Sweetlicious:

Mulher reconhece pervertido que a assediou anos antes e o persegue para denunciá-lo

12 Comentários
08/maio 2016

Na primeira vez em que sofreu assédio Candice Spivey sentiu medo e impotente, porém nunca mais se esqueceu do rosto do assediador. Dois anos depois, naquelas situações que o destino nos reserva, ela voltou a ser abordada pelo mesmo assediador. Porém desta vez Candice Spivey não aceitou o papel de vítima.

Candice Spivey reconheceu Jeffrey Polizzi, 31 anos, e o confrontou, filmando com seu celular todo o ocorrido. Chegando em casa Candice compartilhou no Facebook sua história e o vídeo que acabará de gravar. Sua postagem foi compartilhada mais de 30 mil vezes, ajudando na prisão do assediador. Jeffrey Polizzi vem de extenso histórico de voyeurismo, além de usar o artifício de acoplar uma câmera em seu sapato para poder gravar mulheres de saia ou durante a troca de roupa nos testadores das lojas.

Mais tarde várias outras vítimas relataram incidentes e casos de assédio envolvendo Jeffrey Polizzi.

https://vimeo.com/165657662

Está é Candice:
535840_3561354480286_1003775291_n

target3n-1-web

E aqui nós temos o assediador Jeffrey Polizzi:
target3n-4-web

12 Comentários
  1. Roger

    Pessoal aqui sou eu de novo, preciso de um conselho, sou evangelico e puritano, mas quando vejo meu vizinho negão fico louco pra dar o rabo pra ele, mas infelizmente fico só com a dedada anal no banho. Pra fingir que sou macho e correto, venho em site de putaria pra fingir que sou moralista mas meu sonho é esfolar meu esfincter. abraços… do Roger, o cristão baitola.

    1. fla

      Sempe imagino isso de gente puritana kkkk. Larga de frescura e solta essa franga logo.

  2. Renato palmeirense

    Taradão ficou com o cu na mão quando ela disse que já conhecia ele kkkkk

      1. João Cláudio Van Dame

        Você leu essa parte ?! “…Mais tarde várias outras vítimas relataram incidentes e casos de assédio envolvendo Jeffrey Polizzi.” Você acha mesmo que um juiz o inocentaria ?

      2. Purukinho

        Foi o que eu pensei aqui, pelo que vi no video tem uma mulher maluco perseguindo um cara. Agora é facil querer acreditar em tudo que ela falou sem provas.