Sweetlicious:

Mensagens no whatsapp revelam: porteiro de 56 anos transa com casadinha de 21 quando marido sai

50 Comentários
07/abr 2016

A pouco tempo no Tumblr uma página tem chamado atenção, com o nome grande e sugestivo de “porteiroseujorgeecasadinha” mostra a história de um porteiro de 56 anos que transa com uma casada de 21 e o que revela isso são as supostas mensagens eróticas trocadas no whatsapp.

tumblr_o4oigbejCT1vpe3z9o1_1280

 

Seu Jorge, o porteiro, parece ser um senhor negro de idade avançada, chegando na terceira idade e muito bem dotado. A “casadinha” é Gisele, universitária, “novinha”, morena mignon, de boas posses, casada com um marido atarefado que parece estar sempre fora e que um dia, num serviço feito pelo porteiro em sua casa, descobriu o potencial de Seu Jorge.

“Seu Jorge?”

“oi”

Os “prints” das mensagens de whatsapp mostram o dia a dia do casal, suas taras e tentativas de driblar a presença do marido e a “patroa” do porteiro. As imagens são postadas todas terças e quintas às 21h, mas é comum ter mensagens que entram no meio da semana.

Todas as trocas de mensagens estão no porteiroseujorgeecasadinha.tumblr.com

Não se sabe ao certo se as imagens das mensagens revelam realmente as fisionomias do porteiro e da casadinha e nem se são trocas de mensagens reais. O que sabemos é que, caso não seja real, este autor tem uma imaginação pornográfica fértil e deveria trabalhar na Brasileirinhas pela criatividade do conteúdo erótico criado.

Confira algumas conversas do porteiro Seu Jorge e da casadinha Gisele:

 

 

50 Comentários
  1. Athayde

    Tudo indica que é falso… porteiro sem erro de português kkk é triste mas é verdade…

  2. Daniel

    A maior prova de que a pátria educadora deu certo é um porteiro de 56 anos usando vírgulas e pontuação de forma impecável enquanto digita no celular.

  3. aisdifiasdf

    Eu acho que é fake, pois a foto dela não se parece e quem ia mandar foto pra o outro sem mostrar a cara?

  4. Anônimo do Sul

    Mas cês tão ligados que existe o WhatsFake hoje em dia, né? Só pra lembrar mesmo…

  5. ML

    Seus putos, voces acham que um porteiro vai escrever tão certo desse jeito? Tipo na frase “vixi, coitado” o cara colocou até a vírgula para separar o vocativo.

  6. JuniorCol

    Fake Foto de uma moça q ja mostraram aq no blog: http://crystinathebootyqueen.tumblr.com/image/140105437927 Uma das fotos do perfil do perteiro: http://porteiroseujorgeecasadinha.tumblr.com/image/142232308759

    1. AleoGerez (Snapchat)

      mas pelo o que eu entendi é q eles trocam vídeos também, não só deles, nesse caso ela fala “recado dado” tipo parece q ela quer fazer igual

  7. ncolobof

    ahahah pena que as fotos sao de moças diferentes e que uma delas é a famosa e deliciosa : http://crystinathebootyqueen.tumblr.com/

    1. Eduardo

      “Famosa e deliciosa E scammer” O namorado dela já foi indiciado pelo crime GTA. Os dois juntos mantem dois tumblrs com fotos “photoshapadas dela, além claro, de passar a perna no pessoal que compra os videos dela, os quais ela nunca entrega.

  8. nejao666

    mas o cara deve ser jegue, 56 anos pra dar conta de uma de 21 ? tem de ser grandeeee mesmoooooo. o inveja desgraçada.