Sweetlicious:

Prostituição em Cuba

32 Comentários
30/dez 2011

Não só de charutos vive Cuba, as belas mulheres que emprestam suas coxas para enrolarem o fumo na folha também são calientes, muito quentes! As jovens e lindas cubanas fazem parte de um verdadeiro parque de diversões adulto para quem busca sexo. O fotógrafo Andew Lindy fez um documentário mostrando os prazeres na ilha comunista para seu programa TravelBumShow.com, experimentando momentos e situações. O video está em inglês, caso você não saiba a língua do tio Sam não se preocupe, as imagens são mais do que excitantes:

The Cuba Prostitution Documentary from Travel Bum on Vimeo.

Só para efeito de constagem: Andew não quis mostrar que todas as belissimas e jovens cubanas vendem seus corpos, mas sim que a falta de oportunidade faz com que uma grande parte dessas garotas participem desse mercado sexual. O charuto é o terceiro produto mais exportado de Cuba, atrás da cana-de-açúcar e do café, mas é o mais emblemático, como a caipirinha é Brasil o charuto é o simbolo cubano.

32 Comentários
  1. Todos iguais

    O turismo sexual existe em todos o lugares do mundo, Só que nos EUA o preço é mais alto mas a prostituiçao é a mesma. O pais que tem a maior industria pornô do mundo. Se vc tiver muita grana e for para o EUA para turismo sexual vc irá encontrar mulheres belissimas que tiveram uma excellente educação e todas as oportunidade se prostituindo algumas pq gostam e outras pq querem grana alta fácil. A diferença dos EUA para o resto do mundo é só o preço Uma puta nos EUA custa uns 1000 mil dolares se vc for rico vc pode comer 100 em dia é só pagar como em qualquer lugar do mundo. No EUA ainda existe o agravante de ser um pais super desenvolvido com muitas oportunidades.

  2. Flávio Godoy

    Realmente a realidade sócio-econômica de Cuba é algo forte… Senti pena das mulheres do vídeo, são vítimas de um governo opressor… Realmente nao há saída… senti pena delas… mas nem tudo esta perdido, há esperança… elas têm sonhos!!!

  3. Joao Carlos

    Achei interessante esse “documentario” mostra um lado que muitos nao sabiam da existencia ou simplismente igoram… nao somente em Cuba mas acredito haver “modelos” similares que ocorrem pelo mundo. É uma triste realidade…

  4. Giogo

    Documentário panfletário de segunda. Qualquer grande cidade do mundo de São Paulo a Nova York existe prostituição e miséria. Mas o problema dos outros é sempre mais fácil de apontar.

  5. Oslec

    Impressionante, preocupante e revoltante. Dá vontade de pegar essas meninas, colocar nos braços e levar à um shopping, um bom restaurante, um parque de diversões… O Capitalismo é uma merda, ele existe em todos os cantos, inclusive nos becos do socialismo comunista.

  6. andre

    e triste como a salta de oportunidades forcam essas mulheres a entrarem nesse meio para poderem sobreviver, ao pensr q poderia ser uma irma, amiga, pria,etc. nos faz perceber que isso nao acontece so em cuba ,brazil, isso acontece no mundo todo.infelizmente isso e um cicle vicioso,que nao tera fim.

  7. BJ

    Então… achei legal o vídeo, mostra bem esse lado de Cuba que talvez poucos conheciam. Porém não achei legal a atitude do produtor de se envolver com as meninas, tirou a imparcialidade do documentário. Principalmente com a ultima, da até pena dela. Ficou pra mim a sensação de que ela se envloveu com o cara mais por ter alguma esperança de tira-la daquela situação do que porque gostou dele mesmo, até porque ele nao a encontrou fazendo ponto e ela nunca disse que era prostituta. Acho q ele até poderia mesmo ter ficado com ela, mas não te-la colocado no documentário, acabou inserindo ela a um contexto do qual me pareceu que ela não pertence.

    1. voyeur

      BJ, Mas a ideia desse produtor imbecil foi exatamente essa, mostrar ou tentar mostrar que em cuba, por culpa da politica socialista do país, as mulheres, por passarem necessidades básicas e serem socialmente carentes, por vezes tem de abrir mão de seus princípios ou seja ele quis dizer que o povo tem até que se prostituir para obter o básico para sobreviver mas a realidade que conheço de Cuba por pesquisas e conteúdos de historiadores e documentaristas sérios é completamente diferente e por isso eu indico a todos vocês os seguintes documentários: Fatos, não palavras: Direitos Humanos em Cuba – Hechos, No palabras – Los Derechos humanos em Cuba (2007) e Sicko:(2007) vocês verão como a realidade da saúde e educação são diferentes daqui e do 3° mundo.

