Sweetlicious:

Paguei a faculdade com dinheiro de site pornô

23 Comentários
23/jun 2017

Para quem não sabe, quem vos fala é Aleo Gerez, o Aleo que a anos publica aqui no Sweetlicious.net. Fui recentemente entrevistado pelo Portal UOL sobre meu empreendedorismo no passado, lá em 1998 – onde ganhar dinheiro com sites era como ganhar dinheiro com o Youtube hoje em dia, com sites adultos desde a adolescência e como cheguei até aqui e com muito orgulho de fazer parte do Sweetlicious escrevendo para vocês. Para quem quiser ver a entrevista completa é só acessar o link abaixo.

Escondido dos pais, jovem pagou faculdade com dinheiro de site pornô…

23 Comentários
  1. Wendel

    Parabens cara!! Melhor site de putaria na minha opiniao!!! Não deixe ele morrer NUNCA!

  2. @mventura06

    Sucesso é pouco hein ? Parabéns… Esse blog e sinistro,ja compartilhei inúmeros links com uma amiga e ela gostou que acessa o blog… Continue com os conteúdos que muitos deles de grande utilidade.

    1. Infelizmente concordo e acho triste esse tabu, mesmo que mulheres e homens precisem de sustento com outras formas de uso do pornô e sexo, o mundo precisa entender que sexo é assunto, está com a gente e podemos usufruir dele como ganho de sustento. Admiro camgirls, acompanhantes, atrizes e atores que encontraram no sexo uma forma de se manterem e se orgulham de fazer parte desta parcela de trabalhadores.

  3. Masterof´

    O site é sem dúvidas o melhor em conteúdo erótico no Brasil. Essa junção de putaria com informação é bem importante pra quem não entende muito desse mundo e tem uma visão muito estreita do negócio. Embora ainda tenha alguns conteúdos que eu seja contrário, só tenho a desejar meus Parabéns e ainda mais sucesso pra vcs.

  4. Vini

    O que gosto no seu site é que não é so conteudo porno, tem curiosidades, coisas engraçadas… o conteudo é muito bom. Parabens Aleo

  5. Joe

    Realmente melhor site, sem conteúdo “Vulgar” só a nata do! Parabéns e sucesso.