Sweetlicious:

Sim, o sexo anal pode ser prazeroso!

79 Comentários
28/jan 2012

Mulheres ….

O maior segredo é estar realmente a fim. Você quer? Sente mesmo vontade? Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro?

Sexo é sinônimo de prazer não é? Então aqui vão umas dicas para realizar um sexo anal bem gostoso.

 

*Primeiramente a você tem que estar muito relaxada e bem excitada, pois a tensão acaba causando uma compressão do esfincter.

 

Outra coisa, para muitas mulheres o primeiro sexo anal é como quando se perder a virgindade – ocorre um desconforto durante a relação, mas depois com uns treinos fica prazeroso.

E sim, é totalmente possível ter um orgasmo com a penetração anal.

40% das mulheres relatam sentir uma enorme excitação pela prática anal

13% praticam sexo anal com certa regularidade

No primeiro dia durante o banho, lubrifique bastante o ânus e seu dedo e o enfie. Provavelmente você sentirá um desconforto e irá apertar seu próprio dedo. Não tire, espere até relaxar um pouco e enfie mais um pouco (provavelmente no primeiro dia você não conseguirá enfiar tudo – é normal).

No segundo dia faça tudo novamente, mas enfie um pouco mais.
A partir do terceiro dia tente fazer com mais de um dedo ou com algum brinquedo de sex-shop.

O importante é você conseguir controlar a força de contração do ânus
Se você estiver mais relaxada assim, será muito mais fácil não ficar nervosa na hora do ato.

 

Ultima coisa: antes de realizar o sexo anal é aconselhável dar uma lavadinha dentro com uma ducha de banheiro.

 

Homens ….

O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral… Tudo para que a mulher fique bastante excitada. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.

O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina nem produz uma lubrificação natural como ela, por isso é preciso utilizar algum gel lubrificante à base de água – e não derivados de leite como manteiga, requeijão, yogurt, sorvete ou qualquer outra coisa!!!!!

Homens tenham paciência isto é essencial, não apressem a parceira. Ficar “colocando e tirando” muitas vezes durante a prática também e muito desconfortável.

Um último detalhe: o preservativo deve ser trocado se o casal resolver partir para a penetração vaginal após a anal. Isso porque as bactérias que habitam o ânus podem causar uma série de infecções caso sejam transportadas pelo pênis para a vagina.

Pronto, agora é só curtir um delicioso sexo anal!

By @maylnda

79 Comentários
  1. Sei do que Falo

    Agora achar que a mulher vai sair por ai, ou mesmo conversando com as amigas, admitindo que gosta de dar o CU? Claro que isso é muito complicado de dizer, afinal o xingamento sempre é: “Vai tomar no seu Cú!” então isso de Gostar de dar o Cú fica difícil de dizer, mesmo para uma mulher. Mas ali na intimidade, sob quadro paredes, faz e gosta. E deve fazer mesmo, rabo de mulher foi feito para ser penetrado e todo gozado. Tem de sentar na pica mesmo.

  2. Sei do que Falo

    Eu acredito que as mensagens aqui são reais sim, falo como testemunha de causa, as mulheres com quem já fiz anal gostam sim da experiencia, e se fizer direito elas adotam com naturalidade a pratica. Estou com uma que toda vez que transamos ela dá o bumbum lindo para mim brincar, e lambuzar de esperma. Essa com quem estou agora também foi um pouco resistente no inicio, nas primeiras vezes cheio de “não pode isso, não pode aquilo”, mas foi se soltando, acostumando e agora faz Anal preferencialmente, de todas as maneiras, e acha bom dá o Cu sim.

  3. Minha fantasia realizada !

    Minha esposa começou a vida sexual dela aos 13 anos dando a bundinha e chupando, pois tinha medo de engravidar. Só perdeu a virgindade aos 19 anos. Eu a conheci aos 24 anos. Quando fiquei sabendo de todo o pasado sexual dela, tive a certeza de ter encontrado a mulher da minha vida. Realizei minha fantasia sexual, que nunca tive coragem de contar prá nénhuma outra namorada: Fazer sexo a tres e ver minha mulher com outro.

