Sweetlicious:

Andressa Urach diz: "sexo sem casar é prostituição"

24 Comentários
22/fev 2018

Andressa Urach, ex-vice Miss Bumbum, ex-assistente de palco do Programa Legendários, ex-A Fazenda, ex-repórter de Carnaval da RedeTV e escritora de sua autobiografia intitulada ‘Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição’ onde ela revela fatos nunca antes revelados sobre seu passado como o uso de drogas e sua trajetória de seis anos na prostituição até alcançar a tão sonhada fama e agora cristã, evangélica neopentecostal, batizada pela Igreja Universal do Reino de Deus repreendeu e recriminou atos sexuais em vídeo em seu canal no YouTube.

Confira trechos mais polêmicos da fala de Andressa Urach sobre sexo publicado no Twitter:

24 Comentários
  1. Santos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri, Cristiano Ronaldo mandou abraço.

  2. The Rexs King

    Altos videos sensacionais do auge da “carreira” dela! Strip Quiz, twicam do miss bumbum, vestido transparente no miss bumbum, topless agressivo no carnaval e por aí vai! Bons tempos!!!

  3. Tiponet

    Tem que trocar tudo o que ela diz “Não pode” por “Já fiz” aí sim fica coerente.

  4. Igo

    Não sei o que ela mais tem na vida, se pecado ou quilometragem de pica. Até rimou!

  5. Paulista

    Essa puta só está tentando chamar atenção.. e está conseguindo.. afinal ganhou um post aqui..

  6. Weverton Luiz

    Ninguém lembra dela mais agora fica aí pagando de santinha, é muito hipócrita mesmo

  7. Morrison

    Como dizia meu tio, aposentadoria de gente safada eh virar crente, tá aí a prova.

  8. deyvison

    ex puta. o que ela disse, ela já praticou tudo agora que ser santa. cada um faz o que da vida.

  9. WyllerB

    Hipocrisia, tudo que ela tem hj foi por causa dos programas e por mostrar “corpão”

  10. Ringo

    Fim de carreira. Aprontou tudo o que podia e o que não podia, e deu nisso. Por isso admiro cada vez mais, conhecer algumas ex-gps que fizeram tudo certo, pq sabem que a beleza não é para sempre. Tem uma que vive de renda de aluguel de 3 imóveis que ela comprou com a grana dos programas. E está fazendo faculdade de Administração, penúltimo ano. Aí aparece essa senhorita dizendo que sexo sem casar é prostituição. Poxa, então os casais de namorados, tinders não remunerados, casais reatando casamentos falidos, é tudo P*TA??? Discordo minha cara, deveria ter comprado seus imóveis e fazer uma faculdade, do que, como diz o outro comentário, C*GAR regra.

  11. Ted

    kkkk… uma vez puta, sempre puta nao adianta agora querer pagar de santa fia!!! Por aí já passou uma boiada

  12. Josias

    Sabem de quem é a culpa dessa ladainha? Dos “irmãos” que a conhecem num culto,passam a semana tocando punheta vendo fotos/videos do tempo que ela era mundana e no domingo seguinte dizem que estão apaixonados e encontraram a mulher da sua vida. Ela fica desconfiada com a quantidade de pretendentes e segura a bacurinha para se sentir valorizada. Depois vem cagar regra…

  13. Lucas

    Essa mulher virou uma piada. Acredito que toda essa asneira que ela fala, até pq ela não tem credibilidade nenhuma, é tudo marketing pra continuar na mídia, mas por traz desse personagem provavelmente continua a mesma safada que sempre foi.

  14. Joker

    INACREDITÁVEL, isso sim é a mesma mina que dava o boga pra quem pedisse, cuspia na cara das pessoas, malandra até mais que o capeta. essa mina é tão larga que nem um elefante deve sentir prazer. imagina dentro dessa cabecinha dela falando isso mas na verdade querendo pegar na rola de todos. uma vez puta sempre puta

  15. Eduardo Cunha

    Cada pessoa tem o direito de fazer as próprias escolhas e ter as próprias convicções, mas é ridículo querer afirmar e pregar coisas sem ter fundamento algum, típico moralismo medieval e preconceituoso. Masturbação “não pode” por quê? Sexo antes do casamento “não pode” por quê? O mais tosco disso tudo é querer pregar essas babaquices para outras pessoas, e ainda receber uma lição de moralismo barato vindo de uma ex-puta. Isso sim é uma piada pronta.

    1. Luiz

      Cara, da mesma forma que ela está cagando regra, você esta fazendo a mesma coisa. Deixa ela influenciar a galera dela e vamos cada um fazer o que quiser sem interferir negativamente um na vida do outro.

  16. nejao666

    é igual aquela outra mais SARA SHIVA, aprontaram todas ,agora vem cagar regra depois de virar religiosas ?

  17. El Punheteiro

    Depoia de dar o fUrach até pra um cachorro, ainda vem falar merda! KKKKKKK

  18. Rogrigo

    Cara, inacreditável essa lavagem cerebral que nesses “evangelizados”. A mina era prostituta de luxo, alcançou tudo o que tem hoje graças a bunda enorme e agora virou moralista ralé. Se não fosse ter quase morrido pelas bombas que injetava nas coxas, talvez ainda estivesse na mesma vida. O pessoal do tipo dela, que toca o terror e depois quer virar santo, é muito aberração; ou é 8 ou é 80, não tem razoabilidade nenhuma. Além do que, com todo respeito a Andressa Urach, mas está muito cedo pra dar conselho sexual aos outros, foi ano retrasado que ela virou crentona fervorosa.

  19. Afonso

    Massa que ela já fez tudo isso, disse que deu até pro irmão e pra cachorro, e agora vem ditar o que as outras podem ou não, simplesmente lendo algo no celular. Poderia fazer a galera pensar, ver as consequências psicológicas possíveis de tal e tal ato, mas não. Tá seguindo uma cartilha sem ao menos se questionar, muita merda isso.