Chegou ao fim hoje, nesta quarta-feira, o leilão que pode ter entrada para a história como “O maior valor pago por um cabaço até hoje”. E as honrarias e méritos cabem a uma brasileira, Catarina Migliorini. Toda a história e como tudo começou pode ser lido neste post.

O grande lance que arrematou o cabacinho da Catarina foi dado ainda hoje, por um japonês chamado Natsu, e chegou a incríveis 780,000 dólares, o equivalente a 1,5 milhão de reais. Na reta final um americano, com lance de US$ 740 mil, e um indiano, com um lance US$ 730 mil, acirraram a disputa com o japonês Natsu.

Catarina, obviamente, está feliz da vida e disse “Eu não tinha preferência por ninguém, porque é apenas um negócio. Esse é um bom valor e eu estou feliz” e ainda justificou, “Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”.

O vencedor terá uma semana para depositar a quantia (será que vem calote?), apresentar o atestado de antecedentes criminais e os exames médicos. Perante as regras do leilão Natsu não poderá beijar Catarina na boca, não poderá realizar fantasias e usar brinquedos.

O russo Alexander, que também participa do leilão, teve sua virgindade arrematada por USD $3.000,00. O ganhador foi um….. ….. …. BrasileirO. Sim, um homem.