  4. Visitante

    Edi, olhem colegas, eu sempre converso com algumas colegas nos sal~ioes de beleza onde vou, e cheguei à conclusão que mais de 50% das mulheres, casadas ou não, moças principalmente, fazem sexo anal. O que é ótimo. Você goza muito mais que no vaginal e oral. as eu e meu marido fazemos de tudo. Quem nunca fez, que faça… vai gostar e nunca mais vai deixar de fazer.. Acredite…

  5. Visaitante

    Edi. Eu, sinceramente. Já fiz muito, e vou continuar fazendo com marido, /se eu pudesse daria o cuzinho todos os dias para meu marido. Gosto de levar de quatro, de ladinho; essas duas posições entra tudo no meu ( 18 cm). E adoro que meu marido goze dentro sempre. Se os dois querem e são carinhosos, fica uma delícia. Mulher ou homem que ainda não fez, deveria fazer. O ideal é fazer com um homem, só, um parceiro só. Ai, você acostuma com o tamanho e a grossura. E não têm problema de ficar arrombada…

  6. Visitante/Edi

    Olá… sou a Edi. Olhem colegas, homens e mulheres. Eu, estou há vinte e quatro anos com meu marido, meu único homem. Sou a segunda mulher dele. Tenho 46 anos ele 65..Mas ele é bom, sempre foi bom de caçapa; Eu, antes de cas senmpre tive vontade de fazer ansl, oral, 69, tudo enfim… Anal é tão gostoso, tão profundo, e como nós nos amamos de paixão. Somente anal, até agora, já fizemos mais de 1.900 vezes. Isso nesno. 1.900 vezes, e exijo , peço que goze dentro e bem no fundo. Nunca usamos camisinha, nunca tivemos problemas, somos higiênicos. Camisinha somente para penetração vaginal. E têm mais, estou sempre apertadinha nocuzinho. E olha, que a benga tê 18Cn e mais ou menos grossa. Gente …. muito amor, muito mesmo…..

  7. Douglas

    não tem coisa melhor quando bem feito.quando coloco a lingua no cuzinho ela simplesmente pira.depois fica bem facil de colocar tudinho. sempre quando coloco na vagina enfio o meu dedo no cuzinho.

  8. sujismundo

    acredidito que todas as mulheres tem vontade de pelo mesnos provar uma vez, o que acontece é que muitas ouvem que doi e ficam com medo, outras provaram e o cara não soube fazer e comeu dor. Posso dizer que fazer sexo anal é uma arte para poucos e garanto que bem feito a mulher acha bem prazeroso. qualquer duvida [email protected]

  9. destroyer

    pessoal, ao invés de vocês ficarem falando de sexo anal e outras anomalias, porque não escrevemos e comentamos sobre coisas e assuntos para melhoria deste nosso brasil? fica a dica 😉 abraços!!!

  10. juliana

    adoro sexo anal faço com meu marido mais ele não e carinhoso,então so não deixo ele comandar,eu comando pois ele não me dar carinho nem pra relaxar.

    1. Visitante

      De Adi p/Juliana. Olhe, Ju. Eu não aguento passar quatro dias sem levar rola no cuzinho. Faço com meu marido há 24 anos que estamos juntos. Ele é meu primeiro e único homem. Já fizemos somente ansl mais 1.900 vezes. Sempre faloo isso,. E tem mais; nunca usamos camisinha. Fico doida na hora que ela goza dentro e bem no fundo, é uma loucura. Camisinha usamos no vaginal; não tomo pílula. Agora, faça à vontade com seu marido.

    2. andre

      seu marido e um bobo nao sabe o que ta perdendo poderia aproveitar muito mais a mulher que tem…. mulher tem que ser tratada com muito carinho como um diamante bruto, que depois de lapidado vira uma joia com um brilho inigulavel.

  11. Suely Mattos

    Tenho 27 anos sou casada e desde muito nova faço anal, até porque as meninas diziam na época q aumentava o tamanho do bumbum se a gente fizesse bem muito rsrsr ! Meu marido viaja muito entendem? Numa dessas viagens conheci, através de amigas, uns gatos saradões na praia onde vou quase todos os dias e…..rolou ! No começo fiquei com sentimento de culpa, mas o prazer é tão intenso tão avassalador e tão envolvente q ñ tive como evitar pois adoro amo de paixão ser penetrada e bem penetradinha no bumbum e porisso faço sempre sentada em cima para comandar os movimentos rebolar feito maluca e sentir a penetração total absoluta completa e profundissima. Tenho uma cintura bem definida, 132 ctms de bumbum arrebitado atrevido chamativo e redondinho, motivo de muitas piadinhas as vezes até grosseias na praia ja q uso biquini G-String comprado (escondida claro) na net. Claro q uso bastante lubrificante a base de água pondo inclusive bem para dentro e nele tmb. 0brigada pelo espaço.

