Foi divulgada a primeira imagem do filme pornô de Nadya Suleman, a mamãezinha norte-americana que ficou conhecida após dar à luz oito filhos e que prometeu fazer a gravação para conseguir sustentar as crianças (isso porque ela iria fazer só topless em boates pra sustentar os rebentos).

A imagem foi publicada no perfil do Twitter da também atriz pornô Jessica Drake. Nadya aparece deitada em um sofá branco, vestindo biquini e sapato de salto preto.

Nadya, 36 anos, deu à luz os oito filhos em 2009. Na época, ela já era mãe solteira e tinha seis outras crianças em casa. Com 14 bocas para alimentar, sua situação financeira piorou e ela corre o risco de perder a casa e a guarda de seus filhos. Diante disso, ela aceitou fazer o filme com um cachê de R$ 930 mil (quase meio milhão de doletas, grana pra cacete!)

“— Trata-se de um trabalho bem pago, que permitirá que eu possa mudar para uma casa segura, que meus filhos merecem. Eu farei o filme pornô.

Na rede social, Jessica Drake foi questionada se houve alguma alteração na foto de sua colega de set. E ela diz: “Não teve photoshop. Tem uma ótima iluminação(…) e um ótimo fotografo. Eu Juro.”, respondeu a atriz. Agora é esperar pra ver se a mamãe manda bem diante das câmeras, mas ela já arrebata:

“Foi a melhor, mais poderosa e libertadora experiência que já tive”