Sweetlicious:

Little Rooster: despertador que te acorda com orgasmos

1 Comentário
26/nov 2016

Mulher, já imaginou acordar tendo um orgasmo gostoso? O despertador orgásmico para mulheres ‘Little Rooster’ fez muito sucesso em sua estreia no mercado em 2011. O produto, que custa cerca de 100 dólares, esgotou os estoques logo no lançamento, agora, mais uma vez a empresa ficou sem o produto disponível às clientes e pretende voltar a vender este mês.

little-rooster-despertador-orgasmo-1

Como funciona o ‘Little Rooster’? O despertador começa a vibrar cinco minutos antes da hora programada no alarme para acordar e a vibração vai aumentando para que o usuário desperte com um orgasmo. Ele deve ser colocado dentro da roupa íntima e foi desenhado para que não se sinta enquanto dorme – não é necessário introduzir na vagina, e mesmo assim, é capaz de estimular o clitóris, órgão do corpo feminino exclusivamente dedicado ao prazer sexual.

little-rooster-despertador-orgasmo-2

O alarme tem 27 níveis silenciosos de vibração e até tem um botão ‘snooze’, para adiar a hora de despertar. A bateria dura três horas e é recarregável.

Despertar com um orgasmo é realmente uma ideia genial por isso o produto faz tanto sucesso entre as mulheres e se esgota assim que vai para a venda.

1 Comentário