A Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher de Belo Horizonte vai investigar uma denúncia de pornografia de vingança feita por uma modelo mineira. Isabella Oliveira ( Bella Oliveira ), de 21 anos, representante do Atlético Mineiro no concurso Musa do Brasileirão, registrou um boletim de ocorrência nesta semana alegando que um empresário teria divulgado vídeos nos quais ela aparece nua.

musa-do-galo-bella-oliveira

De acordo com a modelo, o homem teria registrado cenas íntimas dos dois e divulgado as imagens, via WhatsApp, após a jovem ter sido eliminada do concurso que participava, promovido pelo programa “Globo Esporte”. Isabella afirma que estava dopada quando o empresário fez as gravações. Em um dos vídeos, ela diz que o companheiro pode publicar a filmagem no Facebook dele.

musa

A jovem afirma que as imagens foram divulgadas após o fim do relacionamento com o suspeito. O empresário, que não teve o nome divulgado, ainda será intimado para depor. Segundo a assessoria de imprensa do concurso Musa do Brasileirão, Isabella foi eliminada da disputa após serem “constatadas irregularidades na votação da candidata”.

musa-bella-oliveira-2

Via Bahz

Fotos via globoesporte.com