Sweetlicious:

Que tal um pouco de sêmen ai?!

92 Comentários
27/jan 2012

Mulher adora doce né?

Pois bem…

Pesquisadores na Alemanha conseguiram desenvolver uma dieta capaz de tornar o sêmen humano dotado de sabor adocicado. O estudo, publicado na revista Nature, apresenta a íntima correlação entre o consumo de frutose e a ampliação da dimensão palatável do sêmen humano.

A frutose é o monossacarídeo predominante em várias frutas, incluindo maçãs, laranjas e melões. Por isso, seu nome é originário da palavra latina fructus, já que as frutas são uma importante fonte de frutose. O estudo intitulado “Meine Samenzellen sind Süßigkeit als Schokolade” realizado com 400 homens de Berlim alcançou média de 83,4% nos níveis de palatabilidade.

 

 

A dieta consiste na ampliação do consumo de frutas no dia a dia a partir de metas básicas a serem cumpridas. A pesquisa aponta que em até sete dias os resultados já são evidentes.

Segue o roteiro:

Ao acordar: 2 fatias de melões
Após o almoço: 4 laranjas
Lanche da tarde: 3 peras
Antes de dormir: 2 Ameixas

 

 

Que tal fazer essa experiencia? Nos mulheres agradecemos.

 

 

via: Tramado por mulheres

 

 

By May ;D

92 Comentários
    1. Pau doce

      C vc e novinha ou coroa casada ou souteira e adora porra e da regiao de rolandia londrina arapongas eu goso na sua boca na hora em que vc quiser ate na sua angela

    2. galaxxx

      angela, eu sou facinado por mulheres que gostam de esperma, acho que combina demais com a pele feminina, fora o tanto que é bom encher a boca de uma mulher de porra. não tem coisa melhor que uma mamada gulosa até a ultima gota, eu gozo bastante, e modestia a parte sou bonito e tenho um pauzao massa, adoraria de conhecer, de onde voce é?oq vc gosta de fazer?é casada?liberal?bjos

    1. Felipe

      sim e dai vai ser tão seco que não vai ter mulher nenhuma querendo dar pra ti! (se tu for homem, não sei o que rsp significa .-.)

  1. Giorgio

    Engraçado tem dias que não como nada doce ou fruta e minha namorada diz que sai doce é claro que as vezes sai salgado mas outro dia ela disse que estava muito doce, mas não lembro o que comi no dia.

  2. Gaúcho Da Fronteira

    Eu acho que a mulher tem que provar o que ela quiser, mas que da um tesão ver a guria engolindo e ainda mostrando da…quase gozo duas vezes!!

  3. Ditador

    Beleza, cigarro + cerveja + dia estressante dão sabor amargo e ácido. (todas as ex disseram pelo menos uma vez). Agora 4 laranjas depois do almoço + Ameixas depois da janta… bem eu acho que alguém vai ficar sem fazer nada porque o que não tiver de peido vai ter de merda viu.. um vazari

  4. Rica

    Quando uma mulher falar para mim, “só tomo se você tomar, para você ver como é”, eu digo, “tomo quantas vezes quizer, pois ja provei do meu proprio varias vezes”, não é algo gostoso mas é muito prazeroso, e eu faço o mesmo por ela que é quando chupo acabo engolindo tudo que sai dela, e não é algo gostoso também mas garanto que ela ama.

    1. Marcio

      Sou casado e a proposta que fiz para minha esposa no começo do nosso namoro, foi a mesma que fiz prá toda namorada que dizia não: Eu beijaria depois quando ainda ela estivesse com a boca cheia e sem engolir. Ela passaria tudo para minha boca e eu engoliria tudo, sem nojo. Depois de eu fazer isso duas ou três vezes, todas passaram a engolir e tomaram gosto pela coisa. Não é o sabor que proporciona prazer, mas a safadeza de fazer isso.

  5. P.A.

    vou leva ao aponta do lapis……… fazer sexo anal e engolir o semen é uma comquista masculimo

  6. Conan

    Tomar cerveja faz o mesmo efeito. Sempre que fazemos de ressaca minha mulher diz que está muito doce. Cerveja é rica em frutose e glicose que não foram totalmente metabolizadas no processo de fermentação. Marca? Não sei se tem influência. Só tomo heineken.

  7. Dr. Casa

    Bom. Além de fazer a mulher tomar a porra com orgulho. Faz bem pra saúde. Principalmente se você precisa de frutas pra já acompanhar uma dieta em andamento.

