima, nada justifica um estupro, agressão a mulheres, assim como não justifica um latrocínio, ou qualquer outro crime.Ter sensibilidade pra essas coisas faz o homem digno. Amemos as mulheres e respeitemos sempre.

      1. Rocco

        Pensar com empatia não é aceitar qualquer alegação meu chapa. Pra isso existe investigação, delegado, policia civil, juiz, advogado. Se só o gogó valesse como prova meu filho, esse mundo tava perdido.

    2. Advogado do Diabo

      Cara… Porque são só cinco suspeitos? Porque ninguém foi preso? Porque a familia não duvidou de nada durante quatro dias?

      1. Guilherme

        Por esse argumento, beijar bêbada em festa tbm é estupro (ato libidinoso e mulher doidona…)

  6. Bruno

    Esse gráfico de causas do estupro fui eu que fiz! kkk popularizou No mais, estuprada é o caralho, vagabunda quis liberar pra geral e fica de mimimi https://www.youtube.com/watch?v=EJIdhYamWsU

    1. melo

      Você tava lá brother? Acho que vc devia ir a Polícia prestar seu depoimento nesse caso.

  7. Roger

    Bom, antes de tudo, que prendam os 30 e que fiquem o resto da vida na cadeia. É claro que se houver um menor, os próprios que ficam lutando contra a inventada “cultura do estupro” vão ser contra a prisão dele. Agora, esses audios somados às fotos que foram publicadas da menina – posando com metralhadores, revolveres, fazendo sinal de “CV” com a mão – demonstram claramente que ela está se aproveitando do coitadismo promovido e que, no mínimo, ela sabia que isso poderia acontecer. É uma piada falar em cultura do estupro no país que até no meio dos bandidos, na classe mais imoral da sociedade – sejam sequestradores, homicidas, estelionatários – o único crime que é inaceitável é o estupro. Esses sofrem de verdade nas cadeias. Enquanto os países que realmente há cultura do estupro, as feministas não dão um piu.

    1. Netão

      Não defendo o estupro, e creio que não foi estupro, quem conhece as leis da favela sabe que estupro é imperdoável até mesmo na vida do crime, pois essas leis existem por culpa da própria policia que é corrupta e incopetente na maioria da vezes. Jamais 30 vagabundos ou mais iriam estar de acordo em estrupar uma menor ou maior que seja, quem assumisse o risco e quisesse ser cobrado ficaria sozinho, jamais 30 ficariam numa fita dessa, pelo contrário, quem fosse fazer isso a força seria cobrado ali mesmo no próprio ato. A sociedade tem aquela mania de ser politicamente correta, sem saber como se vive em determinados lugares, pra quem não conhece periferia, favela ou moro que seja, é mais fácil acontecer estupro, assalto , homicídio em lugar mais nobres do que nesses lugares, porque lá sim tem a cobrança. É AQUELE DITADO, PARA SE CRITICAR ALGUÉM, TROQUE DE CALÇADO COM ELE E ANDE PELO MENOS 1 MILHA COM OS SAPATOS DELE. Finalizando, então ali só tinha estuprador?

    2. Lilian

      ” Enquanto os países que realmente há cultura do estupro, ” serio isso?? você realmente acha que aqui não é um país em que acontecem muitos estupros, assédios??pergunte para sua mãe,sua tia, sua avó, sua irmã, se este não é um país que não respeita as mulheres,pergunte quantas vezes por semana elas passam sem um homem se esfregar nelas no metro, no ônibus,sem um taxista abusado ou qualquer cara chamarem elas de vadias,putas em algum lugar. VAI LÁ FERA. uhsauhushuhsuhsuahsuhaushuhas é serio isso?? aqui é um pais extremamente tranquilo, sem pedofilia, sem racismo, Q NADA, TRANQUILISSIMO, TUDO DA NOSSA CABEÇA, AFF ESSAS MINORIAS.

      1. Lie to me

        Então se os audios forem verdadeiros, vc acha q ainda é estupro ?? Se ela fez por vontade propria vc acha q é estupro ?? Ae pegando seu caso …..se Homem mais bonito do mundo, Leonardo de Caprio ou algum astro teen ai da vida …… toma viagra e fala quero comer 40 mulher hoje, se as 40 transarem com ele é estupro então ???? Ae fazem video dele e joga na internet… ele para se defender fala que foi estuprado na festa ??? Quando 1 artista famoso passa e logo uma legião de fã feminina puxando camisa, arranhando, beijando a força . isso é estupro.. obriga cara andar 3000 seguranças… Ou vc ja viu alguma famosa ser agarrada , puxada ? Se ver esse ponto os homens respeitam mais do que mulheres.

  8. Oi

    Se o que estiver no áudio é verdade não é estupro então o argumento de, justificando o estupro, está errado, pois não seria um estupro.

  9. Rafael

    Eu falo que estamos precisando de pena de morte para certos tipos de crime, eu falo.