    1. Giba

      Olha Suely, seu marido ou seus parceiros tem muita sorte, minha mulher não gosta e eu tenho verdadeiro tesão em praticar sexo anal…. o q acontece então, saio com garotas de programa para satisfazer meus desejos. Aproveitando, pela descrição vc deve ser uma delícia, e o tesão de fazer sexo anal com vc deve ser alucinante. Beijos

  12. Henrique

    O ideal é fazer a mulher gozar primeiro, isso faz com que os músculos relaxem, logo após uma gozada, se o homem for firme e continuar metendo com o pau duro a mulher fica louca e o rabo fica mais macio, ai é hora de almejar o redondinho através de carícias em torno das “pregas”. O Ideal é continuar com o pênis duro dentro da vagina, beijá-la com vontade e fazer carícias no anus, isso associa o prazer da penetração vaginal e faz com que a mulher vá relaxando aos poucos e devagarzinho, se o homem for esperto ele vai metendo o dedo no rabo da mulher até sentir que está apto para receber a piroca. O ideal é pegar o rabo de frente, pois a posição é mais favorável e menos propensa a ocasionar dor para a mulher. O segredo é paciência, muita paciência e muito carinho e sensualidade, mostrar que deseja a mulher, sem ser um lambão é o que eu acho que toda mulher curte. O rabo não se come, se conquista, é preciso mostrar p/ mulher, deixar claro que ela irá sentir prazer e até chegar ao orgasmo com o sexo anal. Comer rabo eu sou perito…

    1. Maya

      Se vc for tudo isso na prática, bom pra sua parceira, porque tem toda razão… Não se come, se conquista e degusta. O cara tem mesmo que ter paciência e observar a mulher que ele tem, não importa se ele já conseguiu um cu antes, a mulher que ele tem no momento é que importa, como ela gosta e quer…

  13. José

    Quanto zé roela e vagabunda virtual por aqui. Ta cheio de FORREST GUMP! A vida real deve ser medíocre pacas.

  14. Inteligente, mas ordinária

    Gosto de anal, mas eu sempre tive que ter certos cuidados: * Nunca comer demais 2 dias antes. Sempre me causou certos incômodos. * Comer coisas leves 1 dia antes. Meu namorado sabe… Comi só saladinha no almoço, sabe q vai ter! hahahaa * Gel, muito gel a base d’agua. (Vagisil eh mt melhor!!!) * Fazer alongamento para as costas. Eh delicioso ter a bundinha comida com vontade… Mas vai ver 3 horas depois… Nem consigo deitar de lado! Fode as costas também Eh importante estar excitada, minha gente!!!! Excitada e despreocupada!!! Bebida ajuda! Uma tequila, uma massagem bem erótica na sua parceira, ir com calma eh essencial!!! —— importanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!! Fazer anal com camisinha eh mt importanteeee!!! Nada de “Bonde da pele”! Quem quer sexo, faz sexo com camisinha, com capa de chuva!!!! Esse negócio de sem camisinha eh coisa de homem/mulher que nunca foi seduzindo/seduzida e depois teve aquela noite!!!! Ai, ai…. vou alí fazer uma saladinha… hahaahah!!!!!

    1. vilelas

      eu nunca fiz e agora meu namorado inventou que quer por que quer .eu nao durmo direito pensando no dia ; mas nao é de ansiedade nao é de medo mesmo o que eu faco?

  15. eu quero, sera que ela quer também !

    Como convencer minha namorada que eu to afim de comeu sua bundinha.

  16. Fatima Santos

    Sempre fiz adoro amo de paixão o sexo anal sabem? Teno 27 anos e desde os 12 ou 13 q faço e acho excitande demais além de me dar muito prazer, claro que com as preliminares não? No predio onde moro as menininhas nessa faixa de idade praticam até abertamente na praia dentgro dagua e ja é considerada uma coisa normal! Já no meu tempo tinha que fazer escondida e so podia subir a saia depois q saisse de casa kkkkkkkkk

  17. Mandy

    Eu adoro anal, na verdade foi cômico, pois, eu acabei propondo primeiro do que meu namorado. É um prazer diferente de qualquer outra coisa, geralmente fazemos de 2 a 3 vezes por mês, é delicioso! E esta história de que anal dói é mito destas garotinhas que nem experimentaram e já tem sua opinião formada.

