Sweetlicious:

Rainhas da destruição

3 Comentários
02/nov 2012

Com a avassaladora turnê de Sandy pelo hemisfério norte do mundo americano algumas devassas “modelo-atriz” tem se aproveitado da destruição para fazer self promotion.

O caso mais bizarro é o da brasileira “gostosa rodapé do portal globo” Nana Gouvêa que, como no Rio de Janeiro, resolveu desfilar por aí, mas diferente do calor e belas paisagens ela foi se fotografar diante das tragédias que Sandy causou em NY. As fotos repercutiram de maneira cômica e com aquele pensamento coletivo: “O que não se faz por um pouco de fama?!”. Muito bizarro? Não, além das fotos ela ainda foi entrevistada e soltou a bizarrice máxima:

“Tenho que confessar que adoro hurricanes!”

OK, mas não foi só a brasileira que se aproveitou de Sandy para mostrar seus atributos e suas curvas ao mundo. A peitudassa Coco ficou diante dos fortes vendos do furacão e com um belo decote deixou que a chuva molhasse suas peitcholas para delírio geral.

No vídeo Coco alerta:

“Está muito frio e vocês não vão entender nada o que eu digo, o vento dói quando bate na pele.”

E por falar em Sandy, a original, que diz ser possível ter prazer com sexo anal, também anda em alta no Brasil e cheia de polêmicas. Sua nova música é um belo desastre!

3 Comentários
  1. John

    Essa se superou, tirar fotos tendo como cenário uma tragédia de tamanha proporção, realmente, bizarrice é pouco. Espero que não julguem os demais brasileiros a partir dessa sem noção…