Sweetlicious:

Não entre de cabeça, Olla faz recall de 620 mil preservativos! Compartilhe com seus amigos.

14 Comentários
26/ago 2012

Antes de entrar de cabeça numa relação se você usa preservativos Olla fique atento: Um desvio de qualidade pode tornar produto impróprio para uso e a marca sugere um recolhimento preventivo.

 

Fazem parte do recall preservativos lubrificados vendidos em embalagens promocionais “leve 8 pague 6”, de cinco lotes: J12A0534, J12A0535, J12A0599, J12B0083, J12B0087.

Em comunicado, a empresa orienta os consumidores para que, caso algum produto destes lotes seja localizado, não seja utilizado. A embalagem deve ser guardada e o consumidor deve entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800 0126888, ou pelo email [email protected], para realizar a troca ou reembolso do produto, sem qualquer custo.

 

“A Olla reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos e a transparência na relação com seus clientes e consumidores”, diz a empresa em nota oficial.

 

Em 2011 a Blowtex já havia noticiado um recall.

 

FUDEU MAIS AINDA! Mas para efeito de constagem a gostosa da capa do post tem uma foto maior que pode ser apreciada abaixo:

 

Via G1

14 Comentários
  1. W. Oliveira.

    Só vim comentar pra perguntar o nome da morena da foto mesmo. Alguém sabe?

  2. Pregnant

    Olla e seu compromisso com a qualidade? Vão pagar pensão para meu filho daqui 9 meses

  3. Guto

    OLLA é pra quem tem o pau pequeno fato. nunca coube em mim. Blowtex nunca mais, já aconteceu 2x e pior com meninas nada confiáveis. Na primeira situação só percebi na hora de gozar, na segunda eu percebi tirei logo. todas as vezes foram com a blowtex sensitive QUASE SEM NADA, e com a sky que tb é bem fina. BLOWTEX VC SE FUDENDO NO COURO.

    1. Bismark

      Blowtex NUNCA MAIS É VC SE FUDENDO NO COURO. como o amigo disse ai encima fria. olla realmente é pequena aperta o d+ pau e eu perco a ereção.

  4. Esquecido

    Conhece alguém que guarde embalagem de camisinha depois de usar ou presta atenção nos número de serie quando está abrindo a embalagem ?!

    1. Isis

      Muito prazer. Se tivesse como, publicaria aqui a foto da minha gaveta do guarda-roupa. Justamente devido a este tipo de situação (que está muito corriqueira, infelizmente), estou guardando todos os pacotes de camisinhas (os invólucros individuais eu descarto com as camisinhas após o uso). É uma paranóia que tem feito sentido ultimamente…

  5. Homem

    como não gostar de um belo rosto realçando lindos peitos. Vontade que tenho ve-los balançando no meu rosto