Vídeo com interessante relato da stripper espanhola Tatiane Delgado, que insatisfeita com o visual de sua vagina, por esta apresentar uma cor mais escura e excesso de tecido dos pequenos lábios vaginais, faz uma simples cirurgia de reparação estética, a Vaginoplastia.

Muitas mulheres costuma ter problemas de auto-estima e vergonha decorrentes de problemas semelhantes ao da stripper Tatiane Delgado. Evitam receber sexo oral do parceiro, pedem sempre para transar com a luz apagada e jamais ficam completamente nuas diante de outras mulheres. Sentem-se feias por completo e não aproveitam em sua plenitude uma boa transa. O pior é não saber que a solução é simples e depende apenas de buscar informações a respeito e uma boa conversa com o seu ginecologista.

O vídeo mostra o quanto a cirurgia é simples. Segundo artigos diversos sobre o tema, o procedimento cirúrgico leva menos de 1 hora na maioria dos casos, sem a necessidade de internação e a paciente volta a trabalhar em 3 dias e a praticar relação sexual entre 30 a 45 dias. O valor fica em média de R$1.000 a 1500,00 reais e pode ser coberto pelo plano de saúde. Fica a dica para todas as mulheres que se sentem infelizes com o visual da sua amiguinha.