Sweetlicious:

Sem sexo sim! Sem internet nunca! WTF!

4 Comentários
25/mar 2012

Um estudo realizado pelo Boston Consulting Group com 20 mil pessoas, em 20 países, mostra que algumas pessoas deixariam de fazer coisas do dia a dia, como fazer sexo, para ficarem conectadas.

A pesquisa fez entrevistas com mil pessoas em cada um dos países do G-20. Os resultados são bizarros, já que os usuários que acessam constantemente a Internet sofrem sintomas de abstinência semelhante aos dos dependentes químicos quando ficam offline por mais de 24 horas.

Os pesquisadores descobriram que mais de um a cada sete entrevistados deixaria a vida sexual de lado para viver online, WTF. Cerca de 73% desistiriam do álcool para ficar conectado, enquanto, aproximadamente, um a cada sete prefere ficar sem café. Outros 83% não comeriam em fast foods e 43% parariam de fazer exercícios físicos. Dez por cento dariam o carro e 7% preferem ficar sem tomar banho para acessar à Internet por um ano.

Mas convenhamos que a internet proporciona prazeres de self-sex então nesse caso contabiliza-se apenas o sexo com outras pessoas e não com a direita ou com a esquerda.

4 Comentários
  1. Lazy Girl

    Cê gosta duma pesquisa hein, fio? Tu podias pesquisar por que os homens não usam condon. Quase dei semana passada, só não rolou por calso que o filho da mãe num quis botar o látex! Sinceramente, man: sou a mulher mais preguiçosa do mundo pra trepar! Já pensou fazer akele discurso todo pra convencer o cidadão?! ai, nem…