Sweetlicious:

Mohammed tem um pênis biônico de R$300 mil

3 Comentários
07/dez 2016

Mohammed Abad, um homem de 44 anos, que perdeu seu pênis com 6 anos de idade, ganhou um pênis biônico no ano passado e sua fama não o deixou anônimo. No mesmo ano, pós implante do pau de ciborgue, perdeu a virgindade com uma garota de programa chamada Charlotte Rose que não cobrou nada pelo serviço e depois da primeira vez já recebeu cerca de 50 propostas de mulheres querendo experimentar a pica cheia de ciência.

“Recebo várias mensagens de mulheres pedindo para que eu faça sexo com elas. Depois que ouviram falar do meu pênis biônico, elas querem testá-lo”, confessa Mohammed.

O pênis biônico funciona apenas com o apertar de um botão localizado nos testículos. O pau então se enche de líquido do estômago e fica totalmente ereto. A tecnologia foi implantada no corpo de Mohammed depois de 121 cirurgias e este ano ele resolveu entrar novamente na faca para diminuir seus 20cm atuais.

3 Comentários
  1. Zyxy11

    talvez essa seria a cirurgia de aumento de pênis do futuro, mas infelizmente só está disponível para os $$$$$$$$$$$$ por enquanto

  2. nejao666

    então quem trocaria seu pênis verdadeiro por um biônico heim ? o cara feio deste jeito recebendo propostas de sexo ? e ai ?