Sweetlicious:

Quando começar a se empolgar com um namoro, pense bem nisso.

7 Comentários
01/jul 2012

Sabe aqueles momentos de empolgação em um namoro onde você acha que finalmente encontrou a sua cara metade!? Seu melhor amigo e confidente, a pessoas perfeita e leal para compartilhar seus segredos mais íntimos e bizarros?! Aquele parceiro ideal para te fotografar nua e gravar com uma câmera amadora aquela transa de fim de semana?!

NÃO, VOCÊ NÃO ENCONTROU ESSA PESSOA!

Via: Treta

7 Comentários
  1. Rafaela B

    kkkkkkkkkkkkkkk , euri. Mas não se trata disso. Na minha opinião, ninguém sabe do nosso amanhã. E não é nada errado confiar em alguém que vc ama. Se vai acontecer ou não, se ela será sua esposa ou não, o amanhã é quem decide. Mas eu não vejo nada de errado contar seus segredos para quem vc ama, e confia. É uma prova de amor.

  2. Matheus

    você tem que saber o que você diz ou SIM mesmo que confie totalmente nessa pessoa, eu não contaria meus maiores segredos pra ninguém, não por falta de confiança, mas acho que não confio nem em mim mesmo vou confiar nos outros?não se sabe o dia do amanhã, aquela pessoa que pode ser sua maior felicidade também pode ser sua maior infelicidade, só tem que tomar cuidado, levar o namoro o mais sério possível, com gentileza e amor, muito amor, porém cautela apenas.

  3. 20COMER

    Se você entrar em uma relacionamento tentando escolher oque quer ela saiba por medo dela virar sua ex um dia, acredite, ela realmente será sua ex

  4. Alex

    Sou o do tipo que acredita que relacionamento deve ser levado com seriedade, e que a cada relacionamento que fracassou nós tiramos algo para sermos melhores e que cada relacionamento sério quando envolve esse aprendizado de fracassos vai ficando cada vez mais intenso, resumão da história, que tipo de relacionamento pode ser considerado sério se você se segura e fica agindo como se tivesse medo dela ser a ex ? Claro que confiança se ganha com o tempo e sou contra de no primeiro mês sair falando tudo, mas se segurar, eu considero errado, mesmo que seja muito doloroso, acredito que se abrir completamente e levar pancadas de amor a cada decepção amorosa é um preço deveras pequeno a pagar pelo amor de uma vida inteira.

  5. José Pedro

    Vale o alerta para esses riscos citados. De fato, as possibilidades de um relacionamento acabar são altas (considerando uma “média geral” – claro que há relações que têm mais ou menos condições de dar certo, por N motivos…). Porém, tenho visto ultimamente uns textos “cabeça” na web justamente falando desse tema, numa tônica de “os malefícios do sentimento e do apego”. Não concordo em entrar em relacionamentos já pensando no fim, com medo de sofrer. Investir na relação é saudável, e é inclusive um requisito para a relação dar certo (ou você acha que um relacionamento se mantém sem nenhum esforço consciente?). Compartilhar segredos e intimidade é saudável, não é coisa de otário (e muitas vezes, os segredos que julgamos comprometedores na verdade são mais comuns do que imaginamos)… E se acabar, ficar triste é normal, o negócio é seguir a vida. Claro que se deve ter cuidado com essas gravações e fotos comprometedoras, se formos fazê-las devemos ter muuuuito cuidado. E quanto à pessoa saber seus segredos… bom, o negócio é escolher bem a pessoa e cuidado para não sair entregando (ou gravando rsrsrs) tudo logo de cara, sem ter plena confiança. Tudo tem seu tempo e momento adequado.

    1. Danna

      Adorei, José Pedro! Muito bom! Quanto a videos e fotos, concordo demais com a matéria, quanto aos segredos, acaba sendo neura ficar lembrando disso sempre. Para mim vale viver e aproveitar intensamente o relacionamento, exatamente pq um dia vai ser ex.

    2. Alex

      Exatamente José Pedro, concordo com você, e acredito que uma das maiores bases em um relacionamento é a confiança, esse lance de gravar e tirar foto, sei não, tem que confiar muito. Hoje em dia é que o povo tá muito sem paciência para achar alguém, fica levando pancadinha e ao invés de persistir, desiste logo e vira piriguete ou playboyzim e faz o que fizeram, depois reclama que não tem mais amor no mundo -_-