Até recentemente, ejaculação feminina era considerada um tipo de fetiche um tanto dúbio, tendo até mesmo ganho o seu subgênero no pornô hétero com títulos bem pouco apelativos, tipo Esguichando Orgasmos e (juro que não é brincadeira) Festa do Esguicho Fedido e Manchado e Perverso. Se assistir a esses vídeos, você provavelmente pensará que tudo é só uma grande fraude, como se essas minas colocassem uma mangueira lá dentro e estivessem jorrando água, ou talvez estivessem simplesmente mijando. Mas não é truque. É divertido, e você sabe mais sobre isso do que pensa.

Provavelmente, se você alguma vez já sentiu que iria fazer xixi durante o sexo, o que você realmente sentia era o começo de uma ejaculação, que é precisamente porque ejacular pela primeira vez pode ser tão alarmante. Você fica toda, “Caralho, será que eu acabei de me mijar? Será que sou mega pervertida?”. Bom, sim, você é pervertida, mas não porque se transformou na rainha da golden shower. Você é perva porque você curte esguichar…

Clique aqui e leia na íntegra todo o artigo.

Cara LeitorA: Após ler o artigo, compartilhe suas opiniões e experiências em relação a Ejaculação Feminina na área de comentário do post.