Sweetlicious:

Indiano é detido por instalar cadeado na vagina de sua mulher

5 Comentários
21/jul 2012

Crime só foi descoberto porque vítima foi internada em hospital após tentar suicidar-se; marido colocou cadeado há quatro anos para garantir sua fidelidade

A polícia indiana deteve na cidade de Indore um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado para garantir sua fidelidade, segundo disse uma fonte policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido pela polícia. Ele confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e o abria todos os dias ao chegar em casa.

O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar suicidar-se e lá contou o que acontecia, disse o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav.


Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua esposa e depois guardava as chaves em suas meias, informa o diário The Indian Express.

Segundo o jornal, Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se “comportava de modo incorreto” com sua filha mais velha. A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.

Via IG

5 Comentários
  1. Patty

    Nossa tem cada pessoa sem coração e sem noção das coisas … aff pqp bjs Paty

  2. Gabriela

    Que absurso O.O quer prender a mulher então seja fiel,carinhoso,atencioso e bom de cama,dessa forma não iria precisar de cadeados.

  3. Mary

    Que absurdo..Se você quer garantir que sua mulher seja fiel a você seja bom de cama!Só assim ela não vai procurar na rua! Não dá pra acreditar que existe ainda homens assim :S Uma vergonha para a sociedade..um brutamonte desse.

  4. É nóis jão

    caramba, cada loko nesse mundo, para que uma criatura infame como essa tem que colocar um cadeado na vagina da mulher, o cara não confia no próprio taco não? Se o cara come a mulher do jeito certo enchendo ela de prazer, funciona melhor que um cadeado, isso é pura verdade, até porque, “fregues satisfeito não procura carne em outra açougue”.