Sweetlicious:

Projeto paga R$ 770 para casais fazerem sexo com camisinha

4 Comentários
14/nov 2016

Um projeto ousado convida casais a se filmarem fazendo sexo com camisinha (sexo seguro) por R$ 770. O projeto ‘Pleasure’ (Prazer) que começará a ser filmado este mês em Londres tem como objetivo ajudar as universidades britânicas a incentivar jovens a usarem proteção.

camisinha-2

O projeto consiste em pegar três casais reais e cenários próximo ao público mostrando que o sexo com camisinha pode ser totalmente prazeroso. Uma cena em potencial pode ser, segundo pesquisa feita com universitários, uma transa de dois universitários em um banheiro de uma república ou em carro, mostrando que até numa rapidinha a camisinha tem um papel fundamental.

4 Comentários
  1. John

    Não tem como negar que a camisinha tira sim parte do prazer do sexo. Prefiro muito mais jogar o truque do “esqueci a camisinha, mas a gente dá um jeito” e tentar comer o cu das meninas por aí. Funciona em 1 a cada 5 meninas, mas que vale a pena, ah vale! #FicaADica

    1. Zé Zelador

      Por isso que o mundo ta fudido do jeito que ta, por causa de gente como vc!

    2. Victor

      Já eu prefiro não me expor às possibilidades. Ou é com camisinha ou não rola, nem anal. Se já tivesse visto ou contraído alguma DST aposto que mudaria de opinião. Cuidado por aí, hein!