  8. natura

    minha mulher prefere a minha porra, natural, salgadinha ela diz. (como muita carne) rsrs

  9. Frustrada

    meu namorado sumido fez isso comigo várias vezes, mas nem sei que gosto tem: era diretamente na garganta e nem passava pela minha língua! eu fazia p/ ele se apaixonar por mim e…nada! ele não me amava e jamais chupou minha buceta…

    1. M

      Que otário sem sentimentos vc fez isso por ele, e ele nem retribuía Querida vc estava com o cara errado se fosse eu te chupava todo dia Bjs na bucetinha át. +

  10. Edsammet

    É OBVIO que eu fazer o teste (Sem avisar a minha namorada claro)!!! Mas eu tenho uma pergunta: Quem foi a mulher (se é que foi mulher), que comprovou, que TODOS os 400 homens tavam com o gosto do esperma doce?

  11. looney tunes

    Esses caras querendo por Porra na boca das mulheres, deveriam tentar fazer neles próprios pra ver se é gostoso

    1. Edsammet

      Eu comecei o teste, quer me ajudar a saber se dar certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… (brincadeira! Ou melhor: Quem sabe)

    1. Annie

      S falta agora verba para a psaasgem de avi o, autoriza o do nosso pa s para a entrada de uma pol cia estrangeira e uma autoriza o judicial do meu pa s para extradi o.

  12. Lucas Jupetipe

    Vendo aqui varis posts eu penso “I win”, pois minha namorada gosta de beber meu sêmen, gosta de fazer anal, e me oferece boquete como quem diz “quer outra cerveja amor” Tô rico \o/ ! Aliás… Te amo Tata.

  13. Fulano

    Lendo todos esses comentários cheguei a uma conclusão: Encho a cara de cerveja, refrigerante e como carne pelo menos 5 vezes por semana (em grandes proporções) e minha namorada ainda assim bebe minha porra. Então, pra quê fazer essa dieta?? rs Pena é que nesse ritmo não devo passar dos 50 anos. E pena que ela não dá o cu, mas aí é pedir demais…

  14. Manoel

    outro dia eu gozei e caiu uns pingos no chão … dae depois tava cheio de formiga ao redor, vai ver a minha porrra é docinha naturalmente hehehehehe, alguém quer provar?

  15. M

    Assim como a cerveja amarga e dá pra notar logo no dia seguinte. Não é necessário cumprir essa dieta, embora funcione, pois a frutose já é um componente do semen.

  16. @TamiSerra

    Dizem que os moços que bebem cerveja, ficam amargos… Essa da fruta pode fazer sentido kkkk dificil é meu namorado comer esse tanto de fruta aí.

    1. Thatá

      A dos que bebem coca-cola tbm tá! Nossa, fica horrível! Um gosto ácido… O melhor é ele beber sucos e muita água mesmo né.. Mas se for um amante casual a gente não tem controle. =/

    2. Manoel

      Se eu tivesse uma namorada disposta a experimentar minha porra, eu comeria facinho e sem problema … experimenta sussurrar no ouvido dele que quer “letinho” pra vc ver ele comer 12 melancias por dia hehhehehe

  17. Taiara

    Vou tentar fazer essa dieta com meu noivo…se ficar docinho eu caso de vez! rs

  18. cesar

    minha namorada dizia que minha porra era docinha e hoje ta “amarguenta”… pesquisei e descobri que deve ser excesso de refrigerante… só lamento por ela, mas não fico sem coca. rss

  19. LUCAS =P

    “alcançou média de 83,4% nos níveis de palatabilidade.” Como eles chegaram à essa conclusão? Penso que um grupo de moças (talvez ‘primas’) alemãs tiveram que experimentar sêmem de 400 homens antes e depois da dieta hehe De qualquer maneira, uma mulher que saiba fazer um oral bem caprichado não precisa engulir porra nenhuma, sei lá, acho meio desnecessário.

    1. Layza

      Ahhh velho, tbm acho desnecessário, a mina ja chupou né.. por mim pode gozar nos peitos, na barriga, até na boca, mas eu cuspo! (ahhh é claro, isso com my boy friend né?)

  20. DanReich

    1. A Nature só recebe publicações em inglês, nunca em alemão. 2. “Meine Samenzellen sind Süßigkeit als Schokolade” significa “meu esperma é doce como chocolate” – e a chance de isso ser título de artigo científico sério é nula. Tem gente se enchendo de fruta de graça.

  21. Douglas

    isso são fatias ou as frutas inteiras mesmo? alguma menina já aprovou a dieta? kkkk

    1. May ;D

      entao fatias somente do melao.. as outras sao as frutas inteiras…. esta aprovado kkkk

    1. May ;D

      simmmm comprovada =) por isso postei. ja havia visto isso faz tempo so quis postar depois de confirma rsrsrs

  22. Fulano

    Po, pera lá! Quem é que consegue comer DOIS MELÕES! Sem contar as 4 laranjas, DEPOIS DO ALMOÇO! Essa dieta tá com umas proporções um tanto quanto exageradas…

    1. Token

      Essa dieta serve tbm pra homens que estão querendo se manter saudáveis, não e difícil fazer essa dieta. e uma semana de feira

  23. Ric

    níveis de palatabilidade…sei….rsrsrs alguém tomou muito nessa brincadeira ai… agora 2 melões de manhã? Que fome hein.. acho que são fatias… mas enfim, poderia ser somente coisas doces tipo chocolate e afins..rs

    1. May ;D

      nao chocolate nao adianta.. por que o semem contem frutose.. ou seja quanto mais frutose (acucar das frutas) a pessoa ingeri mais vai conter no semem.. ;D

  24. leh

    ki nojo eu NUNCA engoliria semen se meu namorado gozasse na minha boca eu dava um soco na cara dele, fala serio e tem mulher q gosta de engolir porra PORCAS!!!!!!!!!!!