    1. Visitante

      Edi, olhem colegas, eu sempre converso com algumas colegas nos sal~ioes de beleza onde vou, e cheguei à conclusão que mais de 50% das mulheres, casadas ou não, moças principalmente, fazem sexo anal. O que é ótimo. Você goza muito mais que no vaginal e oral. as eu e meu marido fazemos de tudo. Quem nunca fez, que faça… vai gostar e nunca mais vai deixar de fazer.. Acredite…

    2. Maya

      Sabe, eu também não acho que a dor seja assim tão horrível, é menos ruim que perder a virgindade, o que me incomoda é a vontade de fazer número 2

      1. Eliane

        Amiga se vc fizer sempre, essa sensação vai passando, outra coisa lava bem dentro, com a mangueirinha do chuveiro, ou ducha higienica mesmo, mas nao coloca muita agua so um pouco vc precisa lavar so o reto viu nao o intestiino todo, se por agua pra ir la pra cima no intestino ela vai sair depois ai sabe né.

  18. RJLEGEND

    Dois pontos que fico rindo bastante. O fato de a maioria das pessoas da internet dizerem que tem “pau gigante”. E dos homens falarem que são “comedores profissionais de cú”. eu mesmo só consegui fazer sexo anal com 3 pessoas ( duas delas que gostavam mesmo e uma que só consegui fazer uma vez) então essa de um falar que tirou o “cabacinho” de 8 ou outra que fala que dá todo dia acho pura “balela”.

    1. Maya

      Verdade, n ão conheço pessoalmente nenhuma mulher que aaaaamee dar a bunda, não. Só vejo isso por aqui.

      1. Visitante

        Oi. Maya. Sou a Edi. Não têm coisa melhor. Faço com meu marido , há nos. nunca ti8ve nenhum incômodo, e ele sempre goza dentro e bem no fundo, eu exijo . Voce fica naluca qunaod seu macho, ejacula lá no fundo, é lindo e gostoso semais…

      2. Visitante

        De Adi p/Juliana. Olhe, Ju. Eu não aguento passar quatro dias sem levar rola no cuzinho. Faço com meu marido há 24 anos que estamos juntos. Ele é meu primeiro e único homem. Já fizemos somente ansl mais 1.900 vezes. Sempre faloo isso,. E tem mais; nunca usamos camisinha. Fico doida na hora que ela goza dentro e bem no fundo, é uma loucura. Camisinha usamos no vaginal; não tomo pílula. Agora, faça à vontade com seu marido.

      3. Lino diferente

        Olha amiga concordo com vc, sei que por experiencia propria, de todas mulheres que ja transei creio que ums 10% nao curtiam nem gostavam do sexo anal, mas quanto aos comentarios aqui sou franco em dizer a maioria e homens se passando por mulheres, pois mesmo que a mulher curta o sexo anal, e goste mas poucas mulheres gostam de comentar ou ate ler sobre esse assunto nao sei porque mão é isso

      4. Vanessa Maria

        Eu mesma adoro miga, principalmente quando faço com ele massageando vigorosamente meu clitoris porque vou quase a loucura de tanto prazer. Qndo começei, ainda menina, foi dificil, doeu ardeu fiquei com medo de fazer de novo, mas o tesão falou mais alto fiz e ñ parei mais rsrsrsr.Hoje, tenho 25 anos sou casada e faço praticamente todos os dias ou em casa ou……..rsrsrsrsr.

    2. David

      Isso é verdade cara, na net tem muito “pauzudo”. E a média Brasileira é de 12,5 cm.. ou tem muita gente com pau pequeno ou tem muita gente mentindo!

      1. publico

        Aí meu camarada isso é pau de anão ou de branco pq sou negão e não tenho pintinho são 22cm belo e que sabe trabalhar bem numa boceta, então vc dizer que muitos mentem tudo bem! mais nem tudo é balela vc conhece o Kid Bengala ou Berinjela ???

