Sweetlicious:

Imagem de homem com câncer terminal no Facebook é de filme pornô

3 Comentários
18/out 2016

Está passando pela timeline do Facebook de muitas pessoas uma foto que faz parte de uma corrente de ajuda à um homem com câncer terminal. Para a surpresa da maioria dos participantes da suposta “corrente do bem” a tal foto, descoberta recentemente por algum dos enganados, era de uma famosa cena do filme pornô ‘Genital Hospital’ protagonizado por Angelina Valentine e Johnny Sims.

O início de tudo foi com o usuário S’abonner que conta, em um post com a foto, que seu irmão estaria morrendo em decorrência de um câncer em um hospital. Ele ainda cria um call to action pedindo ajuda para o tratamento, curtidas e comentários de “amém”:

porno-facebook
“Meu irmão está morrendo no hospital por ter câncer. Se você não tem vergonha dele, não baixe sua timeline sem comentar amém e dar um like, Deus pode tudo”. A postagem viralizou em países de língua espanhola, como México e, claro, Espanha chegando a mais de 500 mil usuários curtindo, 210 mil comentando e 9 mil compartilhamentos.

Agora, depois da descoberta, o falso paciente com câncer terminal e a falsa enfermeira chorona são viralizados pelos usuários do Facebook pela brincadeira:

facebook

Parece que o paciente não está tão mau assim não é mesmo?

angelina-valentine

3 Comentários
  1. não ,acontece que foi milagre , o cara ta morrendo, ai a moça acabou salvando a vida dele , em agradecimento ele deu a ela o que ela tava querendo faz tempo, desde que o namorado lhe largou. foi milagre mesmo heheheeheheh