Sweetlicious:

Saiba quais são os melhores pontos erógenos do homem e da mulher

8 Comentários
01/jul 2012

Você tem certeza que conhece todos os pontos de prazer do seu parceiro? Clique na imagem para ter acesso a esse infográfico e descobrir que homens enlouquecem com beijinhos nas pálpebras (sério??????) e mulheres ficam arrepiadas com carícias atrás dos joelhos.

8 Comentários
  1. Morena Deprê

    É…vou dar um jeitinho de mostrar pro meu namorado…faz tempo que tá na mesma!Já liga no piloto automático:tira a calcinha,enfia e tchau…Nada de beijo,nada de peitos,toque,carícias…nada. Não que eu não goste de ir direto ao ponto,mas as vezes cansa!Tenho.. quase sempre que lubrificar a vagina com saliva, pq não dá nem tempo de ficar molhada…e olha que eu sou fogoooosa, eu gosto muito …anal, oral, etc. O troço é tão complicado as vezes que peço pra ele nem ir na buceta, ir direto ao cú porque sei que vou me excitar mais rápido. Mas sabe…depois que passa o prazer fico meio deprê…Já estamos juntos há 5 anos, mas acho que está bem perto do fim agora…

  2. ocaso

    Prostata é foda, isso é para homosexuais. Nenhum homem vai querer se estimulado na prostata kkk

  3. G.

    TESTADO E APROVADO! HAHA Nunca vi minha ex tão excitada quanto hoje quando fiz algumas coisinhas desse infográfico. Parabéns!

  4. J.E

    Já havia visto um infográfico pareci, mas não tão completo. Muitto bom. A curvinha entre o bumbum e a coxa também é bem sensível na mulher, assim como a curvinha entre a parte interna da coxa e os grandes lábios… minha namorada chega a tremer quando eu passo a língua por alí. muito bom

  5. Alvaro P.

    Sweet o grafico não aparece na versão mobile se vc pudesse passar para .gif ou fazer um jpeg eu iria adorar. Beijos de seu fã aciduo