  19. Clair Roswell

    Adoro anal mas acho que estou muito aberta atras sabem? Minha médica até conheceu. Meu marido tem exageradamente grande e demora muito a gozar quando me penetra e chego a sentir um “friozinho” na barriga devido ao tamanho ja que geralmente faço sentada em cima rsrsrsrsr. Existe algum creme ou pomada q diminua o tamanho do anus?

    1. Roberta Souza

      Estou tmb assim! 0lhei com um espelho agachada no banheiro e o meu está quase do tamanho de uma moeda de 50 centavos, aperto e ñ fecha além de ficar muito vermelho toda vez que faço anal. Uma colega falou q é porque mudo muito de posição na hr da transa, mas acho q ñ.Pode ser porque comecei bem novinha como as meninas da época e naquele tempo fazia muito mas muito mesma rsrsrsr.

  20. Vingador

    A dica que eu dou é usar muito lubrificante e um brinquedinho de sexshop. Nao adianta lubrificar com KY do lado de fora é preciso colocar o lubrificante lá dentro. Existem algumas seringas especiais para lubrificação interna do anus. Vc enfia a pontinha dela la dentro e vai apertando. Isso salva porque a mulher fica completamente lubrificada. Eu adoro fazer sexo anal e já tirei a virgindade anal de pelo menos 8 mulheres. Basta ter carinho e deixar a mulher muito exitada que rola sim, até aquelas que nunca fizeram e o meu p…. é grande, tem 23cm

  21. Jeet'

    Minha namorada esta muito convencida a não deixa, mas com o tempo talvez consiga.

  22. Melissa Cadore - socialite

    no livro da Bruna ela aconselhou a fazer a lavagem estomocal antes! é com a ducha vaginal., se não fizer a higiene pode ocorrer akele “acidente” de cheiro ruim…

    1. Lino diferente

      Nao e lavagem estomacal e sim lavagem retal, pq se vc introduzir muita agua vai para o intestino ai fica agua dentroe vai sair na hora H, claro acopanhado de mais coisas, mas se vc por so um pouco de agua e soltar umas tres vzs lava so o reto ai fica limpinho delicia

  23. mulé mal-comida

    meu ex tinha o órgão muito grande e grosso porisso não tive coragem! também ele nunca fez por merecer o “prêmio”!!!

    1. Suely

      Meu namorado tem enorme e muito grosso sabe? Nos nos lubrificamos bastante, abro bem o bumbum com as duas mãos e ele põe bem devagar e com carinho. A penetração é lenta devido ao tamanho e a grossura mas depois que está tudo dentro do meu bumbum é uma dellllllliccciiiaaaa. Gozo de quase ficar maluca porisso adoro anal e de preferencia bem pronfundo rsrsrsr.

  24. Anônimo

    Você é boa para escrever, agora, eu queria saber; eu que sou homem, e tenho uma mente muito aberta, e não vou ligar para o que esses adolescentes me disser. E adorei o fio terra, e queria que você fizesse uma matéria sobre tal, se você puder né, é claro, porque alguns homens podem achar ruim, mas se der, você posta ai, oquâi?

    1. May ;D

      opa com certeza afinal .. tem que ser aberto o post e acredit vc nao eh minoria nao.. muitos homens gostam.. e como os comentarios podem ser ‘anonimos” acho que nao teremos problemas . aguarde =)

      1. Ti

        Estarei no aguarde tbem !!! May ;D Tenho muita vontade de conhecer uma gata para podermos desfrutar desses prazeres enormes…Adoro usar calcinhas e da o cuzinho de vez em qdo, so que não quero com homens !! Qm estiver interessada responda aki nesse post pls !!! Vo

  25. Ju

    Adoro anal, mas eu e meu namorado temos medo de prejudicar a saúde. Como não é elástico nem feito pra isso… Acabamos que tentamos fazer de mês em mês apenas, mas nem sempre resistimos esperar um mês para rolar anal. Então, tem algum ponto negativo?? Como eu sempre quis e adoro, não costumamos usar lubrificante. Consigo relaxar bem e ele é paciente, logo, eu prefiro sem lubrificante. Algum problema nisso? Thanks.

