Sexo entre amigos pode? Pode e faz bem! A conclusão é de uma investigação que afirma que o sexo entre amigos pode reforçar a amizade e vem contrariar a ideia de que prejudica o relacionamento.

Um estudo realizado nos Estados Unidos pela especialista Heidi Reeder, da Boise State University, concluiu que em 76% dos casos em que amigos têm relações sexuais, a sua amizade fica fortalecida. Dos 300 entrevistados, cerca de 20% dos homens e das mulheres afirmaram já terem tido relações com pelo menos um amigo em algum momento da vida e desses 76% afirmaram que a amizade melhorou desde então.

sexo-amigos-1

A própria responsável pelo estudo ficou surpresa com os resultados, pois veem desafiar a ideia de que o sexo fora de um relacionamento romântico leva ao prejuízo emocional e à destruição da amizade.

“O objetivo da discussão lançada pelos resultados do estudo não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns homens e mulheres que são amigos, a relação sexual, que pode prejudicar um relacionamento de namoro, não fere a amizade”

Afirma Dr. Heidi Reeder.

sexo-amigos-2

Os dados da pesquisa mostraram também que 50% começou um namoro com o até então amigo(a).

Via Activia Sexo

Tem uma amiga(o) que esta afim de comer(dar) para ele(a) então cante esta canção e vivencie o sexo sem compromisso, pois o sexo está livre e não depende do amor:

“Sexo sem compromisso” nos lembrou este clássico da internet mundial que fala sobre “sexo ocasional”: