Você sabia que pode transformar seu smartphone em um vibrador? Sim. Existe um aplicativo chamado “Vibrador secreto para mulheres”, com ele você não precisa ir até uma Sex Shop comprar um vibrador e também não precisa andar com um consolo por aí, basta baixá-lo e utilizá-lo com seu próprio celular.

O “Vibrador secreto para mulheres”, depois de baixado, se camufla na tela de aplicativos do seu celular, pois seu ícone é muito semelhante ao ícone de configurações (caso tenha outras pessoas bisbilhotando seu aparelho você não precisa se preocupar). O aplicativo, que já foi baixado por mais de 500.000 pessoas, tem três níveis de velocidade de vibração e é bem avaliado pelas usuárias.

Clique aqui para fazer o download do “Vibrador secreto para mulheres” (disponível para Android)

Use com moderação: cada modelo de celular possui uma intensidade de vibração diferente e recomenda-se que o uso do Vibrador secreto para mulheres não seja feito por períodos longos. Não é necessário penetrar o celular na vagina, basta colocar dentro entre a calça e a calcinha. Caso utilize próximo à vagina é necessário proteger o celular com um preservativo – sem lubrificação para o aparelho não ficar melado.

Outras avaliações do “Vibrador secreto para mulheres”:

“Amei A que ponto chegamos… Homeeeens vamos tratar de achar nosso clitóris pq assim fica difícil. Bjs. ”

“SÓ UM PROBLEMA. Se Desligar o celular ele para de funcionar mais que da pra gozar gostoso da”

“Bom você bota no app e desliga a tela dai vc coloca uma camisinha no cel, pega um bom lubrificador e pronto”

Para usuárias de iPhone: O Vibrador secreto para mulheres é um aplicativo exclusivo para aparelhos com Android, mas usuárias de iOS tem outras opções. Existem aplicativos de massagem corporal que fazem o smartphone vibrar e colocados na calcinha podem dar prazer, é o caso do “iMassage U” que tem pulsos de vibração em diversas velocidades e o “Massageador forte – relaxe corpo e pé”. Outra dica: você também pode baixar o aplicativo “Strong pillow massagem – massagens vibratórias” colocar dentro do seu travesseiro e colocá-lo no meio das pernas.