  8. Anônimo

    poisé no Brasil não é muito diferente, voçê acha prostutas facil … otra coisa é que brasileiro só quer saber de sexo !! filmes e tudo mais quase todos tem pelo menos uma cena de nudismo .. só pra consta, sexo é bom, mais não é tudo !!

  9. kane

    O documentário é sobre prostituição, mas o q o cara fala no final é basicamente q vc não precisa de dinheiro para pegar uma garota por lá, basta ter charme, pq diz q as garotas de lá não são “reprimidas sexualmente”. ele diz q não pagou por garota alguma.

  10. eu

    fidel filha da puta ,fudeu com a vida de todo mundo em cuba . conseguiu deixar pior do que qualquer outro lugar . rato nojento que é igual a maioria dos politicos em qualquer outro lugar do mundo,a diferença é só o modo de governar o caráter é o mesmo.

    1. voyeur

      Meu caro amigo a sua opinião reflete a da maioria da população mundial que se encontra alienada a realidade e habituada a repetir discursos e defender tudo aquilo que lê, ouve e vê sendo dito por quem leu, ouviu e viu as argumentações de alguém que, ou não tem razão alguma, intelecto ou serve a algum proposito ao defender a sua opinião. Equiparar ou tentar compreender as complexas realidades destes sistema econômicos tomando por base um único ponto de vista soa no minimo muito infantil. É como discutir o que é o bem e o que é o mal, eu te aconselho a se informar mais a respeito da história de Cuba, procure saber como era a economia quando Cuba era capitalista e playground dos E.U.A

  11. Dannilo E

    Muito bom, principalmente o senhor falando aos 8:50. Ademais, imprescionante como o socialismo em q eles vivem influencia drasticamente em suas vidas privadas. Só peca por que o produtor é americano, e n se despiu de preconceitos para produção do documentário, fazendo até chacota da dalta de oportunidade.

    1. André

      O mais foda foi quando a única garota linda falou: “Nossa vida é como de animais, nós vivemos para comer e só.” Parece que em Cuba todo mundo tem uma opinião. Enquanto que no Brasil as Raparigas não sabem nem falar direito.

    2. voyeur

      Todo documentário é tendencioso, por mais que seja independente, pois a argumentação vai expor e defender um certo ponto de vista então a verdade sempre é relativa. O que devemos ter consciência é que a verdade pra você deve ser encontrada através da analise sobre a razão mas nunca jamais tomar apenas uma argumentação para se basear ou seja você só vai alcançar uma argumentação forte se baseando através de varias argumentações dissidentes.

  12. .........................

    Infelizmente é uma realidade triste, ver lindas meninas vendendo seus corpos simplesmente por falta de oportunidade. …………………………………………………………

  13. Vinícius.

    Documentários como único e exclusivo propósito mostrar a verdade e é isso o que ele tenta fazer, mostrar as “belezas” e dizer no teu documentário que Cuba é maravilhoso seria uma puta hipocrisia sem sentido nenhum. o documentário segue um tema e mostra as realidades sobre ele, deal with it.

      1. Grama

        Só que aqui no Brasil se não pagar não leva… kkkkkkkk Ele terminou o documentário falando q não pagou por sexo em nenhuma situação em cuba!

      2. fap Man

        Estão vendo porque eu digo que carnaval é uma bosta? Por causa do que o Fabio disse!

      3. Fabio

        Yo soy de Paraguay, y les comento que la imagen que se tiene de brasil no es muy diferente.. tambien el resto del mundo cree que en brasil el turismo sexual es una fuente importante de ingreso.

  14. guga

    Esse documentário ta incentivando as pessoa para o turismo sexual e nao mostrando as belezas do pais. Todo mundo reclama quando sai materias assim sobre o brasil mas de outros paises acham normal

    1. Grama

      Va aprender inglês primeiro! Nem sabe o q o cara falou e tá ai falando abobrinha!

    2. lfs

      cara va fazer umas aulas de ingles…. ele tava tratando as mulheres como pessoas! como a parte que ele fala para eles subirem como amigos, e elas dao risada e no fim elas tomaram uma cervejinha, ahsuhauhau

    3. F

      Sim, para quem não entendi o que está sendo dito.Excelente documentário, mostrando a realidade sócio-economia dessas garotas.