    1. May ;D

      Oii Ju – Diferentemente do que muitos dizem, a relação anal NÃO prejudica a saúde, desde que seja praticada de forma voluntária, relaxada e sem dor pela pessoa. A única recomendação necessária, é que nunca seja feita a penetração da vagina depois do sexo anal, pois bactérias que vivem no ânus podem causar infecções vaginais. O sexo anal não oferece risco para a gravidez, mas como todo sexo feito com penetração, pode transmitir DST (doenças sexualmente transmissíveis) e aids. O que acontece com a frequencia disso eh que o esfincter “o anus” fica um pouco mais afrouxado do que antes. mais isso nao ira te causar nenhum problemas com as fezes nao =p A unica coisa eh que nao ira poder mentir que nunca fez sexo anal. Att

  26. leh

    na boa eu nao faço isso nem MORTA , mania q vcs homens tem de kerer comer o cu dos outros! dexa o cu dos outros em paz, MELHOR: pq vcs nao dao o de vcs e exprimentam pra ver como é ”gostoso”

    1. Elas Gostam Sim

      Desculpe mas eu já iniciei 5 moças no anal e elas gostaram sim, se não quiser acreditar, ok, problema seu, mas digo que é isso mesmo. Elas adotaram a pratica desde então

    2. Vini

      homem não pode ser fresco.. macho de verdade não vai se sentir menos homem se pôr alguma coisa lá atras.. minha namorada mete o dedo lá e é muito bom, pq é do corpo mesmo, tem terminações nervosas lá e pronto.. macho q é macho não vai se sentir menos homem por isso.. agora se o cara pedir pra um negão colocar outra coisa lá, ai sim é gay mesmo.. rsrs

      1. Gabi

        isso mesmo!!!! ser gay é ter atração e gostar de pênis, vibradores e dedos (femininos) não são pênis. Eu não sei pq diabos o homem tb não pode desfrutar dos prazeres anais sendo hétero… É tão bom tão gostoso e deveria ser compartilhado entre os dois sim!

  27. Lucas Jupetipe

    Sabendo como conduzir a coisa não a segredo… Se você for afobado não vai conseguir nada além de machucar sua parceira.

  28. Fuckyea

    Dica: leiam o livro A Entrega. É ótimo para as meninas que querem se sentir mais motivadas. Eu já emprestei esse pra 6 amigas e 4 viciaram em dar o cu. Duas delas namoradas hehe. Vale a pena!

    1. nanda

      Onde encontro esse livro, gostaria muito de ler. Morro de vontade de fazer sexo anal já falei com meu namorado, mas acho que ele não gosta.

      1. junior35mineiro

        Oi nanda si quizer fazer escondidinho comigo pode mi procurar ta serei carinhoso com vc ta rsrsrs

  29. Cih

    Anal é uma maravilha, mas tem que tá com vontade né.. fazer pra agradar o parceiro tbm não rola. E o orgasmo do anal é uma Delícia!

    1. moniquete

      pode mesmo, e assim tem mais chance ainda de pegar uma doença né! Presta atenção sô, anal precisa de camisinha sim, não engravida, mas transmite doenças ainda mais do que vaginal! aff

    2. Dude

      puta que pariu é cada juvenil que me aparece… em pleno 2012 tenho que ler essas bostas.

    3. @NeObr

      pelo visto o senhor nao usa preservativo né colega… no pelo nem sempre é uma boa ideia.. ainda mais anal… cuidado ..

  30. cuébom

    fiz pela primeira vez com minha namorada antes de ontem, ela adorou e quer mais xD levou tempo pra convencer, e ela vivia dizendo que nunca ia fazer, mas eh aquela parada, com carinho e de pouco em pouco da pra fazer. comecem usando os dedos, vai fazendo ela acostumar com a ideia, dai uns dias tenta por 2 dedos, poe mais fundo… faz ela pedir pra ela se sentir mais confiante. e no fim das contas quando menos perceber vai estar fazendo, e ainda se der sorte como eu, vai fazer ela adorar e pedir mais =)

    1. cuébom

      e claro, BASTANTE LUBRIFICANTE! saliva nao eh lubrificante em galera! e usem lubrificante a base de agua, nada desses geis com aromas e tal pra massagem, pode ate ter aroma, mas tem q ser a base de agua!

      1. alternativa

        Sempre curti um analzinho…. mas esposa nunca topou… fazer o quê, né? Como fora de casa!!!