Jamie LeeLo, do site Elite Daily, conversou com uma das profissionais mais entendidos em buceta que existe: A depiladora. Mel, especialista em depilação com cera, revelou quais os 5 tipos de vagina mais comuns que existem pela anatomia, e que praticamente toda mulher se enquadra em um desses formatos.

No entanto Mel alerta que nem todas se encaixam perfeitamente em uma determinada categoria “Isso não é um algoritmo matemático. Isso é apenas para ajudar as mulheres a entender que este estranho ‘segredo’ [a aparência de nossas vaginas], que guardamos de nossos amigos e da sociedade em geral, não é tão escandaloso ou peculiar como poderíamos imaginar”.

Antes de saltar para as imagens e descrições abaixo, uma coisa importante a entender é que a sociedade tende a se referir a toda a área púbica feminina como a “vagina”, quando na verdade a vagina só descreve o buraco real, anatomicamente falando.

Dito isso vamos aos 5 tipos mais comum a praticamente todas as mulheres:

Sra. Barbie

Isto é o que a maioria das pessoas pensa quando eles retratam uma vagina, e contrastando, Mel diz também que é o mais INcomum.

Com a Sra. Barbie, os pequenos lábios (lábios interiores) estão completamente contidos nos lábios exteriores e ambos os conjuntos de lábios descansam contra o osso pélvico.

Sra. Cortinas

Para a Sra. Cortinas os pequenos lábios se estendem além dos lábios maiores. E dependendo da pessoa, eles podem ficar fora um monte ou apenas um pouco. Este é indiscutivelmente o tipo mais comum de vagina, e muitas vezes é visto em alguma combinação com os outros tipos listados aqui.

Sra. Puffs

A Sra. Puffs pode parecer semelhante à Sra. Barbie, mas a distinção é em quão perto os lábios penduram para o osso púbico.

Com a Sra. Puffs sentam-se muito mais baixos e podem estar cheios e inchados ou finos e soltos. As pessoas podem pensar que isso tem a ver com a idade ou o peso da mulher, mas Mel diz que na verdade não há correlação.

Ferradura

Com a ferradura, a abertura da vagina se espalha mais no topo, expondo os pequenos lábios, mas toca e fecha em direção ao fundo.

Neste formato não há extensão dos pequenos lábios após os grandes lábios, e a forma geral é a de uma ferradura real.

Sra. Tulipa

Esta vagina parece como um botão de flor a florescer. Neste caso, os pequenos lábios estão ligeiramente expostos ao longo de todo o comprimento dos lábios maiores.

Isso é diferente da Sra. Cortinas, em que os pequenos lábios são considerados “expostos”, mas também “contidos”.

Via: Testosterona