Sweetlicious:

Pouco esperma na gozada é sinal de traição?

16 Comentários
17/dez 2015

Será que quando o homem ejacula pouco quer dizer que ele traído sua companheira?

sexo

O médico brasileiro Jairo Bouer explica que é normal que o volume do esperma ejaculado varie de uma relação sexual para outra. Se o homem se masturba pouco tempo antes da transa, isso pode explicar um volume menor ejaculado. Por outro lado, muita excitação pode fazer o homem ejacular mais. Jairo explica também que a alimentação e a hidratação podem causar efeitos no volume de esperma produzido e ejaculado.

Cuidado para não ficar “sem munição”.

16 Comentários
  1. Eu

    Para mim a quantidade e distância é uma combinação de quantos dias não gozo, intensidade da foda e uma certa aleatoriedade, nesta ordem.

    1. Einstein da punheta

      Neste caso, seja q(t) a quantidade de gala, d(t) a distância, T(t) os dias sem gozar e N(t) uma variável aleatória de média nula (ruído espermático branco). Neste caso, a quantidade pode ser modelada, como uma combinação (nesta ordem) dos itens: q(t) = k* A, tal que k é uma constante de proporcionalidade relacionada ao tamanho do pau e do saco do sujeito, e A é uma matriz 3×3 cujos autovalores são d(t), T(t) e N(t).

  2. Sherlock

    Nada a ver… Tenho pau normal 16 cm e saco médio… Gozo muito as vezes, as vezes gozo pouco…Acho que depende da excitação… As vezes, fico brincando e segurando a gozada.. e sai mais…Quando não seguro tanto sai normal… Mas se bater umazinha antes… ai sai bem pouco mesmo… fora a idade que acho que conta… Com 18 anos… a recarga deve ser mais rápida do que com 38 né ??? auhauhauhau

  3. nejao666

    depois acham absurdo a pessoa transar com robôs, a lista de exigências só aumenta, corpo, tamanho do pênis, potência, e agora isso ?

  4. Rogerio 2020

    Se o cara comeu a amante (ou uma prostituta) no horário do almoço, é bem provável que a noite, quando for foder com a esposa, a quantidade não será a mesma da hora do almoço.

  5. fernando fortaleza

    aqui nunca faltou,eu pelo menos acho que faço tudo gostoso, não dar tempo da minha mulher tentar medir quanto saiu de material. esse post foi de baixo valor cultural.

  6. Lawyer

    Não basta ter de me preocupar com trampo, grana, relações interpessoais e tal… Agora tenho de me preocupar com o tanto de porra que gozo. Puta que o pariu, hein!

  7. mary

    acho que tem a ver com o tamanho do saco também. já fiquei com homem de saco (e o resto) pequeno e gozava poquinho. mas homem bem dotado goza bastante e é uma delícia de ver

    1. apreendar a ler

      desculpa mas vcs não sabem ler ou falam outra lingua ou são retardados. o doutor ali relacionou a quantidade de esperma com o tempo de que não ejacula, excitação, alimentação e hidratação. parece o PT que fala uma coisa e faz outra.

      1. mary

        Ele relacionou siim, leia novamente. eu acho q outro fatores como alimentação, tempo sem ejacular e tal contam. mas na média o tamanho do saco também conta, pelo menos na minha experiência.

    2. fernando fortaleza

      Mary, essa ai foi forte,tenho pau pequeno 13 cm meu orgulho,me masturbo 3 vez por dia,por baixo. já passei no máximo 8 dias,e o resultado e maravilhoso. tem dia que esqueço e de noite minha mulher sente a balde encher. vai de cada um.

    3. Amigo

      Matou, tenho um pênis de 19 cm e meu saco é bem pequeno, mesmo assim o volume do meu esperma sempre assusta minha esposa(que por sinal está aqui do meu lado kkk) , creio que o mais correto seria a falta de hidratação e uma punheta antes da foda.

      1. Flajota

        Vamos supor…vc vai comer aquela gata dos seus sonhos, um tempo antes vc bate uma e não corre o risco de fazer uma foda de 5 segundos.