    1. kary

      ah tá se pra fazer meu marido feliz eu preciso ser porca blza,melhor ser porca do q uma vaca chifruda!!!bjinhos

    2. SCode

      Menina de 5 anos entende mais que essa Leh; menino de 12 anos engravida uma pela boca. Estamos em 2012, reveja os conceitos de idade =D essa Leh viajou no tempo, veio de 1950 só pode.

    3. Riick

      Haha….Pode ter certeza que seu namorado ta gozando na boca de outras por ae…….entre 4 paredes vale tudo amigona….vc realmente NAO sabe o que eh sexo bom…..fica com o papai e mamae , e goza fora, que vc vai longe…..

      1. Thatá

        Alfa, estou com vc!!! Que raios essa “leh” está fazendo aqui? Devia estar lendo o site da CAPRICHO!!! FRESCA!

      2. Alfa

        Não engole porra, não faz sexo anal, CHEIA DE FRESCURINHAS… ta fazendo o que lendo um site como esse E AINDA COMENTANDO numa matéria sobre gosto de esperma? Só pode ser pegadinha…

    4. Thiago A

      isso ai leh to contigo, e antes q alguem venha me chamar de viadinho digo logo, gosto é gosto cada um tem o seu ela não gosta e pronto, não acho certo ninguem beber fluidos corporais de ninguem por mais limpo q seja ainda assim é nojento, alem do mais não vou gozar na boca da minha namorada pra depois ela vir me beijar

      1. leh

        vc é o cara PERFEITO e LIMPO diferente desses merdas depravados q comentam aki , viadinho sao vcs seus cornos filhos da puta, pq vcs nao engolem A PROPRIA porra entao?

      2. Mars;

        Olha, eu tentei digitar umas 4 ou 5 vezes uma resposta pra te dar… mais é mais fácil falar REALMENTE VC É VIADINHO!

    5. Lucas Jupetipe

      Cara Leh… 1º Minha namorada diz: “Que mulher que não engole o semen do seu homem não é digna dele…” e eu engrosso o coro ! 2º Semen é um dos fluidos mais “limpos” do corpo humano caso contrario você não acha que teria vários problemas ginecológicos (fresca como é duvido que ele goze dentro de você) não é verdade ? 3º Concordo com o Daniel “Seu namorado é fraco. O dia que tu pegar um homem bom de cama ele vai gozar na tua boca. E se for casada, acho melhor começar a permitir antes que ele faça na boca de outra. “

      1. Luck

        Concordo com você lucas, nunca tive relações sexuais, mais acho que não gostaria de minha namorada me fazer sexo oral. Primeiro acho que ela é quem teria que suplicar por fazer, acho que rebaixa um pouco a imagem da mulher. Mais no quesito “Entrega” você esta certo!, se a menina tem nojo do namorado é complicado, e principalmente homens que tem nojo dos próprios fluidos como observei nas respostas abaixo. Acho que tenho grande vontade de provar uma vagina, e disso uma futura namorada não me escaparia ^_^)

      2. leh

        hahahahah sou fresca mesmo, nao to nem ai , pq os homens tem a INSUPORTAVEL mania de querer gozar na mulher na boca dela e fazer sexo anal afff as pessoas sao depravadas demais cada coisa q querem fazer e nao importa se semem é limpo eu nao vou engolir os fluidos corporais de ngm e pq mulher tem q engolir PORRA pra ser digna de alguem? q ideia mais absurda sua namorada é q nao sabe o significado dessa palavra q nao tem nada a ver com sacanagem

    6. Daniel

      Seu namorado é fraco. O dia que tu pegar um homem bom de cama ele vai gozar na tua boca. E se for casada, acho melhor começar a permitir antes que ele faça na boca de outra. Não precisa engolir, cospe. Mas tirar e gozar fora é palha, como em qualquer situação.

  25. Kazeo

    Hum…E a fonte é uma pesquisa no banco de dados da Nature, é?! Hum…acho que tem algo errado aqui…

  26. Pedro

    É fruta demais..Com 4 laranjas quase que já faço almoço. Também tem uma lendí, que se comer abacaxi demais também dá resultado rsrs

    1. May ;D

      oooo acredite eu e meu namorado fizemos.. da certo.. mais ele nao quer mais ver fruta na frente dele