O Parlamento da Ucrânia apresentou um projeto de lei que pretende proibir a posição sexual do “missionário”, segundo o Kama Sutra, e conhecida popularmente como papai-e-mamãe.

Os autores acreditam que o novo projeto deve, juntamente com a proibição do aborto e a criminalização dos casais sem filhos (com retenção de 6% do salário do homem casado, sem filhos, com mais de 25 anos), ajudar a resolver o problema de baixa fertilidade e declínio da população ucraniana.

“Os especialistas têm demonstrado que a posição clássica, conhecida popularmente como ‘missionário’ é muito ineficiente para a fertilização”, diz Natalia Korolevskaya, uma das defensoras do projeto de lei.

De acordo com Korolevskaya, a posição de quatro, também chamada de “estilo cachorrinho” – em que a mulher se apoia sobre seus membros, com as pernas ligeiramente afastadas, enquanto o homem está por trás – é melhor para conceber filhos.

Embora o projeto ainda não tenha sido revisto, a julgar pela reação dos parlamentares, é presumível que seja aprovado. O parlamentar Oleg Lyashkoestava se mostrou particularmente entusiasmado com a ideia e aplaudiu de pé quando ouviu as palavras da deputada.

Apesar de os defensores da proposta insistirem em preocupações sobre o declínio da população do país, alguns ativistas que se opõem à medida dizem que a inclusão da lei “antimisionário” é apenas uma manobra para desviar a atenção dos cidadãos da finalidade de aprovar a controversa iniciativa contra o aborto. Eles alegam que os direitos que agora desfrutam as ucranianas podem ser seriamente ameaçados pela implantação dessas leis.

Imagina como será a fiscalização?

Via RT

 

* Lasciva é jornalista e deseja ir fundo no tema do sexo. Narra suas aventuras sexuais e amorosas no blog lascivacontatudo.com