Sweetlicious:

Barraco pornô - Lana Rhoades agride Adriana Chechik por causa de premiação

16 Comentários
12/out 2017

Depois da premiação do ‘The Annual Adult Entertainment Awards’, organizado pela NightMoves, ocorrida no último domingo, 9 de outubro, a pornstar Lana Rhoades agrediu a colega de profissão Adriana Chechik. Duas prestigiadas atrizes da atual safra do pornô mundial. O motivo parece ser ciúmes na entrega de um prêmio para Adriana em uma categoria concorrida também por Lana.

Lana Rhoades acabou sendo conduzida a uma delegacia, além de perder seu contrato com a LA Direct Models, agência que representa as duas estrelas. A LA Direct Models desejou a Lana um futuro feliz longe da agência.

Segundo algumas insinuações no meio ‘artístico’, Lana já vinha presentando problemas devido ao exagerado consumo de drogas. Várias atrizes e fãs se pronunciaram a favor de Adriana Chechik. Lana Rhoades até o momento não se pronunciou sobre o caso.

As reações:

Eu sou uma pessoa honesta e fiel a mim mesmo e aos fãs … sim, aconteceu pergunte-se quem tem marcas e quem não tem.

Só espero que nenhuma agência leve Lana. Colocar dinheiro na mão de um usuário de drogas instável não é o certo.

Qual é a porra real? Espero que você esteja bem, isso é louco.

https://twitter.com/MsSarahVandella/status/917303386453696512

Eu sinto muito pelo que aconteceu, espero que você esteja bem, linda.

https://twitter.com/jessejane/status/917465303126302720

Ahhhhh baby, sinto ouvir essa merda. Que cadela louca!

Não é meu problema. Mas @ LanaRhoades é uma pessoa ruim por dentro. Você pode ver isso em seus olhos.

Ela tem um olhar sexy

Sexy, mas não olhe apenas a beleza. Ela tem fogo em seus olhos, mas não é o bom fogo. É minha opinião

Temos que te levar para algumas aulas de kickboxing

Esperando no mugshot haha

Uau! Algumas garotas tomam este prêmio muito a sério. Nós vimos o seu trabalho. Vocês duas são incríveis. Mas é apenas um prêmio

pero que esteja bem @ adrianachechik … essa garota precisa de ajuda para sair das drogas.

Não há uma ótima maneira de dizer merda! Foda-se! @ LanaRhoades é uma criança, você foi à prisão por um prêmio, você é uma cadela triste! CRESÇA MENINA! DEIXE DE SER CRIANÇA!

O foda é que as duas pareciam tão amigas:

A vítima indefesa que levou uns sopapos:

A ex-amiga noiada:

16 Comentários
  1. sclaywilson

    Isso é fake news. Lana nao fez nada. Todas mentiram sobre ela. Elas praticam bullying e essa adriana é do mal.

  2. Jarvas

    Por falar na Lana, é impressão minha, ou ela colocou silicone na bunda? Não lembro dela ter essa bunda descomunal…

  3. Daiane

    Meu Nome é Daiane tenho 23 anos e sou mulher o suficiente para dizer essa Lana nn vir nada de mais enfim estou aqui nn para criticar mais nn acho certo o trabalho que ela faz acho que Deus nn perdoaria pelo atos mas cada 1 tem seu livro árbitro. Mais beleza nn é tudo que agente se ver !

  4. manO_oneTwo

    Lana Rhoades é uma junkie de verdade. Só olhar nos fóruns do 4chan que tem lá os relatos, bem como fotos. Está cheirando mais que a Jennifer White. Às vezes é a valvula de escape para a profissão que exercem. Não deve ser facil, mas não justifica a ação, claro…

    1. diego

      olá vc poderia falar mais sobre o 4chan. como faço pra utiliza-lo. ou acessar tais informações!!! tentei usar e achei meio confuso!!! como procura as coisas lá!!!

  5. Masterof´

    É sempre muito estranho quando um lado parece ter toda a razão. Mas se o uso exagerado de drogas realmente for o motivo principal, nem tem muito a se falar. Mesmo com o problema claro, ainda se percebe a ignorância das pessoas quanto a isso: ” ela não parece uma boa pessoa ” Ahh vai se fuder, o vício é uma doença que pode ser tratada e o papel de quem presencia tal coisa é ajudar e não bater em cachorro morto( que parece ser o caso agora). Ao invés de ficarem tacando o pau na garota deveriam aconselhar, procurar ajuda, e isso seria bom pra todo mundo, pra indústria e pros fãs. (aparentemente a única que não foi escrota em toda a situação foi a própria que apanhou)

  6. maulo

    Essa duas são lindas, briga difícil!! Apesar de curtir muito a Lana e acha-la lindíssima, ouvi dizer que ela consome muita droga, talvez para se soltar mais na filmagens. Já a Adriana parece aquele tipo muito raro de mulher que é ninfomaníaca , que realmente gosta de sexo. Então fico com a Adriana. “Acredito que não faça só pela grana”

  7. Mat..

    Puta merda bicho! Tomara que não acabe com a carreira dela, aquela delícia ainda tem muita bunda pra dar

  8. WyllerB

    Chechik tem mais credibilidade por estar em alta e ter ganho AVN Awards Mas sou 10x a Lana Rhoades mesmo drogada!

  9. Adorador de noiadas

    Lana é deliciosa, aquela tatoo na bunda é foda! Uma pena que está dessa forma…

  10. Salvador

    Qual a premiação? Deveriam resolver isso à moda pornô, um mega gangbang que nem o da Mayara Rodrigues, as duas fodem muito. Quem aguentasse mais, era considerada vitoriosa, pronto.