Sweetlicious:

“Ninfomaníaca”: filme erótico de Lars Von Trier ganha nova cena inédita na web

5 Comentários
28/set 2013

O filme conta a história de uma ninfomaníaca auto-diagnosticada, chamada Joe (vivida por Charlotte Gainsbourg na fase adulta), encontrada machucada e jogada em um beco por um velho (Skarsgard). Enquanto ele cuida dela, a mulher narra sua jornada erótica, desde jovem até os 50 anos.

O filme terá no total cinco horas de duração (sim, isso mesmo!). Porém ele será dividido em duas partes e em 8 capítulos, cujos títulos são: “The Compleat Angler”, “Jerome”, “Mrs. H”, “Delirium”, “The Little Organ School”, “The Eastern & Western Church (The Silent Duck)”, “The Mirror” e “The Gun”. O longa estreia na Dinamarca, país de origem do diretor, na noite de Natal. Ainda não há previsão de quando ele chega ao Brasil. Não viu os outros trechos divulgados? Dá uma olhada:


________________________
Vi no Papel Pop.
@NatalhaPenas

5 Comentários
  1. kid

    Ow, ow ooow! uoooooou! Como assim? esse aê do terceiro video não é aquele carinha do Transformers o Shia Labeuf? É ele sim. Adicionem aí. HahahaHahA.

    1. diego f

      ninfomaníaca e um distúrbio/vicio a mulher não se satisfaz e cada vez que mais e mais levando a obsessão afetando sua vida.. gostar de sexo e uma outra coisa. Lembrando o homem também pode ter esse distúrbio ou vicio, mas acho que mais complexo para homem hétero ter mais de 5 relações sexuais em um dia, já que seu brinquedo e de montar.

    2. Sonsa

      ser mal-interpretada pela sociedade? NO WAY, honey! melhor por debaixo dos panos!!!