Sweetlicious:

Top 22 melhores atrizes pornôs da China

42 Comentários
25/jul 2016

Na República Popular da China tem pornô? Tem muito pornô e suas atrizes são tipo exportação e bastante conhecidas do publico mundial. Confira a lista com as 22 melhores atrizes pornôs chinesas.

Top 22 melhores atrizes pornôs da China

Evelyn Lin

Evelyn Lin

Jade Feng

Miley Villa

Kiko Wu

Nyssa Nevers

nyssa nevers china

Leilani Wong

Annie Chui

annie chui 1

Taya Cruz

Kimora Klein

Kimmy Kahn

Katherine Lee

katherine lee

Lena Lang

Chi Zun

Chi Sun china pornstar

Thai Michelle

Asia Zo

asia zo

Amy Yip

Amy Yip 1

Jandi Lin

Ange Venus

Ange Venus 1

Miko Lee

Miko Lee 1

Kobe Tai

Kobe Tai

Alina Li

Alina Li

Ava Devine

Ava Devine

 

42 Comentários
  1. Supersteel

    essas nem chegam perto das chinesas mais bonitas, quem já viu as belezas chinesas sabe que não tem melhores as ocidentais tem sua beleza mas as asiáticas as mais bonitas com certeza, as bundas das asiáticas as mais gostosas mesmo sem silicone.

  2. BeardedBarbaria

    Não que eu seja especialista em etinas, mas essas minas não são de Taiwan não? Digo, passei um tempão por lá, e não me parecem chinesas. Ainda, lembro-me que durante um tempão, asiáticas diziam ser chinesas por conta do regime fechado. Era fetiche ver chinesas. Enfim, vi mulheres mais bonitas nas ruas, mas bem magrinhas…

    1. Inmundo

      Acho que a Devine não, ela tem descendência, assim como Asa Akira e Sharon Lee

  3. Joao

    Slk mano vou t falar se salvar 2 ai é muito pqp agora as koreanas sao top e as japa tbm nao tds claro mas chinesa parece filhas do tiririca pqp

    1. Sr. Lunga

      Tem mulheres e mulheres viu… Prefiro 1000x uma asiática enxuta do que essas minas aí com a bunda, peito e perna do tamanho da África Meridional com nome de fruta. Tem tanta carne que pra mim já parece que está fora do peso…

      1. Inmundo

        Cara, eu prefiro mais o colombiano ou espanhol mesmo, brasileiro é muito zuado. Mas assisto quase tudo, só não dessas atrizes mundiais silicone das e cheias plástica

      2. kjp

        as macacas pardas das bostaleiras preferem uns suecos e coreanos que os homens do próprio país

  4. ppp(pastel de pinto pequeno)

    nos anos 70/80 só existiam pornosoft na china , e algumas atrizes fizeram participação em filmes de kung-fu chines onde faziam papel de prostituta , ou ainda filmes de kung-fu onde tinham cenas de “sexo” em bordeis , a tal da Amy Yip é uma delas

  5. Felipe

    Fico pensando como é que eles acharam essas atrizes, fui dar uma googlada em algumas e n achei nada

  6. Bruno

    Uma mais horrível que a outra e tudo com a buceta feia. Mas chinês como qualquer merda mesmo…

    1. Sr. Lunga

      Você vai comer a mina ou vai ficar dando nota para a buceta dela? No final não deve tá comendo nada…

  7. Andre

    Se essas são as melhores, não quero nem ver as piores, tem duas ou três que se salvam ai, o resto é tudo cabulosa.

    1. Sr. Lunga

      Pego todas do mesmo jeito… kkkkkkkkk o negócio é marcar ponto! Kkkkkkkk Ainda prefiro essas do que muita brasileira que tem por aí…

  8. Rafael

    Uma lista como essa não tem credibilidade quando não tem Asa Akira nela… (mesmo ela sendo norte-americana)

    1. Akira: Significa “brilhante ou talentoso”, “luminoso”, “iluminado”, “leis, normas”, “excelente outono”. Akira é um nome que tem origem japonesa, de modo que é muito comum no Japão. As várias opções de kanji (escrita por ideogramas) desse nome expressam os seguinte significados se lidos juntos “brilhante ou talentoso”, “luminoso”, “iluminado”, “leis, normas”. Se decompormos o nome, obtemos a partir de aki – outono e a partir de ra – bom, excelente, junção da qual resulta o significado “excelente outono”. Trata-se de um bonito nome nipônico especialmente pelo fato da referência que faz à luz, ao brilho. Importa referir que tradicionalmente os japoneses escolhem cuidadosamente o nome de seus descendentes, sendo uma verdadeira preocupação a decisão de que nome melhor exprimirá os desejos para a criança que o recebe. Akira é um nome originalmente masculino, mas que passando a ser utilizado pelo gênero feminino pode ser classificado como unissex. No Japão, os nomes Akiha e Akina, por exemplo, são femininos, mas como no Brasil a pronúncia de Akira e Akiha é semelhante o nome pode servir a ambos os sexos. Akira Kurosawa (1910-1998) é uma das personalidades mais conhecidas com esse nome. Akira foi um destacado cineasta japonês, tendo sido considerado um dos melhores da história. Esse homem terá influenciado diretores a nível mundial. Não vi nada de Chinês 😉

  9. ger21

    mas elas são chinesas de verdade (no sentido nasceu na China) ou são chinesas que nasceram na America ?

  10. Zezinho33

    Que MENTIRA esse post, se focem chinesas mesmo a buceta era de lado. Blog perdeu a qualidade mesmo…

      1. Mzplyk

        se vestir de chun li amigo… como até a chinesa que vende pastel aqui na rua…

    1. alex

      até que elas são bonitas de corpo em algumas mais eu falo viu as brasileiras são muito lindas viu as mexicanas,americanas,Paquistão,Suécia,líbano,e na minha opinião as mulheres latinas de países latinos como costa rica.colombianas,eu acho elas bonitas.